Benfica TV

third ring

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Setembro de 2013, 15:29
Citação de: SLBBB em 11 de Setembro de 2013, 15:21
pelo que depreendi da entrevista do DSO, a BTV deve estar a render cerca de 20 milhoes ao Benfica.

Receitas:
Operadores: 12 milhoes (Meo 4M€, Zon 4M€, Zap 2M€, cabo 1M€, vodafone e outros 1M€)
Assinaturas: 11,5 Milhoes (190 mil X 5€)
Contratos distribuiçao internacional + Pub. proprio canal + Publicidade primeira linha: 7 M€
TotaL receita ao valor actual: 30,5M€

Ha ainda a salientar o aumento das receitas indiretas dos patrocinios, que devido ao facto de muito desporto do benfica passar na tv, tem sido feitos novos contratos de publicidade e outros melhorados com modalidades, escaloes de formaçao que tem seu jogos agora a passar na tv e essa exposicao trazer valor aos seus patrocionadores tambem

Despesas:
Operacionais, direitos de tv, custos globais : 9M€

Saldo: 21.5M€

De notar que o benfica ainda esta numa fase de crescimento e exploracao e potencializcao das receitas, a procura de novos mercados e difundir o canal mas neste momento conseguira estar proximo da proposta da sportv (22M€).
Creio que esta em perfeitas condicoes para suplantar essa proposta, mas o melhor disto é nao termos tido de vender a alma ao diabo.

Se retiras o IVA da subscrição que pagamos à Benfica TV, porque não tiras do que a Sportv pagaria ao Benfica? Os 22 M€ incluem IVA e portanto terás que retirar os 23% tal como tiraste ao valor das subscrições, e assim a proposta da Sportv andará pelos 17,8 M€. ;)

Nenhum negócio entre empresas se faz / publicita incluindo o IVA.

Por duas razões simples:

1. O IVA é um imposto
2. O IVA é efectivamente pago pelos consumidores

benficaslb1

Citação de: third ring em 11 de Setembro de 2013, 20:16
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2013, 14:28
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 13:41
Então não haviam aqui alguém com fontes super crediveis que garantia que já tínhamos ultrapassado os 200 mil assinantes? Ou estou a fazer confusão?

Esse alguém sou eu e reafirmo que já ultrapassámos os 211.000

Se os 211.000 estavam garantidos há uma semana ou mais, arriscaria dizer que neste momento devemos estar perto dos 225.000...

Neste momento não faço ideia porque a minha fonte está de férias.

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2013, 20:37
Então não haviam aqui alguém com fontes super crediveis que garantia que já tínhamos ultrapassado os 200 mil assinantes? Ou estou a fazer confusão?

Se os 211.000 estavam garantidos há uma semana ou mais, arriscaria dizer que neste momento devemos estar perto dos 225.000...

Neste momento não faço ideia porque a minha fonte está de férias.

Eu acredito!passar a barreira dos 200mil é um sonho, a meta na minha opinião é chegar aos 300mil e isso era brilhante....devido a crise acho que manter pelos 200mil é muito bom visto que só temos os nossos jogos em casa, a médio prazo poderemos ter mais jogos nossos em casa e outros conteudos, portanto este projecto está acima das minhas expectativas e ainda bem, eu prefiro receitas de 10M€ benfiquistas e outros, do que 50M€ da concorrência.

faneca_slb4ever

Calma...

O melhor é esperar por novidades oficiais.

Cyb3rNeo

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 19:51
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Setembro de 2013, 19:10
De muito, muito mau gosto o Benfica não dar em HD.

É uma situação de  recurso.

É preferível o Benfica dar em SD... do que dar somente em HD.

Ou não?
Óbvio que é preferível o Benfica dar no SD, é o garante de que vai dar efectivamente em todas as casas que tenham Benfica TV, já em HD não seria assim visto que quem tem ADSL nem toda a gente consegue ter os canais HD, depende da capacidade da linha.
Ora entre uma minoria de clientes perderem um jogo do Benfica ou um jogo do Chelsea, óbvio que é preferível que percam o jogo do Chelsea...
Se é preocupante a situação?
Óbvio que não, porque a BTV 2 está prestes a surgir e tudo ficará resolvido.

Calvinehobbes

para os que falam da questão deste fim-de-semana haver sobreposição de horários, imaginem os níveis de audiencia desse fim-de-semana

jogo do Benfica em SD, que todos podem ceder mesmo que não tenham boxes HD e jogo do Mourinho à mesma hora...vai se goleada à Sporttv...

em relação ao facto de termos rejeitado a proposta da sportv devo recordar um facto, é que acabamos por impedir um aumento substancial da receitas do FCP que estavam agregadas a um aumento da proposta ao Benfica...

Mjölnir

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 18:09
Claro que isso é o melhor dos 2 Mundos, mas prefiro acima de tudo um Benfica campeão e vencedor.
Os Benfica's que mais venciam treinavam no campo nº 2, ao lado da Luz, ou no próprio estádio da Luz.
Não me deixo impressionar com «obras», mesmo que lhes conceda o devido mérito. Contudo, o core business do Benfica é o futebol!
Mas isso era igual para todos. A maioria dos grandes clubes europeus também tinha as mesmas condições... O tempo não pára, hoje esses clubes estão muitos mais evoluídos em todos os aspectos e o Benfica deve acompanhar essa evolução, seja em novas fontes de receita, melhores infraestruturas, etc...

MrFire

Benfica em SD e Liga Inglesa em GD?!?!?! Quando toda a gente vai estar a ver o Benfica?!?!?!? Já me estão a foder o dia!!

iSLBenfica

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 14:46
   Ficar quietinho e não mexer mais é meio caminho andado para morrer.

Essa cristalização, num estado ilusório de perfeição, é coisa que não existe.

Pelo contrário, o jogo é dinâmico e contínuo, sem nunca ser possível afirmar... O trabalho está terminado.

Porquê?

Porque se adormecermos à sombra do campeonato inglês, sem tentar enriquecer e diversificar a grelha, até 2016... que nos aconteceria se o campeonato inglês transitar para a Cosmos em 2016?
   Morreríamos.

A cada momento, temos de estar preparados para substituir, com qualidade, qualquer um dos conteúdos que tenhamos.

Apostar tudo num só conteúdo, sem criar alternativas apetecíveis e credíveis, é jogar um jogo demasiado arriscado e imprevisível.

Não podemos cometer loucuras, é verdade... mas a maior de todas as loucuras seria ficar parado e inactivo.

O campeonato inglês junto com o brasileirão e os jogos do Benfica já é conteúdo mais que suficiente para visarmos o mercado que pretendemos, e não iremos obter mais subscritores por resgatarmos mais a liga holandesa ou estarmos a fazer sacrifícios pela liga italiana, por exemplo.

É importante é garantirmos a liga inglesa para lá de 2016. O Benfica com este conteúdo tem capacidade para chegar a um número aquém das expectativas. Somos um canal de clube, não um canal desportivo isento em que o objetivo é adquirir o maior número de jogos de outros clubes.

Além de que a compra de conteúdos obrigaria a ter de se aumentar a assinatura mensal, e assim, por 10 euros está perfeito. Está acessível a toda a gente, mexer é um erro. Com isto não digo que o Benfica não tenha de ir inovando porque isso é imperial. Agora, de conteúdos, está perfeito. Premier League + Benfica por 10 euros.

London Eye

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 14:32

Bem me parecia que tinha lido isso por aqui. Mas como eu desconfio sempre de "fontes" vou acreditar nos 190 mil. De qualquer maneira, entre um e outro numero, a diferença não é muita.
Se os tais 190 mil assinantes forem um numero desatualizado e tu tiveres razão, melhor.

A diferenca nao e muita?

...Da-se 21.000 assinantes e a diferenca nao e muita?
Oliveirinha, es tu? :knuppel2:

pica_foices

uma pergunta de quem desconhece estes mundos da tv cabo

como é que uma pessoa com as tais ligações adsl que não têm Benfica HD subscrevem se quiserem a Sportv já que todos os canais deles são HD por defeito?

Di_Maria

Amanha, Benfica TV activa aqui em casa..

Enfim, o Benfica é a minha droga não a nada a fazer!

edu32

vamos ter calma pessoal ,o 2 canal esta quase ai ;D
temos e que tar unidos e nao criticar tudo e mais alguma coisa , ja sabemos que liga inglesa mais jogos do benfica mais modalidades e muita coisa para 1 so canal, a sportv começou com 1 e agora tem quantos ?

faneca_slb4ever

Citação de: edu32 em 11 de Setembro de 2013, 22:09
vamos ter calma pessoal ,o 2 canal esta quase ai ;D
temos e que tar unidos e nao criticar tudo e mais alguma coisa , ja sabemos que liga inglesa mais jogos do benfica mais modalidades e muita coisa para 1 so canal, a sportv começou com 1 e agora tem quantos ?

4

edu32

ate sao mais esqueceste da sportv golfe ,acho que ainda teem certo?