Benfica TV

ribas

Se apanhassem a liga espanhola matavam os corruptos

Dandy

Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Não me chamo benficaslb1... mas é óbvio e evidente que somos licitadores de futebol internacional.

melanda72

E depois daquela patética entrevista de bessa tavares, acredito que o benfica vai fazer tudo para mostrar aos porcos quem é o fiat.
Só espero que os benfiquistas tenham a consciência que todo depende de nós.

NÂO CANCELAR A BTV NO VERÂO :flagglorioso: :flagglorioso:

LA Lakers

Era importante a Benfica TV conseguir transmitir todos os jogos de pré-época do Benfica para o ano.

E a Emirates Cup seria excelente!

bootscity

Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Mas és alguém da sporttv a tentar saber merdas? espera como os outros.

melanda72

Citação de: LA Lakers em 02 de Maio de 2014, 23:44
Era importante a Benfica TV conseguir transmitir todos os jogos de pré-época do Benfica para o ano.

Acredito quando o benfica aceitou o convite deve-se ter falado do assunto.

moises lopes

Citação de: LA Lakers em 02 de Maio de 2014, 23:44

Penso que a Emirates Cup tem dado sempre na sporttv. Mas era bastante interessante o Benfica na negociação do torneio tivesse colocado a hipótese, junto do Arsenal, de ter a transmissão dos jogos na BenficaTV! Vamos aguardar..

Puches

Citação de: melanda72 em 02 de Maio de 2014, 23:44
E depois daquela patética entrevista de bessa tavares, acredito que o benfica vai fazer tudo para mostrar aos porcos quem é o fiat.

Eu gosto da FIAT. Carros do povo, que vendem imenso e são baratos.
Os RR é para gente rica que se quer armar aos cucos (árabes, asiáticos e neo-benzocas).
É por ser o RR que tiveram de criar um carro, digamos, segmento médio, que não é carne, nem peixe, e cujas prestações não entusiasmam.
Por outro lado, não é o FIAT em si que entusiasma. É o conceito: moderno, desempoeirado, democrático, despretensioso e limpo (!).

BERNA_1961

Citação de: Puches em 03 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: melanda72 em 02 de Maio de 2014, 23:44

Eu gosto da FIAT. Carros do povo, que vendem imenso e são baratos.
Os RR é para gente rica que se quer armar aos cucos (árabes, asiáticos e neo-benzocas).
É por ser o RR que tiveram de criar um carro, digamos, segmento médio, que não é carne, nem peixe, e cujas prestações não entusiasmam.
Por outro lado, não é o FIAT em si que entusiasma. É o conceito: moderno, desempoeirado, democrático, despretensioso e limpo (!).
Cuidado que a Fiat confunde-se com a Juventus.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2014, 23:32

Não me chamo benficaslb1... mas é óbvio e evidente que somos licitadores de futebol internacional.

Não confirmo nem desminto....

OrangeOne

Alguém consegue ver a programação da BTV1 para amanhã?
Ainda me aparecem vários programas "a designar".

EDIT: Já vi mas fiquei preocupado, nao vai dar directo a liga europeia de hoquei  :bah2:

benficaslb1

Citação de: OrangeOne em 03 de Maio de 2014, 02:25

EDIT: Já vi mas fiquei preocupado, nao vai dar directo a liga europeia de hoquei  :bah2:

Vai sim. aliás amanha será um dia complicado, aliás este fim de semana das duas uma ou não existe premier league durante a tarde ou vão ficar modalidades de fora se não reparem

Sabado   16H00   Futsal   Séniores
Sabado   16H00   Basquetebol   Séniores
Sabado   17H15   Hóquei   Séniores
Sabado   18H00   Andebol   Séniores
Domingo   11H00   Futebol   Iniciados
Domingo   14H30   Basquetebol   Séniores
Domingo   16H00   Futebol   Juniores
Domingo   16H00   Voleibol   Séniores
Domingo   18H00   Futebol   Séniores

Domingo   11H00   Hóquei   Séniores
Domingo   ???????   Futsal   Séniores

Tirando os dois jogos de futsal e a possível final da liga europeia de hóquei e o jogo em leiria supostamente dá tudo na BTV

OrangeOne

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2014, 02:40
Citação de: OrangeOne em 03 de Maio de 2014, 02:25

Vai sim. aliás amanha será um dia complicado, aliás este fim de semana das duas uma ou não existe premier league durante a tarde ou vão ficar modalidades de fora se não reparem

Sabado   16H00   Futsal   Séniores
Sabado   16H00   Basquetebol   Séniores
Sabado   17H15   Hóquei   Séniores
Sabado   18H00   Andebol   Séniores
Domingo   11H00   Futebol   Iniciados
Domingo   14H30   Basquetebol   Séniores
Domingo   16H00   Futebol   Juniores
Domingo   16H00   Voleibol   Séniores
Domingo   18H00   Futebol   Séniores

Domingo   11H00   Hóquei   Séniores
Domingo   ???????   Futsal   Séniores

Tirando os dois jogos de futsal e a possível final da liga europeia de hóquei e o jogo em leiria supostamente dá tudo na BTV

o GuiaTV da meo ainda não tem a programacao actualizada, mas no guia da Zon não consta o hoquei:

http://www.zon.pt/tv/guiaTV/Pages/Guia-TV-programacao.aspx?channelSigla=245

Daí a minha dúvida, e receio que se confirme.

g0ds

o hoquei dá em directo como? juizo!

benficaslb1

Citação de: g0ds em 03 de Maio de 2014, 02:47
o hoquei dá em directo como? juizo!

Se fores ao tópico do hoquei esta lá a explicar como. Juizo tem tu.

Mas para te poupar trabalho toma lá

Caso FC Porto ou SL Benfica cheguem à final da Final Four da Liga Europeia que se realiza este fim-de-semana em Barcelona, a RTP2 irá transmitir em directo a respectiva final que está agenda para as 11.00h deste domingo.

Sabe-se que a estação publica tinha intenções de transmitir todos os jogos, mas devido a problemas de horários de programação que a organização da prova não facilitou não será possível.

A primeira meia-final entre FC Porto e CE Vendrell será transmitido no Porto Canal às 15.15h e a outro meia-final entre o SL Benfica e o FC Porto será às 17.15h com transmissão na BenficaTV, ambos os jogos neste sábado.