Benfica TV

DB4700

Citação de: Gandaia em 18 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Gandaia em 18 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 00:32
os preços dos direitos televisivos variam de país para país e dependem do potencial de número de espectadores que os eventos vão ter e também  daquilo que a concorrência está disposta a pagar.
Muitos dos campeonatos que referi não passam em Portugal, o seu número de espectadores seria inconstante e reduzido, logo não me parece que fossem muito elevados os custos. Quem vende nestas situações, costuma ser o canal proprietário dos direitos no país de origem, estes já tiveram um custo afundado, esta receita para países estrangeiros é sempre uma mais valia e também têm noção que se puxarem muito pelo preço o negócio não se faz..
Não me parecem apostas muito más sinceramente. Para horários mais mortos e com mais canais...

Esta difícil de compreenderem. Não é por ser caro ou barato é porque não trás vantagem nenhuma. Quando cá tínhamos ligas estrangeiras quase ninguém via por isso agora não faz sentido reclamarem por elas.

porque passavam a horários proibitivos...
o campeonato grego tem imensos fãs em Portugal principalmente pelas claques e o espetáculo que elas fazem, mas passava sempre em diferido. a MLS ainda não explodiu..

Imensos fãs em Portugal a Liga Grega??? Mas o que são imensos? 100???

Não é por interessar a 100 ou 200 que passa a ser bom ter os conteúdos. Os conteúdos não Benfica têm que interessar à maioria dos assinantes da BTV. Os conteúdos extra Benfica têm que visar a satisfação da maioria de forma a manter os assinantes acruais e aumentar esse número, resumindo visando o lucro.

A comunidade grega em Portugal anda à volta desses números. Eu não tenho acesso às audiências dos programas da BenficaTV mas para mim são poucos os que passam algum conteúdo interessante e trocava facilmente por jogos de outras ligas. Não tem que ser um jogo por semana, passar só os melhores jogos de cada campeonato, para mim, fazia sentido. PAOK - Olympiakos, Dinamo Kiev - Dnipro, Galatasaray - Fenerbahçe, não gostavas de ver jogos destes? Não passam na tv portuguesa...

Não é por eu ou mais 50 gostarem que a BTV deve adquirir esses conteúdos além de que me parece impossível adquirir apenas esses jogos.

Adquirir essas Ligas que só vão interessar a 100/200 pessoas não faz sentido. Os conteúdos extra Benfica a adquirir pela BTV têm que interessar à MAIORIA dos assinantes da BTV.

Não existe nada no mundo que não esteja a venda, ainda por cima direitos televisivos que uma vez a passar num país, os custos associados a passar para outro canal noutro país são praticamente zero.
Quem tem os direitos está sempre a procurar vende-los para fora, o problema é que normalmente não encontra ninguém a quem vender. Estas pessoas não pedem rios de dinheiro, elas sabem quanto é que cada jogo pode valer em cada país.
Depois, na minha opinião e há estudos que falam sobre isto, grande parte das pessoas não pensa nestes canais premium como aquilo que vai ver mas sim na oferta que eles dão. Se grande parte das pessoas pensar no porque de ter a Sport TV vai chegar à conclusão que para além dos jogos do seu clube, só está a pagar para ver o Real/Barcelona e Champions, no entanto a ideia de ter o campeonatos holandês, russo, belga, francês, italiano, motogp, formula 1, faz com que não achem a mensalidade assim tão cara.

Gandaia

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Gandaia em 18 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Gandaia em 18 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 00:32
os preços dos direitos televisivos variam de país para país e dependem do potencial de número de espectadores que os eventos vão ter e também  daquilo que a concorrência está disposta a pagar.
Muitos dos campeonatos que referi não passam em Portugal, o seu número de espectadores seria inconstante e reduzido, logo não me parece que fossem muito elevados os custos. Quem vende nestas situações, costuma ser o canal proprietário dos direitos no país de origem, estes já tiveram um custo afundado, esta receita para países estrangeiros é sempre uma mais valia e também têm noção que se puxarem muito pelo preço o negócio não se faz..
Não me parecem apostas muito más sinceramente. Para horários mais mortos e com mais canais...

Esta difícil de compreenderem. Não é por ser caro ou barato é porque não trás vantagem nenhuma. Quando cá tínhamos ligas estrangeiras quase ninguém via por isso agora não faz sentido reclamarem por elas.

porque passavam a horários proibitivos...
o campeonato grego tem imensos fãs em Portugal principalmente pelas claques e o espetáculo que elas fazem, mas passava sempre em diferido. a MLS ainda não explodiu..

Imensos fãs em Portugal a Liga Grega??? Mas o que são imensos? 100???

Não é por interessar a 100 ou 200 que passa a ser bom ter os conteúdos. Os conteúdos não Benfica têm que interessar à maioria dos assinantes da BTV. Os conteúdos extra Benfica têm que visar a satisfação da maioria de forma a manter os assinantes acruais e aumentar esse número, resumindo visando o lucro.

A comunidade grega em Portugal anda à volta desses números. Eu não tenho acesso às audiências dos programas da BenficaTV mas para mim são poucos os que passam algum conteúdo interessante e trocava facilmente por jogos de outras ligas. Não tem que ser um jogo por semana, passar só os melhores jogos de cada campeonato, para mim, fazia sentido. PAOK - Olympiakos, Dinamo Kiev - Dnipro, Galatasaray - Fenerbahçe, não gostavas de ver jogos destes? Não passam na tv portuguesa...

Não é por eu ou mais 50 gostarem que a BTV deve adquirir esses conteúdos além de que me parece impossível adquirir apenas esses jogos.

Adquirir essas Ligas que só vão interessar a 100/200 pessoas não faz sentido. Os conteúdos extra Benfica a adquirir pela BTV têm que interessar à MAIORIA dos assinantes da BTV.

Não existe nada no mundo que não esteja a venda, ainda por cima direitos televisivos que uma vez a passar num país, os custos associados a passar para outro canal noutro país são praticamente zero.
Quem tem os direitos está sempre a procurar vende-los para fora, o problema é que normalmente não encontra ninguém a quem vender. Estas pessoas não pedem rios de dinheiro, elas sabem quanto é que cada jogo pode valer em cada país.
Depois, na minha opinião e há estudos que falam sobre isto, grande parte das pessoas não pensa nestes canais premium como aquilo que vai ver mas sim na oferta que eles dão. Se grande parte das pessoas pensar no porque de ter a Sport TV vai chegar à conclusão que para além dos jogos do seu clube, só está a pagar para ver o Real/Barcelona e Champions, no entanto a ideia de ter o campeonatos holandês, russo, belga, francês, italiano, motogp, formula 1, faz com que não achem a mensalidade assim tão cara.

Certamente quem decide os conteúdos a tentar adquirir na BTV não decide apenas porque sim. Certamente que há estudos que permitem saber que conetúdos se devem adquirir que agradem à MAIORIA dos assinantes da BTV. Duvido muito que jogos das Ligas Gregas, Turcas e afins sejam do interesse da maioria dos assinantes da BTV. E se não foram adquiridos é porque a relação custo/benfício não compensa.

loftarasa

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: loftarasa em 18 de Junho de 2015, 11:17
"A MLS ainda não explodiu"

Resto do Mundo em 1994.



20 anos depois...

A MLS foi criada em 1993, desenvolveu-se mais nos últimos 3 ou 4 anos do que nos outros 17. Mais, é a MLS que está a servir de argumento pelos pró-fundos desportivos, e é por isso que a restrições da FIFA aqui são tão tímidas, pois não querem asfixiar o campeonato que maior crescimento tem tido nos últimos anos

Veremos.
Apesar do negócio, o futebol ainda é de paixões, não me acredito que atinja sequer um nível aceitável de atracção.

melanda72

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: MarcioCarvalhais em 18 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 11:55
MMA e NBA sao os dois conteudos a adquirir visto que Liga alema e espanhola estao acima das nossas capacidades.

MMA e NBA  estão acima das nossa capacidades
..pena!
Temos UFC

benficaslb1

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 11:55
MMA e NBA sao os dois conteudos a adquirir visto que Liga alema e espanhola estao acima das nossas capacidades.

loool

benficaslb1

Nem a Liga Espanhola nem a NBA estão acima das nossas capacidades. Aliás nem a Champions League esteve.

faneca_slb4ever

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 11:55
MMA e NBA sao os dois conteudos a adquirir visto que Liga alema e espanhola estao acima das nossas capacidades.

Isso não é verdade.

The Eagle 10

F1 era um conteúdo do crl.

benficaslb1

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2015, 16:53
F1 era um conteúdo do crl.

A seguir a alguns conteúdos de futebol esse é o mais caro de todos, não é nada simples

Moikano

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 11:55
MMA e NBA sao os dois conteudos a adquirir visto que Liga alema e espanhola estao acima das nossas capacidades.

Isso não é verdade.
então sem dúvida atacar a La Liga, era o funeral dos oliveirinhas

Baron_Davis


The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2015, 16:53
F1 era um conteúdo do crl.

A seguir a alguns conteúdos de futebol esse é o mais caro de todos, não é nada simples
Acredito que sim, deve ter muita procura e deve ser um dos conteúdos que o oliveirinha não deve baixar a guarda.

melanda72

Falam aqui tanto na F1 eu realmente gostava de ver as audiências para ver os resultados acredito que muito boa gente ia ficar suprendida.
Aquilo já teve melhores dias hoje em dia não há pilotos que arrastem muito público, poso estar enganado.
Por mim top é NBA, e há jogos todos os dias e bons horários isso sim é que era bem sacado.

faneca_slb4ever

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2015, 11:55
MMA e NBA sao os dois conteudos a adquirir visto que Liga alema e espanhola estao acima das nossas capacidades.

Isso não é verdade.
então sem dúvida atacar a La Liga, era o funeral dos oliveirinhas

Vamos ver o que irá acontecer.

JP.

Enquanto 95% dos jogos da liga portuguesa forem da cosmos, não há funeral nenhum.