Benfica TV

The Eagle 10

Eu durante o minuto de silêncio nunca bato palmas, e a palavra "silêncio" diz tudo isso, é um momento de respeito por quem partiu e onde nem sequer pode existir  qualquer ruído nem das palmas só após ser cumprido ai sim bato as palmas, só bati uma vez e foi ano passado porque os super-cabrões começaram a insultar durante a homenagem a uma velha-gloria do Benfica que não me recordo.

jorgesse

Citação de: Mr.T em 15 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: Lysin em 14 de Setembro de 2013, 18:16
Bonita homenagem com um minuto de silêncio como deve de ser.

O0

como deve ser lol minutos de silêncio com palmas :buck2: :crazy2: parece que estavamos no circo ::bater::

de facto irrita-me tanto....
minuto de silencio é para ficar em silencio, aplaudir é no final desse minuto.
o pessoal infelizmente habituou-se a aplaudir mas nao havia ontem assobios o piropos de claques adversarias, por isso nao havia necessidade dos aplausos.

Isai@sReis

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2013, 11:15
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2013, 11:13
Não vai ser transmitido o jogo do Farense?
Não.

FDX porquê???

Mas andam a brincar com os adeptos??

Não tinham nada que comprar os direitos televisivos desse clube mas já que compraram que transmitam o jogo!

joncm

tenho a certeza que aBenfica tv se vai massificar. toda a gente que gosta de futebol(sócios adeptos ou simpatizantes do benfica) fazem um mercado só por si de alguns milhões em todo mundo. o preço é atractivo em comparação com a sporcos tv e os custos são muito menores. ao nível de conteúdos tá fantástico falta algo para o verão não ter quebras de cancelamento. é preciso é capitalizar quem tem Benfica tv para se tornar sócio também. o sentido de pertença ao clube devia ser impulsionado até com a renovação de algumas parcerias estratégicas (Repsol etc). um clube com 320 mil sócios e 300 mil assinantes já não se preocupava na venda de activos em nenhuma época nem em contratam dezenas de jogadores todos os anos para substituírem os craque que nem acabam por sair (exemplo os 2 ou 3 centrais que vieram e Garay ficou no clube) ou dos avançados contratados e ninguém saiu também.

Royal_Flush

Tenho um certo receio que o Farense seja roubado até ao tutano para não subir.

Alguém me sabe dizer quantas equipas sobem este ano da segunda? Sempre serão 18 equipas para o ano??

faneca_slb4ever

Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2013, 11:25

Alguém me sabe dizer quantas equipas sobem este ano da segunda? Sempre serão 18 equipas para o ano??

Duas.

Este tópico é da BTV ;)

Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2013, 11:26

Duas.

Este tópico é da BTV ;)

O Farense está ligado à BTV  O0

Eles subirem seria simplesmente fantástico para a nossa televisão.

faneca_slb4ever

Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2013, 11:28

Duas.

Este tópico é da BTV ;)

Não tem equipa para isso.

Isai@sReis

Sobre o desrespeito pelos compromissos de transmissão televisiva da parte da BenficaTV, fiz já chegar aos seus serviços o meu descontentamento. >:(

FDX, planeei a minha vida hoje a pensar que ia ver o Académico.  :tickedoff:

Theroux

Citação de: Isaias2 em 15 de Setembro de 2013, 11:33
Sobre o desrespeito pelos compromissos de transmissão televisiva da parte da BenficaTV, fiz já chegar aos seus serviços o meu descontentamento. >:(

Mas qual "desrespeito"!?

Fazes sequer ideia da razão dos jogos do Farense não serem transmitidos em directo? Já consideraste que talvez seja uma opção do próprio Farense para evitar que as pessoas fiquem a ver o jogo em casa? Existem muitas razões possíveis para a não transmissão em directo.

Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2013, 11:28

Duas.

Este tópico é da BTV ;)

Não tem equipa para isso.

Pois, o que é pena. Mas pode ser que evoluam.

Isai@sReis

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 11:36

Mas qual "desrespeito"!?

Fazes sequer ideia da razão dos jogos do Farense não serem transmitidos em directo? Já consideraste que talvez seja uma opção do próprio Farense para evitar que as pessoas fiquem a ver o jogo em casa? Existem muitas razões possíveis para a não transmissão em directo.

Portanto, a BenficaTV aceita pagar por direito televisivos dos quais sabe que não vai usufruir, é isso?

Eu podia continuar aqui a discutir isto contigo, mas como já te conheço eu tenho à partida que desconfiar das tuas motivações.

Theroux

Citação de: Isaias2 em 15 de Setembro de 2013, 11:40

Mas qual "desrespeito"!?

Portanto, a BenficaTV aceita pagar por direito televisivos dos quais sabe que não vai usufruir, é isso?

Eu podia continuar aqui a discutir isto contigo, mas como já te conheço eu tenho à partida que desconfiar das tuas motivações.

Tens noção que a Sport Tv pagava a todos os clubes da Segunda Liga e só transmitia uma pequena % dos jogos? A BTV vai transmitir TODOS os jogos do Farense, a questão é só se vão dar sempre em diferido ou não. Como não fazes ideia qual é a razão para isto, talvez devesses pensar duas vezes em vez de escrever coisas como "desrespeito".

Quanto ao resto não comento, como é óbvio.

Royal_Flush

Mas qual "desrespeito"!?

O Farense a partir do momento que nos vende os direitos não tem que se pronunciar sobre se passamos ou não o jogo.

Eu por acaso aqui também não percebo, a esta hora podia muito bem estar a dar o jogo, entre 2 clubes algo históricos do futebol português. Não é um jogo qualquer (pelos parâmetros da 2a liga).

Isai@sReis

O que a SporcosTV faz para mim é cagativo. O que me interessa é a BenficaTV... que supostamente devia ser diferente.