Benfica TV

SERNADA_SLB

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: PSantiago88 em 30 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

De onde é que isso saiu?
Informação dos corredores... vamos aguardar.

Para começar na época 16/17?

CitriC

Se tivesse fechado já teria sido comunicado à cmvm, se não está ainda fechado é porque ainda não passa de rumores e como são rumores não devemos ligar nada a isso porque apenas devemos ligar à verdade.

O mais patetico é pensar que um ou dois dias depois de sabermos do interesse da Altice isto estaria fechado....

Maldini

Citação de: CitriC em 30 de Novembro de 2015, 13:14
Se tivesse fechado já teria sido comunicado à cmvm, se não está ainda fechado é porque ainda não passa de rumores e como são rumores não devemos ligar nada a isso porque apenas devemos ligar à verdade.

O mais patetico é pensar que um ou dois dias depois de sabermos do interesse da Altice isto estaria fechado....

Mais patético ainda, para mim, é o Benfica efetuar o seu contrato e estipular que os outros só podem receber 80% de 40 milhões/ano ... o que para Spor7ing e Porcos seria um negócio da china, indexar o contrato deles ao do Benfica

pica_foices

nao sei até que ponto esse boato de contrato de 10 anos seja credível, dado que actualmente a duração máxima legalmente possível é de 3 anos.

ou estaremos a falar de coisas diferentes

paulomaia1972


Pago de boa vontade 5€ para continuar a ter futebol formação e modalidades.


Maldini

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2015, 13:54

Pago de boa vontade 5€ para continuar a ter futebol formação e modalidades.



Pois eu pago 15/20 para mantermos o Benfica fora deste sistema ...

Kumbayala

Na verdade o Benfica tem um grande poder negocial, somente porque apresenta o melhor conteúdo em Portugal para as operadoras de telecomunicações.

Despertar

vejam la é se o tuga da Altice é portista desde pequenino. Pra merda já bastava a sportv

BestEagle26

Não acredito que o Benfica venda os seus direitos, se não já o tínhamos feito à 3 anos... isso agora só ia diminuir o canal! Não acredito muito nisto pelo menos enquanto o Benfica não for obrigado a faze-lo.... acredito em parcerias, mas nunca em relação aos jogos do Benfica  :)

JohnT

Citação de: BestEagle26 em 30 de Novembro de 2015, 14:25
Não acredito que o Benfica venda os seus direitos, se não já o tínhamos feito à 3 anos... isso agora só ia diminuir o canal! Não acredito muito nisto pelo menos enquanto o Benfica não for obrigado a faze-lo.... acredito em parcerias, mas nunca em relação aos jogos do Benfica  :)

Se o Oliveirinha pagasse os 40 milhoes, a BTV Premium nunca tinha avancado.... se a Altice mesmo oferecer 35 milhoes acho que vao vender...... e era bem vendido.

andrebond

O negócio com a Altice provavelmente seria a compra da própria BTV, com todos os seus direitos de transmissão incluídos. E depois não sei se com eventual exclusividade no MEO.

The Eagle 10

Desde que saiu a noticia que a Altice/PT que irá adquirir os direitos, a uma questão que interrogo-me se o Benfica vender os seus direitos Altice/PT não será que ela não pode meter esses direitos na Sport TV?

paulomaia1972



Defendo 40M limpos cedência à Meo/Altice + BTV Premium (nossos conteúdos extra-futebol profissional) - 5€



LX

Contratos com duração de uma década nos direitos televisivos não são aconselháveis, nem sei até que ponto como já aqui foi e bem referido da sua viabilidade legal. Para além de que os direitos televisivos do Benfica valem actualmente mais do que 40 milhões na minha opinião. Não se vendam facilmente pff.

Slipknot_BMC

tenho estado mt a leste disto td .... vendemos os nosso direitos á nova PT por 40M/ano durante 10 anos , certo??

isso quer dizer k ja nao a jogos na BTV? a partir de que epoca entra o acordo em vigor?

e liga Inglesa alguma novidade?