Benfica TV

dfernandes

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2016, 15:55
A questão dos jogos na BTV sempre foi muito mais estratégica do que outra coisa.

Neste momento continuarem na BTV tem o ganho de não se levar com certos comentários, nada mais.

Bem melhor que irem para a Sportv. Não só os perdíamos como eles os iam ganhar.

dfernandes

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:56
"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão
na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

Confirma-se que vamos continuar a pagar, mas por menos conteúdos.
E deixamos de pagar ao Benfica, mas à NOS.
Por aqui, menos um subscritor, com muita pena minha :(

Já se percebeu.

Se isso é assim tão fundamental para ti, inacia.

ruio1999

"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

E deixamos de pagar ao Benfica, e passamos a pagar à NOS.
:bah2:

BlankFile

É uma excelente notícia como é óbvio. :)

dfernandes

Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:57
"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

Ficou aborrecidinho por causa dos jogos não irem para a Sportv, porque assim pagava menos.

Não assine a Cosmos e tem o problema resolvido.

J Pinto

Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:57

Meu caro, a NOS pagou ao SLB. E bem. 10 euros pelos conteúdos que temos (sem a Liga Inglesa) é bom preço.

E quanto mais assinantes tivermos melhor oferta a NOS fará ao Benfica no futuro.

Fundado1904

Reacção a esta notícia no twitter de João Gabriel:
https://www.youtube.com/watch?v=YKUOB8MN4Kc

Kakarotto

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Maio de 2016, 15:55
Excelente notícia, muito bom podermos continuar a ver uma parte dos nossos jogos sem comentários que já todos conhecemos.
Para a Nos foi grande negócio, com o que vão receber das outras operadoras para terem a BTV na grelha devem pagar uma boa parte do que pagam ao Benfica.

A realidade é que jogos na BTV é igual a títulos, não será apenas coincidência.
Penso exactamente o mesmo.

Dudek

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:56
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2016, 15:55
A questão dos jogos na BTV sempre foi muito mais estratégica do que outra coisa.

Neste momento continuarem na BTV tem o ganho de não se levar com certos comentários, nada mais.

Bem melhor que irem para a Sportv. Não só os perdíamos como eles os iam ganhar.
Sendo a NOS detentora de 50% da Sporttv e indo o dinheiro da BenficaTv para a NOS, não vai dar ao mesmo, mas começa aproximar-se disso.

Quando a MEO chegar acordo com a NOS, o que é uma inevitabilidade, vai dar tudo ao mesmo.

dtfstoko

Excelente noticia

leonardo

vou ter que mudar para noz se  a  meo nao chegar acordo.fixe benfica rumo 36

Jarnac

tenho fidelização até 16 abril 2017...vou estudar o assunto, mas pelo menos a partir desse dia mudo.

Onac

Se tiver de mudar para a Vodafone, mudo. Quanto ao resto, haja noção de que a NOS só iria investir num negócio que lhe desse lucro, se o Benfica entendeu que 40 milhões é um valor justo pelos jogos e a exploração da BTV...
Deixar de subscrever é, goste-se ou não, prejudicar o poder negocial do Benfica.

ptmam

Citação de: Red Guns em 30 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: ptmam em 30 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: CarlosGomes em 30 de Maio de 2016, 15:47
A receita dos subscritores vai para o Benfica ou para a NOS?
NOS
E as despesas de transmissão dos jogos? Continuamos nós a pagar para transmitir os jogos quando eles é que metem o dinheiro das subscricões ao bolso? Eu espero bem que não.
O Canal é nosso, o que nós vendemos são os conteúdos, por isso, não pagarmos as despesas de transmissão, era o mesmo de não pagarmos ao Hélder Conduto e ser a NOS a pagar-lhe.

Jarnac

porcosTV...vão pro car.......