Benfica TV

nsalta

Citação de: fffernas em 25 de Setembro de 2008, 15:58
Citação de: RuiLeca em 25 de Setembro de 2008, 15:35
Sem o canal na zon não estou a ver muitas audiências.
sem a benfica tv tou a ver a zon a perder clientes.

Às casas do Benfica já lhes foram recomendadas pelo Benfica para mudarem para MEO.

RuiLeca

Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2008, 16:07

Às casas do Benfica já lhes foram recomendadas pelo Benfica para mudarem para MEO.

Isso é uma agulha no palheiro, se estivessemos a falar de todos os jogos em casa aí sim acho que a zon teria muito a perder mas estamos a falar de um só jogo, não me parece suficiente.

defactoglorioso

mas a PT ganha dinheiro na mesma, a verdade é essa.

Eu tenho TVcabo e acho que vão acabar por meter a Benfica TV, mais cedo ou mais tarde. Há sempre aqueles que aproveitam para mudar para a cabovisão e a PT não quer isso com certeza.

Rui...SLB

Boa noite a todos

Eu gostava que alguém que tenha MEO me esclarecesse aqui 2 dúvidas que eu tenho. Já fui a 3 lojas MEO e deram-me 3 respostas diferentes. Eu já sei que a MEO entra em casa através da linha telefónica, agora o que acontece é que nessas lojas deram-me as seguintes versões:
1- Da caixa telefónica ligava-se uma router e depois tudo funcionava sem fios, internet, boxes, telefone

2- Da caixa telefónica saia um fio que tem que ir até á 1ª box, e essa box é ligada á TV, e a partir da 1ª box, a internet, o telefone e a 2ª ou 3ª box já funcionavam sem fios

3- Todas as boxes são ligadas por fios e apenas a internet e o telefone funcionam em wireless

O que eu quero saber é o seguinte, qual destas versões é a correcta? E se através de um transmissor de video, posso ter uma 2ª box a funcionar (As da TVCabo funcionam com transmissor de video perfeitamente)

Alguém me consegue ajudar, é que muito sinceramente não me está a agradar a ideia de ter a casa invadida de fios no rodapé ou por cima das portas

Obrigado

Maxell

A segunda versão é a que se aproxima mais daquilo que eu tenho aqui em casa:

a linha telefónica está ligada ao router, este liga-se à 1º box através de um cabo de rede e a 2º box podes ligar em qualquer tomada electrica atraves do PLC que eles fornecem...

A internet e o telefone podem ser wireless ou nao, depende sempre do equipamento que ja tenhas em casa....

klik

A fibra Optica ta ai quase a chegar.... A clix por exemplo, já tem em alguns sitios em Lisboa e Porto.

Por outro Lado penso que o VDSL2+ tb deve estar ai a chegar!!! Funciona na mesma com Cabo de cobre e consegue garantir velocidades até 200MBs, Por exemplo a 1km da central consegue ter 50Mbs sem problemas nenhum!!!! Para quem vive até 1,6 KM das centrais rende e muito mas para quem vive a mais dessa distancia já não ha diferenças em relação ao ADSL2+.

klik

Citação de: Rui...SLB em 25 de Setembro de 2008, 21:19
Boa noite a todos

Eu gostava que alguém que tenha MEO me esclarecesse aqui 2 dúvidas que eu tenho. Já fui a 3 lojas MEO e deram-me 3 respostas diferentes. Eu já sei que a MEO entra em casa através da linha telefónica, agora o que acontece é que nessas lojas deram-me as seguintes versões:
1- Da caixa telefónica ligava-se uma router e depois tudo funcionava sem fios, internet, boxes, telefone

2- Da caixa telefónica saia um fio que tem que ir até á 1ª box, e essa box é ligada á TV, e a partir da 1ª box, a internet, o telefone e a 2ª ou 3ª box já funcionavam sem fios

3- Todas as boxes são ligadas por fios e apenas a internet e o telefone funcionam em wireless

O que eu quero saber é o seguinte, qual destas versões é a correcta? E se através de um transmissor de video, posso ter uma 2ª box a funcionar (As da TVCabo funcionam com transmissor de video perfeitamente)

Alguém me consegue ajudar, é que muito sinceramente não me está a agradar a ideia de ter a casa invadida de fios no rodapé ou por cima das portas

Obrigado

Da para ligar com Fios ou sem fios..... e o Router é o ponto de Partida.

Tenente

A chegada da plataforma de televisão Meo já está a ser bastante produtiva para mim!
Em virtude da grande adesão ao serviço Meo (para já não considero o serviço vantajoso em termos de tarifário), o operador de televisão do qual eu sou assinante oferece-me algumas promoções que antes não tinha!

E viva o Meo!!!!!!!!!

JTLampiao

Até ao fim do ano canal Benfica na Zon...
Vale a aposta ?

:whistle2:

Divina Justiça

Citação de: JTLampiao em 25 de Setembro de 2008, 21:53
Vale a aposta ?

olha que perdes, amigo...

apenas em Janeiro o canal estará dosponivel nas plataformas Ar Telecom e Clix (creio)

ate la, apenas na MEO

quanto à zon, ainda falta... e em principio, faltará muito

Denim

Vale a aposta ?

nem aposto ^-^

klik

Vale a aposta ?

Não não vai.... No Final do Ano é quando o Canal Benfica entra em acção.... Isto agora é só um teste , que funciona como uma forma de chamar ainda mais pessoal para o lado da Meo.

Benfiquismo

Citação de: Maxell em 25 de Setembro de 2008, 21:28

a linha telefónica está ligada ao router, este liga-se à 1º box através de um cabo de rede e a 2º box podes ligar em qualquer tomada electrica atraves do PLC que eles fornecem...

A internet e o telefone podem ser wireless ou nao, depende sempre do equipamento que ja tenhas em casa....
O0 bem dito o meu MEO e assim que funciona.

nsalta

Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: Maxell em 25 de Setembro de 2008, 21:28

O0 bem dito o meu MEO e assim que funciona.

Isso se a instalação eléctrica não for trifásica e as tomadas estiverem em fases diferentes. Se tiverem esquece usar PLCs.

Nuno Eiras

Citação de: RS_SLB em 25 de Setembro de 2008, 16:20

mas a PT ganha dinheiro na mesma, a verdade é essa.

Eu tenho TVcabo e acho que vão acabar por meter a Benfica TV, mais cedo ou mais tarde. Há sempre aqueles que aproveitam para mudar para a cabovisão e a PT não quer isso com certeza.

TVcabo não é da PT...