Benfica TV

Dope

Eu mudei para Meo, mas esta internet nao me esta a deixar satisfeito... a internet da ZON é 65 000 vezes melhor mas nao quero ficar sem o canal Benfica, ao mesmo tempo quero ficar com uma net boa que satisfaça os meus desejos.. neste momento tenho ZON e MEO mas tenho de cancelar 1... nao sei mesmo qual cancelar  :bah2:

Denim

Citação de: Dope em 25 de Setembro de 2008, 13:28
Eu mudei para Meo, mas esta internet nao me esta a deixar satisfeito... a internet da ZON é 65 000 vezes melhor mas nao quero ficar sem o canal Benfica, ao mesmo tempo quero ficar com uma net boa que satisfaça os meus desejos.. neste momento tenho ZON e MEO mas tenho de cancelar 1... nao sei mesmo qual cancelar  :bah2:
por enquanto nao mudo por isso msm..tenho um bom serviço d tv e net (problemas 0 e de boa qualidade) e tar a mudar e ficar pior :-X para já fica como tá,depois logo se vê.

Pedro.SLB.71

A primeira coisa que temos de enaltecer é de que somos o primeiro clube em Portugal a ter um canal próprio, onde certamente poderemos valorizar e engrandecer, a todos nós sócios e simpatizantes o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Claro que o futebol terá "a maior fatia" no peso do Canal BenficaTV, mas no entanto não poderemos esquecer que somos um clube eclético, todas as modalidades poderão e deverão ser publicitadas, fazendo crescer ainda mais não só a sua divulgação mas também a paixão que nos move pelo nosso clube.

Todos nós "amantes" e sofredores pelo nosso clube sabemos o que é o significado das palavras " A Mística Benfiquista", ora tendo um meio de comunicação social de peso seria deveras importante transmitir tudo aquilo o que é este clube, a todos os níveis, não só para nós sócios, mas também para os simpatizantes pelo nosso clube e para os nossos rivais.

Muito se poderá fazer neste canal, agora depende do que a própria direcção do mesmo pretende fazer, acredito que poderá haver espaço e rúbricas para tudo e para o gosto de todos. Mas acima de tudo gostaria de ver um espaço de "forum" no nosso canal.

Muitos de vós poderão concordar ou não, outros se calhar poderão preferir outro tipo de programação mas creio que há uma coisa que nos une a todos, é de que o nosso Canal BenficaTV, poderá ser mais um meio de nos unir e de nos tornar mais mais fortes e mais respeitados por todos.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Jarnac

...a ARTelecom vai ter o canal TV Benfica...depois de estar um mês em exclusividade e a funcionar em pleno na MEO.

algarvio

A não ser que tenham azar no prédio, enquanto não chegar a Fibra, a internet por cabo vai continuar a ser mais rápida que o ADSL.

Para o pessoal que quer sacar filmes "instantaneamente" o cabo é melhor, para quem quer navegar e não se importa de levar mais tempo nos downloads de filmes o ADSL chega e sobra.

No Meo a SportTV, por exemplo, não tem a degradação de imagem sistemática que a Powerbox impõe.

nsalta

Citação de: algarvio em 25 de Setembro de 2008, 13:56
A não ser que tenham azar no prédio, enquanto não chegar a Fibra, a internet por cabo vai continuar a ser mais rápida que o ADSL.

Para o pessoal que quer sacar filmes "instantaneamente" o cabo é melhor, para quem quer navegar e não se importa de levar mais tempo nos downloads de filmes o ADSL chega e sobra.

No Meo a SportTV, por exemplo, não tem a degradação de imagem sistemática que a Powerbox impõe.

Para sacar filmes é melhor no cabo por que motivo? (considerando velocidades contratadas idênticas)

Corrosivo

Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2008, 14:14

Para sacar filmes é melhor no cabo por que motivo? (considerando velocidades contratadas idênticas)

a velocidade contratada é teórica. A rede por cabo é mais rápida e fiável que a rede de cobre da PT

devic

Atenção que no meo ao contrário dos sapos e afins não há taxa de contenção... a velocidade que contratas é aquela que tens!

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 14:22
a velocidade contratada é teórica. A rede por cabo é mais rápida e fiável que a rede de cobre da PT

Isso depende de tantas variáveis, que é impossível afirmar isso. Para uns caso é verdade, para outros, não.

nsalta

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 14:22
Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2008, 14:14

Sim, em termos de rede de cobre a PT é uma bosta. Cabos dos anos 30 para a PT tem que durar 400 anos. São quase "vacas sagradas", não se pode mexer!

Citação de: devic em 25 de Setembro de 2008, 14:25
Atenção que no meo ao contrário dos sapos e afins não há taxa de contenção... a velocidade que contratas é aquela que tens!

Tinha Telepac a 16 megas e sacava a esses 16 megas (ok, menos um bocado porque é preciso descontar o "overhead" do cabeçalho PPP, IP e TCP) sem falhas nem oscilações (excepto à noite mas isso é porque a ligação caia devido a um problema com a linha da PT, que a PT não queria ir resolver, dando desculpas que estava muito longe da central, como se de noite a minha casa se afastasse fisicamente do DSLAM!).

Um pequeno aparte: a nomenclatura cabo/cobre é um bocado infeliz, é que o cabo da Zon é de cobre e o cobre da PT é moldado em forma de cabo  :P

algarvio

Não é uma questão de mais fiável, é uma questão de tecnologia.

Em todos os países existe uma grande diferença entre a velocidade ADSL contratada e a real. No caso português a melhor é a da PT segundo um estudo da Anacom. Todas as ligações ADSL em Portugal ficam abaixo do cabo.

De resto, no ADSL a velocidade é constante até à Central, enquanto que no cabo diminui logo à saída de casa, em função do pessoal do prédio, e por aí fora.

Na realidade a nomenclatura é infeliz, pois ambos são cabos e de cobre, mas vulgarizou-se chamar cabo ao cabo de cobre coaxial e cobre ao cabo de cobre com pares (trançados ou não).

púke_slb

Eu tenho agora a internet do MEO e é mais rapida do que quando tinha NetCabo. quer queiram quer não, é!
no google metem FCCN e aparece logo o site da Fundação para a Computação Científica Nacional e esta por baixo o Speedmeter... para fazer o teste à velocidade da internet.

RuiLeca

Sem o canal na zon não estou a ver muitas audiências.

magic_maker

Isso da velocidade é sempre relativo, para uns o cabo pode ser mais rápido do que para outros, vai depender sempre da zona.
O verdadeiro problema do cabo, é que quantos mais clientes houver na zona mais lenta é a velocidade.

fffernas

Citação de: RuiLeca em 25 de Setembro de 2008, 15:35
Sem o canal na zon não estou a ver muitas audiências.
sem a benfica tv tou a ver a zon a perder clientes.