Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 18 de Junho de 2015, 17:56
Enquanto 95% dos jogos da liga portuguesa forem da cosmos, não há funeral nenhum.

80% desses não interessa à maioria.

JP.

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: JP. em 18 de Junho de 2015, 17:56
Enquanto 95% dos jogos da liga portuguesa forem da cosmos, não há funeral nenhum.

80% desses não interessa à maioria.


Não interessa o Beira Mar - Feirense, mas interessa os respetivos jogos contra os grandes.

joao tavares

Citação de: JP. em 18 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: JP. em 18 de Junho de 2015, 17:56
Enquanto 95% dos jogos da liga portuguesa forem da cosmos, não há funeral nenhum.

80% desses não interessa à maioria.


Não interessa o Beira Mar - Feirense, mas interessa os respetivos jogos contra os grandes.
E esses 20% são os jogos com os grandes

Dandy






   Pessoalmente, adoraria ter na grelha os campeonatos universitários de basquetebol dos EUA.




amalia

Última hora
Saiu o Maxi. Btv fechou as portas. Jogos voltam à cosmos...

Red Eyes

Citação de: amalia em 18 de Junho de 2015, 21:12
Última hora
Saiu o Maxi. Btv fechou as portas. Jogos voltam à cosmos...
Palpita-me que precisas de apimentar as tuas noites... :confused:

Red Eyes

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2015, 19:07

   Pessoalmente, adoraria ter na grelha os campeonatos universitários de basquetebol dos EUA.

https://youtu.be/enJJeOqHbqE?t=138
:disgust:

JoaoPedroLopes

Citação de: melanda72 em 18 de Junho de 2015, 17:48
Falam aqui tanto na F1 eu realmente gostava de ver as audiências para ver os resultados acredito que muito boa gente ia ficar suprendida.
Aquilo já teve melhores dias hoje em dia não há pilotos que arrastem muito público, poso estar enganado.
Por mim top é NBA, e há jogos todos os dias e bons horários isso sim é que era bem sacado.

Eu não perdi um grand prix. Fosse a que horas fosse. Quando? Qd dava em sinal aberto. Agora? Não estou a par de nada.

melanda72

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: melanda72 em 18 de Junho de 2015, 17:48
Falam aqui tanto na F1 eu realmente gostava de ver as audiências para ver os resultados acredito que muito boa gente ia ficar suprendida.
Aquilo já teve melhores dias hoje em dia não há pilotos que arrastem muito público, poso estar enganado.
Por mim top é NBA, e há jogos todos os dias e bons horários isso sim é que era bem sacado.

Eu não perdi um grand prix. Fosse a que horas fosse. Quando? Qd dava em sinal aberto. Agora? Não estou a par de nada.
Eu também via mas agora há anos que não vejo perdi o interesse não sei bem porquê.

MrFire

Também me desliguei completamente da F1, e antes interessava-me bastante.

faneca_slb4ever

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: melanda72 em 18 de Junho de 2015, 17:48
Falam aqui tanto na F1 eu realmente gostava de ver as audiências para ver os resultados acredito que muito boa gente ia ficar suprendida.
Aquilo já teve melhores dias hoje em dia não há pilotos que arrastem muito público, poso estar enganado.
Por mim top é NBA, e há jogos todos os dias e bons horários isso sim é que era bem sacado.

Eu não perdi um grand prix. Fosse a que horas fosse. Quando? Qd dava em sinal aberto. Agora? Não estou a par de nada.

Exactamente como eu.

joao tavares

Eu punha o mundial de motociclismo primeiro que a f1. Campeonato está muito mais interessante e ainda temos o bónus de ter um português

saivet

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2015, 19:07





   Pessoalmente, adoraria ter na grelha os campeonatos universitários de basquetebol dos EUA.


Esses jogos dão no Youtube em direto :rir:

saivet

Alguem sabe se os nossos jogos de pré-época (Internacional Cup e outros) dão na BTV?

Benfiquista p/sempre

Nao vale a pena tarmos avhastar dinheiro em F1 , ja fui fanatico o ano passado tive em nurburing ou la como se escreve e notase ate na malta que la anda por fora nao tem aquela festa que tinha a uns anos as mudanças estragaram.

NBA com o gajo da noiite fantaaastica