Benfica TV

Ft.johИИ

Citação de: redsky em 13 de Setembro de 2013, 18:51
+1 :-)

aqui no Luxemburgo os benfiquistas que nao tem possibilidade de ter parabolica, estao desesperados a espera que a Benfica TV volte as operadoras aqui no Lux.
Outros tantos aqui em França...

pipoca123456789

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2013, 21:08
Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 20:51
Subscrevi duas vezes,no café da minha mulher(Zon) e cá em casa(Cabovisão) e já mudei o voto. A caminho dos 200000.Força Benfica!!!

Já passámos os 200.000 ate os 210.000 já foram ultrapassados.

Os clientes da Optimus Clix começaram a receber mensagem com a possibilidade de adesão. A mensagem tinha o seguinte conteudo:

O canal BENFICA TV já está disponivel na posição 32 da grelha! Nao perca em exclusivo BENFICA x PAÇOS de FERREIRA este Sabado às 18h15. Adira já! Info legal: 16101

E ja agora aposto com o ppl do forum que amanha, a Benfica TV chegara aos 250mil assinantes!

E fiquem descansados que amanha já se saberá se tenho razão o não. hihi

:slb2:

benficaslb1

Citação de: pipoca123456789 em 13 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2013, 21:08
Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 20:51
Subscrevi duas vezes,no café da minha mulher(Zon) e cá em casa(Cabovisão) e já mudei o voto. A caminho dos 200000.Força Benfica!!!

Já passámos os 200.000 ate os 210.000 já foram ultrapassados.

Os clientes da Optimus Clix começaram a receber mensagem com a possibilidade de adesão. A mensagem tinha o seguinte conteudo:

O canal BENFICA TV já está disponivel na posição 32 da grelha! Nao perca em exclusivo BENFICA x PAÇOS de FERREIRA este Sabado às 18h15. Adira já! Info legal: 16101

E ja agora aposto com o ppl do forum que amanha, a Benfica TV chegara aos 250mil assinantes!

E fiquem descansados que amanha já se saberá se tenho razão o não. hihi

:slb2:

Sabes de alguma coisa? A minha fonte ta de férias estou "descalço" xd

Eu tinha a informação que ate dia 15 não iriam existir novas informações, mas se vencermos amanhã é possível que lancem alguma coisa cá para fora.

cipri_slb

Amanha é um grande dia de futebol na BenficaTV

BENFIKA

Em Portugal parece-me dificil haverem muitas mais adesões, acho que quem tinha ideia de aderir já o fez ou fará muito em breve.

Agora há que atacar o mercado estrangeiro que é muito grande e aí sim podiamos contar com uns milhares valentes de subscrições. Mas parece que está complicado pôr o canal disponivel lá fora nos países com mais Benfiquistas.

dvck

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2013, 20:11
Boa noite a todos.

É verdade que devido ao processo de fusão entre a ZON e a Optimus, Já posso rescindir com a Optimus mesmo dentro do praz

É verdade.

Rei

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2013, 22:03
Em Portugal parece-me dificil haverem muitas mais adesões, acho que quem tinha ideia de aderir já o fez ou fará muito em breve.

Agora há que atacar o mercado estrangeiro que é muito grande e aí sim podiamos contar com uns milhares valentes de subscrições. Mas parece que está complicado pôr o canal disponivel lá fora nos países com mais Benfiquistas.

Subscrições no estrangeiro? Para isso tem de se ser cliente da MEO ou ZON e ter satélite. Quanto ao resto, penso que o Benfica negoceie o melhor contrato que consiga com as operadoras estrangeiras.

JJD

O que os emigrates assim como eu se querem ver a BenficaTV na integra abrem uma conta em Portugal ou atraves de algum familiar subscrevem a BenficaTV levam a box para o pais onde vivem,uma parabolica e esta a bombar! Nao lhes permitem ter parabolica no condominio ?! Olha eu mudei de casa :)))
SLB4EVER Rumo****

Mjölnir

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2013, 22:11

Subscrições no estrangeiro? Para isso tem de se ser cliente da MEO ou ZON e ter satélite. Quanto ao resto, penso que o Benfica negoceie o melhor contrato que consiga com as operadoras estrangeiras.
Mas isso, MEO e ZON por satélite são tecnicamente subscrições nacionais. Se o Benfica, por exemplo, disponibilizar na BTV 2 os jogos da equipa principal e excluir a Liga Inglesa, penso que pode assim negociar com operadores no estrangeiros e angariar mais assinantes.

third ring

O ritmo médio de 3.000 adesões por dia, que não sofreu quebra acentuada face às primeiras semanas, permite inferir que está longe de parar a subscrição em Portugal...

klik

Citação de: Ft.johИИ em 13 de Setembro de 2013, 21:20
Citação de: redsky em 13 de Setembro de 2013, 18:51
+1 :-)

aqui no Luxemburgo os benfiquistas que nao tem possibilidade de ter parabolica, estao desesperados a espera que a Benfica TV volte as operadoras aqui no Lux.
Outros tantos aqui em França...

Se neste momento entrássemos em Suiça e França ao nível de BenficaTVinternacional(programação diferente)  nas operadoras locais.... Era para passar-mos os 300 mil num piscar de olhos.

edu32

Eu acredito que as adesoes vao continuar, talvez com menos adesoes por dia mas o que importa e continuar a crescer mais depressa ou mais devagar isso e relativo ja que a benficatv em modo premium nem 3 meses tem, por isso tem muita margem para continuar a crescer, nao esquecer que falta ainda explorar territorio fora de portugal e ai acredito  que iremos disparar em adesoes .  A todos os benfiquistas lanço um apelo tragam os amigos,familiares,  levem a benfica tv aos ouvidos de todos pois de tanto ouvirem mais cedo ou  mais tarde eles aderam a ela . PS . E com entusiasmo que venho todos os dias a este forum pois aqui estao os verdadeiros benfiquistas aqueles que na vitoria e na derrota estao sempre por uma instituiçao chamada sport lisboa e Benfica  :slb2:

klik

Ainda vai haver ao nível dos cafés restauração... Hoje em dia qualquer que seja este tipo de estabelecimento tem que ter este tipo de canais... Basicamente porque passa os jogos do Benfica...

E se chegamos aos 50% nos cafés e restaurantes foi muito...

Cyb3rNeo

Com a BTV 2 vai ser fácil de resolver o problema de distribuir o canal no estrangeiro.
Porque 1 canal vai ser só sobre o Benfica e o outro com tudo o que é extra Benfica, assim sendo o canal que vai ser distribuído no estrangeiro vai ser só o que é sobre o Benfica, resolvendo assim o problema existente actualmente na distribuição do canal, que se deve ao facto de a BTV transmitir a EPL, Brasileirão, MLS, etc... e que lá fora são outros canais que têm o exclusivo desses conteúdos, daí que a BTV actual não pode emitir lá fora.

Lisboa_e_Benfica

edit