Benfica TV

G10

quando se pode ver a Benfica tv2?

edu32

Eu fui assinante da sportv durante alguns anos tinha o melhor pacote deles tudo em hd  ,tirei no momento que ativei a benficatv , custa um bocado pois nao sou fa de ir ao cafe ver os jogos mas pelo benfica vale apena e mais so o gozo de saber que nao dou o meu dinheiro para a cambada de chulos da  sportv e oliveirinha  e ja motivo de satisfaçao.  :slb2:

edu32

Em outubro vem a benficatv 2

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Citação de: edu32 em 11 de Setembro de 2013, 22:12
ate sao mais esqueceste da sportv golfe ,acho que ainda teem certo?

Sim.

Cyb3rNeo

Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2013, 22:00
uma pergunta de quem desconhece estes mundos da tv cabo

como é que uma pessoa com as tais ligações adsl que não têm Benfica HD subscrevem se quiserem a Sportv já que todos os canais deles são HD por defeito?
A sporttv também tem os canais em SD e HD.
Aliás a sporttv até chega ao ridículo de ter preços distintos... Para ter os canais HD tem-se de pagar mais.

London Eye

Citação de: edu32 em 11 de Setembro de 2013, 22:18
Eu fui assinante da sportv durante alguns anos tinha o melhor pacote deles tudo em hd  ,tirei no momento que ativei a benficatv , custa um bocado pois nao sou fa de ir ao cafe ver os jogos mas pelo benfica vale apena e mais so o gozo de saber que nao dou o meu dinheiro para a cambada de chulos da  sportv e oliveirinha  e ja motivo de satisfaçao.  :slb2:

Sempre tens os sterams

Red Guns

como é que uma pessoa com as tais ligações adsl que não têm Benfica HD subscrevem se quiserem a Sportv já que todos os canais deles são HD por defeito?
Se és cliente zon e tens uma powerbox não vês nenhum canal HD. Tens de ter a IRIS ou as boxes anteriores com capacidade para transmitir em HD. OS meus pais por exemplo só têm uma powerbox e apesar de terem zonfibra não têm um unico canal HD.

Hugocarvalhoslb

Uma questão:Temos os jogos em casa para a taça de portugal?*

Cyb3rNeo

Citação de: Hugocarvalhoslb em 11 de Setembro de 2013, 23:01
Uma questão:Temos os jogos em casa para a taça de portugal?*
Não.

Chuck

Existem dados do número de subscritores por operadora?

pica_foices

Citação de: Red Guns em 11 de Setembro de 2013, 22:26

Se és cliente zon e tens uma powerbox não vês nenhum canal HD. Tens de ter a IRIS ou as boxes anteriores com capacidade para transmitir em HD. OS meus pais por exemplo só têm uma powerbox e apesar de terem zonfibra não têm um unico canal HD.

mas imagina que eu quero ter sporttv e nao quero saber se é HD ou outra coisa qql..

eu posso ter sporttv?

pica_foices

Exclusivo O Antitripa!
Nos últimos dias tivemos contactos com 2 pessoas que conhecem de perto as operações da SportTv.

Em final de Junho (antes do começo da nova BenficaTv) o Expresso já anunciava uma significativa queda do número de assinantes (ver artigo aqui).

A queda era significativa mas explicável com o fim da época desportiva no futebol (e nas principais modalidades) e na falta de um grande evento futebolístico internacional como acontece nos anos pares (Europeu/Mundial).

O que não era esperado é que em Julho e Agosto, as desistências continuassem ao mesmo ritmo. E de tal forma que neste momento podemos confirmar que a SportTv tem menos de 500 mil assinantes. São 20% menos do que no seu pico, quando atingiu quase 630 mil!

Pelo que nos foi dado a conhecer, a quebra de receitas da SportTV em Julho e Agosto (comparando com 2012) está perto dos 8 milhões de euros (média de quase 4 milhões mensais), entre publicidade e assinantes. E apesar de ter perdido os jogos do Benfica e da PremierLeague, os custos não desceram pois aumentaram as quantias a pagar a vários clubes (que viram os contratos renegociados nos últimos anos).

Uma das nossas fontes também confirmou aquilo que há muito já sabíamos: A SportTV Live foi um fiasco. É um pacote que não faz qualquer sentido. Que não vai trazer mais receitas, nem evitar a saída de assinantes. Foi um tremendo erro de gestão que demonstrou o medo que a Sportinveste tem da BenficaTV.

A quebra significativa nas receitas, a nova estrutura accionista e a necessidade de se adaptar a uma nova realidade de mercado (sem monopólio) leva a concluir que estará para breve uma reorganização que poderá levar a despedimentos, cortes de benefícios e optimização das operações. Nos corredores da empresa e nos cafés e restaurantes frequentados pelos jornalistas e empregados, os rumores já circulam. É também provável que alguns clubes sejam pressionados a renegociar os seus contratos por valores mais baixos e algumas modalidades tenham ofertas menores do que tiveram nos últimos anos.

Como dizia Marinho Neves, na sua página do facebook: Oliveira é como os gatos... tem 7 vidas... em tudo o que mexe, mais tarde ou mais cedo leva à falência. A ControlInveste já está prestes a ser vendida para pagar os empréstimos que ele nunca pagou. E a participação da SportInveste na SportTV pode já não ser o suficiente para pagar o resto das dívidas.

E enquanto isso... a BenficaTV cresce e cresce e cresce e cresce...

http://oantitripa.blogspot.pt/2013/09/exclusivo-o-antitripa.html

Tamagnini

Citação de: Aderito em 11 de Setembro de 2013, 15:52
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Setembro de 2013, 15:29
Citação de: SLBBB em 11 de Setembro de 2013, 15:21
pelo que depreendi da entrevista do DSO, a BTV deve estar a render cerca de 20 milhoes ao Benfica.

Receitas:
Operadores: 12 milhoes (Meo 4M€, Zon 4M€, Zap 2M€, cabo 1M€, vodafone e outros 1M€)
Assinaturas: 11,5 Milhoes (190 mil X 5€)
Contratos distribuiçao internacional + Pub. proprio canal + Publicidade primeira linha: 7 M€
TotaL receita ao valor actual: 30,5M€

Ha ainda a salientar o aumento das receitas indiretas dos patrocinios, que devido ao facto de muito desporto do benfica passar na tv, tem sido feitos novos contratos de publicidade e outros melhorados com modalidades, escaloes de formaçao que tem seu jogos agora a passar na tv e essa exposicao trazer valor aos seus patrocionadores tambem

Despesas:
Operacionais, direitos de tv, custos globais : 9M€

Saldo: 21.5M€

De notar que o benfica ainda esta numa fase de crescimento e exploracao e potencializcao das receitas, a procura de novos mercados e difundir o canal mas neste momento conseguira estar proximo da proposta da sportv (22M€).
Creio que esta em perfeitas condicoes para suplantar essa proposta, mas o melhor disto é nao termos tido de vender a alma ao diabo.

Se retiras o IVA da subscrição que pagamos à Benfica TV, porque não tiras do que a Sportv pagaria ao Benfica? Os 22 M€ incluem IVA e portanto terás que retirar os 23% tal como tiraste ao valor das subscrições, e assim a proposta da Sportv andará pelos 17,8 M€. ;)

Isto é um erro que já vi por aqui muitas vezes... É óbvio que não li a proposta que o Oliveira nos fez, mas todos os valores contratados aquando de uma oferta, acrescem o IVA.

Ou seja, parece-me evidente que sendo a proposta de 22, isso significa 22 para a SAD a que acrescem IVA.

Abraço

Como assim?
Se a Sporttv ofereceu 22 milhões, emite um factura de 22 milhões IVA incluído, e o Benfica recebe 22 milhões na sua conta bancária.
Depois o valor desse IVA entra na contabilidade da Sporttv como IVA que pagou, e no Benfica, como IVA que recebeu.

BERNA_1961

Como assim?
Se a Sporttv ofereceu 22 milhões, emite um factura de 22 milhões IVA incluído, e o Benfica recebe 22 milhões na sua conta bancária.
Depois o valor desse IVA entra na contabilidade da Sporttv como IVA que pagou, e no Benfica, como IVA que recebeu.

"Se a Sporttv ofereceu 22 milhões, emite um factura de 22 milhões IVA incluído, e o Benfica recebe 22 milhões na sua conta bancária.
Depois o valor desse IVA entra na contabilidade da Sporttv como IVA que pagou, e no Benfica, como IVA que recebeu".
Quem emite a factura é o Benfica. Quem pagava é a Sportv!
Mesmo admitindo que eram 22 K (no primeiro ano era 17,5), a factura do Benfica seria:
22 + IVA (5.06) = 27.06
O Benfica recebia 27.06, mas 5.06 tinha que entregar ao Estado.
Ou seja, a receita era 22 K.
Agora é anunciado 9.9 ao público (tem IVA incluído).
Admitindo que a receita é toda para o Benfica, então será 9.90/1.23=8.05
200.000 x 8.05 = 1.610.000 x 12 = 19.320.000
Somar ainda +/- 10.000.000 aquilo que as plataformas nos dão.