Benfica TV

Biscai@

Citação de: g25 em 24 de Maio de 2016, 13:42
Eles até podem querer manter a BTV com apenas os jogos do SLB em casa por 9,90€.
E passar os direitos das ligas Francesa e Italiana para a SportTV, juntando a Liga Inglesa e todos os restantes conteúdos por um valor bem superior a 30€.
Assim, pensam eles, conseguem angariar subscritores de 2 canais privados e facturam mais de 40€/mês/subscritor.
O que é uma roubalheira e poucos conseguem pagar...
Como disse, o estudo de mercado está feito e eles já sabem que mais de 50% dos subscritores da BTV não são subscritores da SportTV, uma decisão destas não vai ser tomada de animo leve... como o disse, os investidores querem manter os subscritores da BTV como forma de investimento seguro e dessa forma jogar nos dois lados do mesmo tabuleiro.
Todos os conteúdos do Benfica são muito apetecíveis, a BTV é hoje em dia um canal premium com uma dimensão considerável em Portugal e no estrangeiro e a NOS sabe disso... vamos ver como esta novela vai acabar.

SAL.

Sporttv? O que é isso?!?!?! Eu até os streams deles evito! Prefiro ver os streams dos canais estrangeiros (mmo com pior imagem) do q os da sporttv, pois aí só sem som.

Os comentadores estrangeiros dizem o q há a dizer e só o q é relevante dizer, os da sporttv dizem o q a cartilha ensina e mais 1001 inutilidades...

Tamagnini

E se ficasse tudo igual na BTV? isso é que era mel.

Os nossos jogos em casa mais liga italiana e francesa €9,99.

Era a renegociação prometida pelo Vieira sem mexidas nos contratos.

20 Milhões da BTV
40 Milhões da NOS
15/20 Milhões publicidade no estádio + camisolas

75 a 80 milhões ano.
900 a 960 milhões em 12 anos (período do contratos dos rivais).

Estes valores já me parecem mais condizentes com a grandeza dos clubes.

duarte_1976

Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2016, 12:25
Foi isto que escrevi no meu blog no dia 13 de maio de 2016...

A NOS não quer arriscar a perda dos possíveis subscritores que deixem de ser assinantes da BTV e não subscrevam a SportTV... a decisão está longe de ser final mas a possibilidade é real, a NOS está mesmo a ponderar manter os jogos do Benfica no Estádio da Luz na BTV... o estudo de mercado já foi feito e os directores da NOS querem manter os mais de 300 mil subscritores da BTV como forma segura de investimento, jogando assim nos dois lados do mesmo tabuleiro... neste momento existe uma forte possibilidade de a NOS manter apenas a BTV1 a 9,90€ com os jogos do Benfica na Luz, fechando a BTV2 e passando a Liga Inglesa, a Liga Italiana e a Liga Francesa para a SportTV que deverá sofrer um aumento de mensalidade.
Nota: Sublinho que esta decisão ainda não é final mas existe uma forte possibilidade de tal acontecer.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/05/jogos-do-benfica-na-luz-podem-continuar.html

A luta nos bastidores continua, e que luta meu amigos...

Bem, os jogos a ficarem na BTV, as receitas das subscrições serão todas para a NOS, presumo...

Biscai@

Citação de: duarte_1976 em 24 de Maio de 2016, 14:38

A NOS não quer arriscar a perda dos possíveis subscritores que deixem de ser assinantes da BTV e não subscrevam a SportTV... a decisão está longe de ser final mas a possibilidade é real, a NOS está mesmo a ponderar manter os jogos do Benfica no Estádio da Luz na BTV... o estudo de mercado já foi feito e os directores da NOS querem manter os mais de 300 mil subscritores da BTV como forma segura de investimento, jogando assim nos dois lados do mesmo tabuleiro... neste momento existe uma forte possibilidade de a NOS manter apenas a BTV1 a 9,90€ com os jogos do Benfica na Luz, fechando a BTV2 e passando a Liga Inglesa, a Liga Italiana e a Liga Francesa para a SportTV que deverá sofrer um aumento de mensalidade.
Nota: Sublinho que esta decisão ainda não é final mas existe uma forte possibilidade de tal acontecer.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/05/jogos-do-benfica-na-luz-podem-continuar.html

Bem, os jogos a ficarem na BTV, as receitas serão todas para a NOS, presumo...
Sim.

duarte_1976

Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2016, 14:38

Sim...

Teoricamente seria uma situação de ganho para ambos, Benfica e NOS, já que o Benfica mantinha os seus jogos em casa na sua TV, e a NOS capitalizava os subscritores que a BTV já tem. Provavelmente a NOS tem noção que muitos benfiquistas jamais subscreverão a SportTv ou outro canal sem ser um canal do Benfica. Por outro lado, também é verdade que  alguns benfiquistas deixem de subscrever a BTV já que as receitas não vão para o clube.

Tamagnini

Citação de: duarte_1976 em 24 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2016, 14:38

Sim...

Teoricamente seria uma situação de ganho para ambos, Benfica e NOS, já que o Benfica mantinha os seus jogos em casa na sua TV, e a NOS capitalizava os subscritores que a BTV já tem. Provavelmente a NOS tem noção que muitos benfiquistas jamais subscreverão a SportTv ou outro canal sem ser um canal do Benfica. Por outro lado, também é verdade que  alguns benfiquistas deixem de subscrever a BTV já que as receitas não vão para o clube.

Se a BTV ficar com os nossos jogos em casa e continuar Premium, o negócio com a NOS tem de ser completamente revisto.
Os encargos para a BTV em termos de pessoal e outros, com os conteúdos do canal Premium são bem diferentes, logo as mensalidades pagar pelos clientes deveriam pertencer ao Benfica, como acontece até agora.

Benfiquista do norte

A última entrevista do Director da NOS, ele referiu que a BTV vai continuar fechada, mas sem saber o valor da subscrição, e que os nossos jogos em casa provavelmente vão passar em diferido na BTV.
De certeza que os nossos jogos em directo vão passar na Sportv, pois a mensalidade é mais elevada e eles querem recuperar assinantes.

duarte_1976

Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Maio de 2016, 17:49
A última entrevista do Director da NOS, ele referiu que a BTV vai continuar fechada, mas sem saber o valor da subscrição, e que os nossos jogos em casa provavelmente vão passar em diferido na BTV.
De certeza que os nossos jogos em directo vão passar na Sportv, pois a mensalidade é mais elevada e eles querem recuperar assinantes.

Se for assim vou deixar de ser assinante da BTV.

J Pinto

Já escrevi aquando do negócio. Penso que apenas 0,000001 dos que assinam a BTV passaria de 9,99 euros para 30 ou 35 euros e dar dinheiro à porko tv.

Portanto, a NOS, que tem parte da cosmos/sport tv, deve ter pensado duas vezes.

O que eu faria:

- Mantinha os jogos do Benfica em casa na BTV 1, com realização como estava e, claro, a passar na BTV. E, lógico, como vendemos os direitos, o sinal seria passado à sport tv que transmitiria os jogos e metia lá a comentar lá os aziados, lagardos, tripeiros e dragartos do costume...

- Os jogos fora do Benfica também dariam na BTV 1. Assim como o campeonato italiano e espanhol

- Depois, claro, o valor mensal teria de subir. 12,5 (porque perdemos o futebol inglês mas teríamos os jogos fora) acho que era justo

- A sport tv passaria a dispor dos jogos do Benfica fora (já tinha) e em casa e tem ainda para juntar ao pacote a Liga Inglesa. Não perderia clientes, claro. Ganharia

- A NOS facturaria mais porque mais de 300 mil iriam pagar a BTV e mais cara. E, do lado da sport tv, muitos mais assinariam.

Não dá para fazer isto?

Chelas

Citação de: duarte_1976 em 24 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Maio de 2016, 17:49

Se for assim vou deixar de ser assinante da BTV.

Se assim for, não pagas nada pela BTV

benficaslb1

Eu neste momento nem estou nada preocupado a nível pessoal do que vai acontecer aos jogos dos seniores, esses de uma forma ou de outra consigo facilmente ter acesso a eles, quero é saber o que vai acontecer aos jogos das modalidades e da formação, esses sim quero saber onde passam na próxima época a nível de operadoras.

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 19:53
Eu neste momento nem estou nada preocupado a nível pessoal do que vai acontecer aos jogos dos seniores, esses de uma forma ou de outra consigo facilmente ter acesso a eles, quero é saber o que vai acontecer aos jogos das modalidades e da formação, esses sim quero saber onde passam na próxima época a nível de operadoras.
Pergunta pertinente.
É que quem está fidelizado na MEO pode ficar sem esses conteudos se o canal passar a exclusivo NOS.
Respeitinho pelos sócios, o dinheiro não deve estar acima de tudo.

J Pinto

Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2016, 22:30
Pergunta pertinente.
É que quem está fidelizado na MEO pode ficar sem esses conteudos se o canal passar a exclusivo NOS.

Não estás preocupado? Eu estou.

Ver um jogo realizado pela BTV cim repetições e imagens até cim drones e ver um jogo com carimbo porko tv e mal realizado e sem repetições não obrigado!!!!
Grande diferença!!

melanda72

Citação de: J Pinto em 24 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2016, 22:30
Pergunta pertinente.

Não estás preocupado? Eu estou.

Ver um jogo realizado pela BTV cim repetições e imagens até cim drones e ver um jogo com carimbo porko tv e mal realizado e sem repetições não obrigado!!!!
Grande diferença!!
Sinceramente, não entendi o teu post.