Benfica TV

faneca_slb4ever

Fernando Bras

Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 16:46
Nao faz sentido pagar a Benfica TV e ter que ver a premier league por streams porque só passam um jogo. Se tem 2 canais TINHAM que passar jogos diferentes.
Desculpa, mas não percebi. Acabei de ver o Liverpol e agora estou a ver o Chelsea. Meus meninos, vamos ser sérios e acabar com o bota abaixo.

loftarasa

Conheço pelo menos gente de 3 casas que tem SportTV e que ainda não meteu BenficaTV.
Ouvem o Benfica na rádio. Só me rio.
Mas a verdade é que eventualmente vão trocar. Suponho que é a descrença no Benfica actual. Se começarmos a dar forte é ver esses números a subir.

HRSEOL

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2013, 17:21
E eles insistem...  ^-^
E de que maneira. Mas não conseguem.  Este projecto é imparável!

Roberto R.

E esta gente que tem a sporca TV em casa, mas houve os relatos do BENFICA, consideram-se benfiquistas.....

Aposto que este tipo de gente que se diz benfiquista e que paga 27€ para ter aquela porcaria em casa, acharia este preço um absurdo se fosse o valor a pagar para ter o canal do Benfica, mesmo que a Benfica Tv tivesse os mesmos conteúdos que têm agora a SorcaTV. :tickedoff:

Para mim não passam de verdadeiros palermas.

Quem quiser que enfie o barrete.

Nós os VERDADEIROS adeptos nunca te abandonaremos, BENFICA :slb2:

pipoca123456789

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Eu para essa data são 360mil vamos ver quem se aproxima mais! Se Benfica for Campeão  ganho a larga pois vão ser 428mil.

Dandy

Para já, a grande ameaça que paira sobre a BTV é a perda do campeonato inglês em 2016.

Também por isso, seria fundamental a União dos Benfiquistas, em torno do projecto, não somente aderindo ao canal mas, não menos importante, cancelando a subscrição da Cosmos.

Cada euro entregue à Cosmos é um euro investido no fracasso e no fim da BTV.

Perante esta ameaça, por parte do canal há 3 possíveis posturas:

- não investir em mais conteúdos, até 2016, e fazer o all in pelo campeonato inglês. O risco é muito alto, obviamente.

- não ficar parado, no mercado, e adquirir, antes de 2016, um conteúdo tão bom quanto o campeonato inglês (Champions? Europa League?). Desta forma, caso a Cosmos ganhe o campeonato inglês, não ficamos descalços.

- avaliar, nos próximos dois anos, em função da evolução do número de assinantes (e das motivações para a celebração desses mesmos contratos), qual a real valia dos conteúdos não-Benfica... ou seja, seria igualmente viável e tão bem sucedida uma BTV só com Benfica?

Independentemente da postura que vier a ser assumida, uma coisa é certa:

Cada Benfiquista que esteja a dar dinheiro à Cosmos está, incontornavelmente, a contribuir para a morte da Benfica TV.

Não está em causa o seu Benfiquismo...

Não está em causa a qualidade da grelha da Cosmos...

Não está em causa o legítimo e inquestionável direito democrático que cada um possui de fazer o que bem entenda com o seu dinheiro...

Tudo isso são sofismas... evocados, tantas vezes, por alguns Benfiquistas clientes da Cosmos, não por todos, a modo de cortina de fumo/racionalização/vitimização... quando nada disso está em causa.

O que está em causa são factos: existe um campeonato das televisões... e financiar a Cosmos constitui a antítese de apoiar o canal do Benfica.

Se há um campeonato nos estádios, com uma bola a rolar nos relvados, disputado entre Benfica e outros, e em que os Benfiquistas apoiam o Benfica, contra os outros, não lhes passando pela cabeça contribuir para a compra de um craque (por parte do Porto ou por parte do Sporting)...

... porque razão no outro campeonato, naquele que decorre nas televisões, disputado ao mesmo tempo em que é disputado o campeonato desportivo, entre Benfica e Cosmos, há Benfiquistas que apoiam e financiam o rival televisivo (que, por sua vez, apoia e financia os rivais desportivos)?   

Dandy

Citação de: pipoca123456789 em 21 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Eu para essa data são 360mil vamos ver quem se aproxima mais! Se Benfica for Campeão  ganho a larga pois vão ser 428mil.

Espero que sejas tu.

Roberto R.

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 18:08

Para já, a grande ameaça que paira sobre a BTV é a perda do campeonato inglês em 2016.

Também por isso, seria fundamental a União dos Benfiquistas, em torno do projecto, não somente aderindo ao canal mas, não menos importante, cancelando a subscrição da Cosmos.

Cada euro entregue à Cosmos é um euro investido no fracasso e no fim da BTV.

Perante esta ameaça, por parte do canal há 3 possíveis posturas:

- não investir em mais conteúdos, até 2016, e fazer o all in pelo campeonato inglês. O risco é muito alto, obviamente.

- não ficar parado, no mercado, e adquirir, antes de 2016, um conteúdo tão bom quanto o campeonato inglês (Champions? Europa League?). Desta forma, caso a Cosmos ganhe o campeonato inglês, não ficamos descalços.

- avaliar, nos próximos dois anos, em função da evolução do número de assinantes (e das motivações para a celebração desses mesmos contratos), qual a real valia dos conteúdos não-Benfica... ou seja, seria igualmente viável e tão bem sucedida uma BTV só com Benfica?

Independentemente da postura que vier a ser assumida, uma coisa é certa:

Cada Benfiquista que esteja a dar dinheiro à Cosmos está, incontornavelmente, a contribuir para a morte da Benfica TV.

Não está em causa o seu Benfiquismo...

Não está em causa a qualidade da grelha da Cosmos...

Não está em causa o legítimo e inquestionável direito democrático que cada um possui de fazer o que bem entenda com o seu dinheiro...

Tudo isso são sofismas... evocados, tantas vezes, por alguns Benfiquistas clientes da Cosmos, não por todos, a modo de cortina de fumo/racionalização/vitimização... quando nada disso está em causa.

O que está em causa são factos: existe um campeonato das televisões... e financiar a Cosmos constitui a antítese de apoiar o canal do Benfica.

Se há um campeonato nos estádios, com uma bola a rolar nos relvados, disputado entre Benfica e outros, e em que os Benfiquistas apoiam o Benfica, contra os outros, não lhes passando pela cabeça contribuir para a compra de um craque (por parte do Porto ou por parte do Sporting)...

... porque razão no outro campeonato, naquele que decorre nas televisões, disputado ao mesmo tempo em que é disputado o campeonato desportivo, entre Benfica e Cosmos, há Benfiquistas que apoiam e financiam o rival televisivo (que, por sua vez, apoia e financia os rivais desportivos)?   

Parabéns pela análise, pena é a tua lucidez sobre o assunto não entrar nalgumas cabeças duras que por aqui andam....

Mas a natureza por vezes é madrasta, e nem todos conseguem ser inteligentes o suficiente para perceber o que está em jogo nesta guerra.

Falando a linguagem destes infelizes, para ver se eles percebem....

"nesta guerra, se não estão connosco, estão CONTRANNOSCO" perceberam.

BERNA_1961

Este é mesmo (neste momento) o "único" projecto aglutinador do benfiquismo.
Durante quase 2 décadas não se preocuparam com o "equilíbrio" das competições", o "mecanismo de solidariedade" ou a "centralização dos direitos televisivos".
O que interessava era "comprar campeonatos nos supermercados".
Campeão = liga dos campeões = milhões = maior orçamento = maior visibilidade para as transferências de jogadores, etc.
Agora o monstro acordou e está tudo preocupado.
Convencem-se de uma coisa: em igualdade de circunstâncias nunca ganharemos um campeonato. Temos que ter condições muito superiores para termos êxito.
E essas condições (em grande medida) depende deste projecto.
A BTV é outro campeonato que não podemos perder. Com uma vantagem: depende dos benfiquistas ...jogámos em casa, sem árbitros...!

jorgesse

Eu acho que em Portugal ha espaço para comcorencia na area de Operadores/Canais desportivos. Nao pode é haver monopolio como acontecia até agora. POr isso é bom que haja SPTV, BTV e porque nao outros...
é assim que acontece nos outros paises e acho mais saudavel que somente um monopolio.

Como tal, SPTV desaparecer acho que nao, mas mais fraca, com menos poder isso sim, para la caminha

pipoca123456789

Citação de: jorgesse em 21 de Setembro de 2013, 18:41
Eu acho que em Portugal ha espaço para comcorencia na area de Operadores/Canais desportivos. Nao pode é haver monopolio como acontecia até agora. POr isso é bom que haja SPTV, BTV e porque nao outros...
é assim que acontece nos outros paises e acho mais saudavel que somente um monopolio.

Como tal, SPTV desaparecer acho que nao, mas mais fraca, com menos poder isso sim, para la caminha

Não não tem de ser para acabar!!!

Haverá quem fique com o negocio e ai os Benfiquistas tb já poderão ver o Benfica a jogar fora no conforto das suas casas!! 

Dandy

Citação de: jorgesse em 21 de Setembro de 2013, 18:41

Plenamente de acordo... se todos os agentes concorrentes forem isentos e não-corruptos.

Mas quando existe uma empresa anti-Benfiquista que oferece férias no Brasil a árbitros que favoreceram o Porto... na minha opinião, essa empresa tem de sair.

É nociva ao Benfica.

28Fevereiro1904

Citação de: loftarasa em 21 de Setembro de 2013, 17:49
Conheço pelo menos gente de 3 casas que tem SportTV e que ainda não meteu BenficaTV.
Ouvem o Benfica na rádio. Só me rio.
Mas a verdade é que eventualmente vão trocar. Suponho que é a descrença no Benfica actual. Se começarmos a dar forte é ver esses números a subir.

Era o ano passado ganhar 2 dos 3 títulos, que este ano o pessoal andava mais motivado. Se desmotivados temos estes números imaginem o pessoal motivado

Rick84

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2013, 16:53
Citação de: Rick84 em 21 de Setembro de 2013, 16:40
A tvi e a sic compraram as champions e a Liga Europa respectivamente.

um total de 45 jogos, 15 por cada edição da prova, e um jogo por ronda/eliminatória, incluindo a final da competição.

Deu 2 ou 3 milhões por 45 jogos, e a tvi também tem um pacote deste....

Dar tanto dinheiro para passar isto....

Mais vale comprar a liga espanhola....por 3/4 milhoes.

Não estou a perceber... 2 ou 3M por 45 jogos? Mas foram comprados a quem?

Anyway, a liga espanhola não vale nada comparada às CE.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=720376

http://expresso.sapo.pt/futebol-liga-europa-sic-renova-direitos-de-transmissao-ate-2015=f737464

15 jogos por época (1 por jornada), 45 no total dos três anos.