Benfica TV

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Setembro de 2013, 22:06
Pessoalmente gosto bastante de ver o Calado a comentar os jogos, nomeadamente na fase de rescaldo dos mesmos com o Luis Costa Branco. Acho que o Calado foi uma boa aquisição para a BenficaTV!
Esta tarde na liga inglesa, jogo do manchester, foi uma lástima...

London Eye

Audiencias?
So amanha, nao?

jorgesse

Citação de: melo7 em 14 de Setembro de 2013, 21:50
CA GANDA TACHO OH CALADO!!!
tenho gostado do Calado, é o Nosso PEdro Henriques! :)

Manel dos Anzois

Pessoal:

Quem votou na Sondagem na opção "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" e entretanto já subscreveu a BenficaTV, ACTUALIZE O SEU VOTO, clicando na opção "Remover Voto", que está por baixo dos Votos Totais, e votando novamente de acordo com a situação actual!

A opção Optimus também já foi adicionada à Sondagem pelo que quem votou em "Sim, outro operador" também pode mudar o seu voto e votar Optimus.

Rumo ao mítico milhar ! :metal: :metal: :metal:

flsb

Citação de: dmc em 14 de Setembro de 2013, 22:06
Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Setembro de 2013, 21:13
Durante a tarde deu mais publicidade de cinema e automóveis que não são "os usuais".

bom sinal.

Muito importante. É mais dinheiro que entra nos nossos cofres.

A publicidade estática é nossa ou da Liga?

É nossa . A Liga só tem 2 pequenos espaços atrás das balizas .

London Eye

Andava a navegar a procura de numeros de audiencia e reencontrei isto:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402337

Ai, se desse para termos acesso a estes jogos tambem...

Aspoon

Muito bom aquela parte com o treinador e o jogador em conversa! Parabens por mais essa novidade!

Roberto R.

Apesar de ter benfica tv a bombar em minha casa desde o primeiro dia de emissão premium,
só agora votei na sondagem...... a caminho das 1000 subscrições só aqui no serbenfiquista. :slb2:

oscar-cardozo

Se juntarmos bom futebol a estas transmissões de qualidade temos tudo para que a BenficaTV seja um sucesso. Estamos a crescer e depois temos que apertar com o Oliveirinha nos leilões para afundarmos a SporcoTV em dívidas e ser o nosso Benfica a dominar no mercado televisivo e adquirir conteúdos de qualidade.

GTtdi_SLB

Citação de: oscar-cardozo em 14 de Setembro de 2013, 23:06
Se juntarmos bom futebol a estas transmissões de qualidade temos tudo para que a BenficaTV seja um sucesso. Estamos a crescer e depois temos que apertar com o Oliveirinha nos leilões para afundarmos a SporcoTV em dívidas e ser o nosso Benfica a dominar no mercado televisivo e adquirir conteúdos de qualidade.

o objectivo não é fazer concorrência à sporcotv mas sim colocar a Benficatv (e o clube) no lugar que é devido, por direito.

pica_foices

qd o chelsea terminou no HD o que é que começou a dar?

flsb

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2013, 23:22
qd o chelsea terminou no HD o que é que começou a dar?

Deu o jogo da Luz .

the.lowlight

Eu continuo a achar que o sucesso da BenficaTV passa por um crescimento sustentável, sem ambições desmedidas. O canal, no formato que está, com os 2 canais que virão em Outubro, tem tudo para ser um sucesso. A acrescentar, devem ser conteudos não muito dispendiosos que não entrem em conflito com a actual programação. A BenficaTV cresceu desta forma muito pelo preço. É, neste momento, uma excelente oferta para o preço. Acrescentar um ou outro conteudo (tipo NBA) pode ser benéfico... mas entrar em competição por mais conteudos como a Premier League pode até ser prejudicial. Eu considero que o que daria um incremento ENORME ao canal seria os nossos jogos fora... isso é impossivel. Tudo o resto dará crescimento mas numa medida que eu não sei se justificaria o investimento (será um risco elevar a estrutura de custos e depois não ter retorno por um ano menos bom da equipa ou uma crise mais acentuada). A mais valia que a BenficaTV tem em relação à Sporttv nesse aspecto é que o nosso canal tem pouco, mas o que tem motiva adesões. Se tivessemos a Liga Espanhola e Bundesliga não acredito que o aumento fosse assim tanto. Os não benfiquistas que iriam aderir não seriam tantos como a Sportv conseguiu angariar...

klik

Citação de: melo7 em 14 de Setembro de 2013, 21:50
CA GANDA TACHO OH CALADO!!!

eu gosto do Calado...

até o acho parecido ao Pedro Henriques.

Pah as vezes é difícil separar o gosto do clube e as analises, mas penso que isso ele poderá aprender mais com o tempo.
Isto tb é um trabalho de formação de profissionais.. não digo de todos, mas alguns tera que ser... criar bons valores dentro da próprio canal.