Benfica TV

joaoaria

Citação de: Rockhound em 30 de Maio de 2016, 15:51
Citação de: joaoaria em 30 de Maio de 2016, 15:48
Deixem ver se percebo, a Benfica SAD vendeu os direitos de transmissão à NOS.

Agora a MEO cede à Benfica TV os direitos que adquiriu. Existe contrapartida financeira para isto em sentido inverso certo ?
oi?

Tens razão, queria dizer NOS em vez de MEO

Dennis

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:56
"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

Confirma-se que vamos continuar a pagar, mas por menos conteúdos.
E deixamos de pagar ao Benfica, e passamos a pagar à NOS.
Por aqui, menos um subscritor, com muita pena minha :(
:bah2:

Ficou aborrecidinho por causa dos jogos não irem para a Sportv, porque assim pagava menos.

Não assine a Cosmos e tem o problema resolvido.

Deixar de ver os jogos fora do Benfica, a Liga Inglesa, a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões?
Neste momento a SonangolTV (já não é Cosmos...) tem praticamente tudo o que interessa. Na Benfica TV, de interesse, só ficam alguns (não muitos) jogos das ligas italiana e espanhola e as modalidades. Olha, mais facilmente pagava a quota modalidades AO CLUBE que os 10€ à NOS...
Acho que o pessoal está a ver isto muito pelo lado emotivo de ter os jogos na "nossa" (que já nem é bem "nossa"...) televisão do pelo lado racional.
Isto é uma guerra NOS-MEO e o Benfica está lá pelo meio, sem ter nada a ganhar e nada a perder. Aqui, só perdem os consumidores, principalmente os benfiquistas.

ChEsTeR

Que noticia espetacular!

leonardo

estou-me borrifar para os conteudos quer jogos do benfica em casa

dfernandes

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:56
"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

Confirma-se que vamos continuar a pagar, mas por menos conteúdos.
E deixamos de pagar ao Benfica, e passamos a pagar à NOS.
Por aqui, menos um subscritor, com muita pena minha :(
:bah2:

Ficou aborrecidinho por causa dos jogos não irem para a Sportv, porque assim pagava menos.

Não assine a Cosmos e tem o problema resolvido.

Deixar de ver os jogos fora do Benfica, a Liga Inglesa, a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões?
Neste momento a SonangolTV (já não é Cosmos...) tem praticamente tudo o que interessa. Na Benfica TV, de interesse, só ficam alguns (não muitos) jogos das ligas italiana e espanhola e as modalidades. Olha, mais facilmente pagava a quota modalidades AO CLUBE que os 10€ à NOS...
Acho que o pessoal está a ver isto muito pelo lado emotivo de ter os jogos na "nossa" (que já nem é bem "nossa"...) televisão do pelo lado racional.
Isto é uma guerra NOS-MEO e o Benfica está lá pelo meio, sem ter nada a ganhar e nada a perder. Aqui, só perdem os consumidores, principalmente os benfiquistas.

Assina o que quiseres à vontade.

Só faz falta quem cá está.

Pinheirinho

Grande noticia e assim continua a liga italiana e francesa na BTV como o UFC e todas as nossas modalidades dentro do mesmo rigor e qualidade!
muito importante é continuar o investimento no mesmo, pois a nos terá também aqui um local para colocar outros conteúdos desportivos!

Jarnac

até custa a acreditar nesta notícia...LINDO

+1benfiquista

Alguém sabe alguma coisa quanto aos clientes da Vodafone? Vamos continuar a ter BTV ou passa a ser exclusivo da NOS?

dfernandes

Citação de: +1benfiquista em 30 de Maio de 2016, 16:06
Alguém sabe alguma coisa quanto aos clientes da Vodafone? Vamos continuar a ter BTV ou passa a ser exclusivo da NOS?

A Benfica TV já está confirmada na Vodafone.

anarcos

Significa que Calado, Valido, Matias, Bernardo e companhia vão continuar a ter tacho? :confused:

cwally

Para quem achar caro pode sempre comprar o Red Pass e tem todos os jogos ultra-hiper-mega HD como nenhuma televisão nunca terá.

Jarnac

Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2016, 16:08
Significa que Calado, Valido, Matias, Bernardo e companhia vão continuar a ter tacho? :confused:
depois de uma noticia destas...seria a ultima coisa que pensaria.

ruio1999

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:53
Espero que façam uma reformação ao grafismo, este já esta a 3 anos no ar, já enjoa.

A Sportv teve os mesmos gráficos aí uns 10 e só mudou porque a Liga passou a usar um grafismo uniforme. E ainda usa esses gráficos em jogos da Taça, por exemplo.

E o logotipo da Benfica e os gráficos foram os mesmos de 2008 até 2013, diga-se de passagem.

3 anos não é nada.
https://www.behance.net/gallery/13510183/Benfica-TV-SLB-Sport-Lisboa-e-Benfica-Pitch

Este grafismo é muito superior ao atual, até foi feito pela mesma empresa que fez o atual.

https://www.behance.net/gallery/13509329/BENFICA-TV-Btv-News-titles-and-packshoot-promos
https://www.behance.net/gallery/11552329/Benfica-TV-Bumpers-Rebrand-2013

benficaslb1

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: Mjolnir em 30 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:44
Citação de: khyeniq em 30 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29
Péssima notícia, enquanto consumidor.
Notícia indiferente enquanto benfiquista (adepto, sócio e accionista).

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...
Vai ter a Liga Francesa e a Italiana

Que não são nada de especial. Não valem os 10€ e as modalidades eram de graça há uns anos e são de graça nos outros clubes.
Começamos apenas com futebol brasileiro, modalidades e jogos em casa por 10€... A liga inglesa só veio depois. Vamos ver como vai ficar a nível de conteúdos e preços.

Falso. Os 10€ são do ano em que passámos a ter a EPL. Aliás, nem eu subscrevia sem a EPL...

O que aconteceu foi passarmos a ter a liga italiana e a francesa sem aumento de preços.

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: +1benfiquista em 30 de Maio de 2016, 16:06

A Benfica TV já está confirmada na Vodafone.

Boa notícia!
Por mim esta é a melhor opção para o Benfica, três anos de jogos em casa na BTV, três campeonatos. Coincidência? Não acredito...
Pessoalmente, estando confirmado na Vodafone, ainda melhor.