Benfica TV

Gandaia

Os anúncios "ligam" a equipa de futebol à Porsche. Hum....

Notguilty

esses anuncios da forma que estão feitos não estão relacionatos com o GT Challenge. Só pode ser patrocinio da Porsche de que forma é que não sei.

benficaslb1

Eu acho que apenas lá aparece a equipa de futebol porque é um canal de um clube de futebol, mas posso estar enganado.

Theroux

Não faz sentido criarem uma série de spots enigmáticos sem ter planeado uma revelação, seja de que tipo for. É esperar para ver.

TheRedRanger

"Corridas de carros". Santa ignorância. O mundo é mais que bola.

Pode ser apenas daquelas parcerias tradicionais entre marcas e clubes. Oferecem uns carros ao plantel jogadores, aparece publicidade estática, essas coisas normais.

Mithus

Mas se a publicidade da Porsche for para as camisolas, alguma da publicidade que já temos tem de sair, se não a camisola fica sobrecarregada de publicidade.

A frente:

Meo

Atrás:

Sagres

Nas mangas:

Meo/Sagres ( se não me engano)

TheRedRanger

Não me lembro de alguma vez uma marca de carros de luxo assumir esse tipo de publicidade. Duvido que faça sentido.

Maka

Citação de: TheRedRanger em 02 de Maio de 2014, 16:48

Pode ser apenas daquelas parcerias tradicionais entre marcas e clubes. Oferecem uns carros ao plantel jogadores, aparece publicidade estática, essas coisas normais.

Não são corridas de carros?  :huh:

Mithus

Citação de: TheRedRanger em 02 de Maio de 2014, 16:48

Era bom que entrasse algum dinheiro no Benfica em vez de oferecerem carros aos jogadores.... Mas sei que no Real fazem isso.

TheRedRanger

Foi dito com óbvio desdém. Se o nosso desporto-rei fosse o automobilismo e fossemos passar futebol era o mesmo que dizer "vamos pôr jogos de chuto na bola agora?".

O desdém por modalidades que não futebol é uma doença muito grave do desporto em Portugal.

saivet

Ninguem tá a dizer mal dos desportos motorizados! Só acho que assim vamos tornar a BenficaTV num canal tipo Eurosport, e não tem sentido nenhum porque como o nome do nosso canal indica é um canal de um clube!

Ainda se o Benfica participasse com um carro e se houvesse campeonato de clube de ralis e isso ..

Theroux

Citação de: saivet em 02 de Maio de 2014, 17:26
Ninguem tá a dizer mal dos desportos motorizados! Só acho que assim vamos tornar a BenficaTV num canal tipo Eurosport, e não tem sentido nenhum porque como o nome do nosso canal indica é um canal de um clube!

Ainda se o Benfica participasse com um carro e se houvesse campeonato de clube de ralis e isso ..

O Benfica neste momento patrocina 2 pilotos...

dfernandes

Citação de: saivet em 02 de Maio de 2014, 17:26

Saivet, mas para isso tens 2 canais. Há tempo para todo o tipo de conteúdos. E a Benfica TV não é já só um canal de clube há algum tempo. Se fosse só um canal de clube não tinhas a Premier League nem os outros campeonatos.

Aliás, nota-se bem, até mesmo nos comentários aos jogos, que a Benfica TV já ultrapassou o conceito de canal de clube. Querem um exemplo? Os relatos dos jogos que não temos direitos de transmissão.

Comparem estes:

https://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU

Com os dos últimos minutos do jogo de ontem, que foi muito mais épico e decisivo. Quem tem MEO pode ir às gravações automáticas e rever... Comentadores muito controlados e pouco expansivos... E são os mesmos desse vídeo que postei. Nestas coisas tenho saudades da velha Benfica TV, onde não havia problemas em gritar um golo do Benfica em pleno e com emoção. Mas pronto... entende-se essa clara mudança na linha editorial. Já a outra, dos convidados em estúdio, nem comento...

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Rick84

Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Liga italiana/espanhola/competicoes europeias(champions/liga europa/supertaça europeia etc)/ f1

Modesta:

liga holandesa/ liga russa XD