Debate da Tertúlia Benfiquista

fmb

ah, seus gandas malucos... são users aqui e não sabia...
estava a ver que nunca mais falavam do maior ponto de encontro de benfiquistas, fora a nossa Catedral!!!!  :boxing: :boxing: :boxing:
Parabéns pelo programa... cada vez melhores!!!

Mipa

Cada vez mais O site de referência!!

Parabéns a todos!!

Denim

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2009, 22:47
Citação de: administrador em 11 de Março de 2009, 22:41
YEEEE ! :D

Obrigado ao pessoal da tertúlia. Também é um prazer vos ler diariamente e o vosso trabalho é um importante contributo para a divulgação do que é SerBenfiquista !

eles sao users aki?k nicks tem?
Já agora... ::)

Solid

Citação de: denim em 11 de Março de 2009, 23:09
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2009, 22:47
Citação de: administrador em 11 de Março de 2009, 22:41
YEEEE ! :D

Obrigado ao pessoal da tertúlia. Também é um prazer vos ler diariamente e o vosso trabalho é um importante contributo para a divulgação do que é SerBenfiquista !

eles sao users aki?k nicks tem?
Já agora... ::)
Dizem que são user e depois agradecem os moderadores. Cá para mim um deles é um moderador aqui do SerBenfiquista.com.  :whistle2:

:drunk:

SevenStars

Pedro Neto

Maravilha!  :clap1:

Agradecimento, também, ao nsalta por nos ter proporcionado este momento.

Shoky

Agora é chibarem-se e dizerem quem são...eheh...
É um grande programa de facto...o que eu me ri hoje com o "voaram sapatos de vela no Alvalixo"!...;D

ForçadoBloqueio

É de facto um grande programa assim como este é também um grande fórum! São dos meus hobbies preferidos....
:coolsmiley:

O_Glorioso

Sim, um muito obrigado ao nsalta, sempre ao serviço do SL Benfica! Sempre!  :bow2:

Gudjohnsen

Este programa, A Jornada e Em Defesa do Benfica são para mim, os três melhores programas do canal.

Mjölnir

Citação de: Gudjohnsen em 12 de Março de 2009, 01:28
Este programa, A Jornada e Em Defesa do Benfica são para mim, os três melhores programas do canal.
Este para mim é sem duvida o melhor, muitos outros, em particular os de divulgação das modalidades também são excelentes. Canela até ao pescoço foge à regra.

NOSIDE

Adoro este programa, nao perco um. Continuem o excelente trabalho "tertulianos" :)

diabinho_in_love

Gostaria de propor à BENFICA TV que em cooperação com a revista MÍSTICA, criassem nesta uma parte dedicada à programação da tv.

é certo que em todos os jornais normalmente vem a programação, mas dado que a revista é mensal e dado que grande parte dos programas têm dias e horarios concretos, a revista mística poderia divulga-los aos socios

Eu aderi à meo só pela benficatv e a maior parte do tempo está ligada, no entanto não é sinónimo que esteja a ver, o que me impede de saber horarios dos programas fixos

Fica a nota...não tão bem explicita como gostaria de apresentar, mas conforme o tempo disponivel para a fazer

CONTINUEM ESSE BOM TRABALHO, POIS É MOTIVO DE ORGULHO DE TODOS OS BENFIQUISTAS  :winner:

andre_04_SLB

Confesso que ontem foi a primeira vez que assisti ao programa mas fiquei agarrado ao televisor. Gostei bastante do debate e da forma coerente e com "mística" com que defendem o maior.

Elvis the Pelvis

Não vi o programa, mas a referência que fazem ao serbenfiquista.com só nos pode orgulhar a todos, fundadores, moderadores, e users em geral.

Parabéns e continuem o bom trabalho!