Benfica TV

Tijuana

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: Tijuana em 29 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 19:00
No DN dizem que a Altice está interessada nos jogos de todos os clubes, em 2018. Na TVI é que falaram nos jogos do Benfica, mas esses tipos têm menos credibilidade que um candidato republicano.

O Paes do Amaral também tinha dezenas de milhões, só que era em notas de monopólio.

Não há pressa nenhuma em negociar seja com quem for, o poder negocial está do lado do Benfica, desde que as receitas não venham por aí abaixo.

O poder negocial está em quem tem o dinheiro. Nunca em quem precisa dele.

Certo, mas ao contrário. O Benfica já tem dinheiro, não precisa de ninguém.

Agora se alguém estiver interessado em dar mais fantástico.

Tem tanto que precisa de vender todos os anos para fazer dezenas de milhões senão tem um prejuízo brutal. Mesmo com a BTV a carburar.


Esse pensamento autista e desligado da realidade de que não precisamos de ninguém não sei de onde veio. Já vi por aí muitas vezes o mesmo em relação às relações com outros clubes. Que sobranceria. A Altice é muito maior que o SLB. Tem poder para chegar aqui e mudar isto tudo.   

Theroux

Citação de: Tijuana em 29 de Novembro de 2015, 22:30
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: Tijuana em 29 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 19:00
No DN dizem que a Altice está interessada nos jogos de todos os clubes, em 2018. Na TVI é que falaram nos jogos do Benfica, mas esses tipos têm menos credibilidade que um candidato republicano.

O Paes do Amaral também tinha dezenas de milhões, só que era em notas de monopólio.

Não há pressa nenhuma em negociar seja com quem for, o poder negocial está do lado do Benfica, desde que as receitas não venham por aí abaixo.

O poder negocial está em quem tem o dinheiro. Nunca em quem precisa dele.

Certo, mas ao contrário. O Benfica já tem dinheiro, não precisa de ninguém.

Agora se alguém estiver interessado em dar mais fantástico.

Tem tanto que precisa de vender todos os anos para fazer dezenas de milhões senão tem um prejuízo brutal. Mesmo com a BTV a carburar.


Esse pensamento autista e desligado da realidade de que não precisamos de ninguém não sei de onde veio. Já vi por aí muitas vezes o mesmo em relação às relações com outros clubes. Que sobranceria. A Altice é muito maior que o SLB. Tem poder para chegar aqui e mudar isto tudo.   

Os compradores dos jogos são umas centenas de milhar de pessoas, logo não está dependente de ninguém em específico, não vejo como isto possa ser interpretado de outra forma. E nas últimas duas épocas teve 20M€ de lucro, os melhores resultados da história do futebol português.

A partir daqui a direcção que negoceie com quem estiver interessado, faz parte das suas obrigações. Agora isso não invalida que o Benfica com a BTV seja totalmente independente em relação a qualquer outra empresa, foi exactamente por isso que tantos benfiquistas pediram para ficar com os jogos no canal.

Tijuana

Já estás a desviar a conversa.

O SLB precisa mais da altice que a Altice do SLB. Posto isto, dizer que o poder da negociação está do nosso lado é apenas estupido. Quantas mais empresas existem por aí dispostas a pagar o que o SLB merece? Pois. A Alice não é a nós ou a vodafone. E quantos mais mercados a Alice tem ? Pois. A altice se mijar aqui para o futebol português os clubes tugas vão logo a correr beber.

Theroux

Depende, se for na Ribeira a Alice é capaz de ter mercado.

Cloughie

Porque razão o Norwich vs Arsenal teve partes do jogo cortadas?

SERNADA_SLB

Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2015, 00:01
Porque razão o Norwich vs Arsenal teve partes do jogo cortadas?

Por causa do direto que ía dar a seguir.

benficaslb1

Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:09
Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

E o que farão a conteúdos como Liga Francesa, Italiana e UFC? Vendem-nos também?

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:09
Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

E o que farão a conteúdos como Liga Francesa, Italiana e UFC? Vendem-nos também?

Pagavas 10 euros para ver isso? Olha eu não pagava, antes do canal ser premium já tínhamos campeonatos de futebol apesar de serem menos importantes.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:19
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:09
Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

E o que farão a conteúdos como Liga Francesa, Italiana e UFC? Vendem-nos também?

Pagavas 10 euros para ver isso? Olha eu não pagava, antes do canal ser premium já tínhamos campeonatos de futebol apesar de serem menos importantes.

Eu já pago 10 euros e mal vejo isso.  ^-^

Eu não digo que pagaria ou não esse valor, mas partindo do princípio que o Benfica perderia os jogos da Liga Inglesa + os jogos do Benfica em casa e mantendo apenas os conteúdos restantes, acho que não poderia continuar a cobrar os 9,90. Teria que baixar a mensalidade ou então vender esses conteúdos e voltar ao modelo anterior.

Agora o cenário mudaria totalmente de figura se conseguissem sacar uma Liga Espanhola, mais algumas Taças (Itália, França, Espanha) e uma Copa Libertadores por exemplo.

Não sei o que vai acontecer, mas adivinham-se algumas mudanças no paradigma dos direitos televisivos em Portugal e pode "atingir" o Benfica também.

Despertar

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:19
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:09
Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

E o que farão a conteúdos como Liga Francesa, Italiana e UFC? Vendem-nos também?

Pagavas 10 euros para ver isso? Olha eu não pagava, antes do canal ser premium já tínhamos campeonatos de futebol apesar de serem menos importantes.

Eu já pago 10 euros e mal vejo isso.  ^-^

Eu não digo que pagaria ou não esse valor, mas partindo do princípio que o Benfica perderia os jogos da Liga Inglesa + os jogos do Benfica em casa e mantendo apenas os conteúdos restantes, acho que não poderia continuar a cobrar os 9,90. Teria que baixar a mensalidade ou então vender esses conteúdos e voltar ao modelo anterior.

Agora o cenário mudaria totalmente de figura se conseguissem sacar uma Liga Espanhola, mais algumas Taças (Itália, França, Espanha) e uma Copa Libertadores por exemplo.

Não sei o que vai acontecer, mas adivinham-se algumas mudanças no paradigma dos direitos televisivos em Portugal e pode "atingir" o Benfica também.

A altice comprava os jogos do Benfica e os INgleses (suponho como fizeram em França) e nos compravamos os Espanhois e a sportv deixava e depois cobravamos 10€ pra ver campeonatos estrangeiros e modalidades? cenario bem irrealista digo eu

francisco

Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

PSantiago88

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

De onde é que isso saiu?

francisco

Citação de: PSantiago88 em 30 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

De onde é que isso saiu?
Informação dos corredores... vamos aguardar.

PSantiago88

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: PSantiago88 em 30 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

De onde é que isso saiu?
Informação dos corredores... vamos aguardar.

É o tal grande parceiro estratégico internacional que o NGL anunciou há uns tempos ou esse é mesmo a Huawei como tem sido aqui falado?