Debate da Tertúlia Benfiquista

Francisco Lemos

Também vi o programa desta semana - o mesmo que o dfernandes publicou para podermos ver- e acho que foi dos melhores que algum dia vi na Benfica TV. Foram claros na crítica, chegaram, mais do que uma vez a dizer que a derrota foi vergonhosa, exigiram que ninguém se desresponsabilizasse e alertaram para a necessidade urgente de que quem tem o poder e a responsabilidade fizessem o que tinham de fazer para voltar a ter a qualidade do ano passado. Vi uma crítica sensata.
Apesar de não concordar muito com o estilo deles, sinto que nesta nova geração há gente capaz. Desculpem este desabafo, mas quando chegamos aos sessentas já não temos paciência para gritarias.

BC

É normal...  se "trabalham" na Benfica TV é melhor não reclamarem com o Patrão. Se não, no dia a seguir já estão cá fora. Foi como ainda na quarta-feira disse um "velhote" aos benfiquista... "Então chefe, está cá para reclamar por este benfiquinha?" ... "Eu reclamar? É o meu patrão, desde quando é que vou reclamar?"
Pois...

Mas... na minha opinião não é por estes 4 benfiquistas que o Benfica está como está , há bem pior por aí que "fecha" os olhos a tudo . Por exemplo , o Grande Humberto Coelho ainda esta semana disse que o Vieira é... um grande Presidente.
Será o Humberto um mau benfiquista? Pois ja nem sei nada... mas claro que não.

O que sei , é que em 10 anos de Vieira , mais ou menos , tivemos 2 títulos. E se continuar por cá nos próximos 10 vai ter mais 2 .

Quando é que vai sair de lá? Quando o Porto tiver mais títulos que nós. Só lhes falta na Taça de Portugal e no Campeonato , por isso não falta muito.
E se calhar aí sim... os benfiquistas acordem. Ou não...

dfernandes

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2010, 15:04
Grande Tertulia, adoro assitir a este programa. São 4 benfiquistas que adoram o seu clube e por acrescimo os seus jogadores, treinadores, dirigentes... Criticam quando tem de criticar, elogiam quando tem, sempre de forma saudavel, mas claro tambem de quem gosta do Benfica.
Revejo-me totalmente nesta maneira de estar e confesso que ver o programa me faz sentir bem, me faz orgulhar de ser do Benfica.

Criticar isto??? Sinceramente não percebo, gostava que me explicassem. É porque gostavam de estar no lugar deles? Preferiam que eles fossem para lá denegrir tudo o que fosse do Benfica e dizer que quem são bons são os Corruptos do Norte?? 

x2

Chefe

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2010, 15:04
Grande Tertulia, adoro assitir a este programa. São 4 benfiquistas que adoram o seu clube e por acrescimo os seus jogadores, treinadores, dirigentes... Criticam quando tem de criticar, elogiam quando tem, sempre de forma saudavel, mas claro tambem de quem gosta do Benfica.
Revejo-me totalmente nesta maneira de estar e confesso que ver o programa me faz sentir bem, me faz orgulhar de ser do Benfica.

Criticar isto??? Sinceramente não percebo, gostava que me explicassem. É porque gostavam de estar no lugar deles? Preferiam que eles fossem para lá denegrir tudo o que fosse do Benfica e dizer que quem são bons são os Corruptos do Norte??
Alguma vez criticaram o Querido Lider?

PS: E não acredito que tenham camarote à borla... só se for esse o pagamento pelo programe e nesse caso entende-se. Apenas não gosto do estilo seguidista e até trauliteiro de algun membros contra outros benfiquistas não conformistas

dfernandes

"Debate" - Programa de 01/12/2010, disponível para download AQUI.

cristao69

Hoje mais um programa com conta, peso e medida.

Estao de parabens

dfernandes

Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2010, 22:55

Estao de parabens

Como sempre. Benfiquistas dos sete costados que têm a minha total admiração.

cristao69

Citação de: dfernandes em 08 de Dezembro de 2010, 22:57

Estao de parabens

E a minha tambem

dfernandes

Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2010, 23:34
Citação de: dfernandes em 08 de Dezembro de 2010, 22:57

Estao de parabens

E a minha tambem

:drunk: :drunk:

dfernandes

"Debate" Programa de 15/12/2010, disponível para download AQUI.

goscinny13

gostei deste último debate, crticam ou elogiam quando é preciso, não andam a prestar favores a ninguém.

JNF

Citação de: goscinny13 em 17 de Dezembro de 2010, 00:56
gostei deste último debate, crticam ou elogiam quando é preciso, não andam a prestar favores a ninguém.
Podem resumir o que foi dito, sff?

dfernandes

Citação de: JNF em 17 de Dezembro de 2010, 01:17
Citação de: goscinny13 em 17 de Dezembro de 2010, 00:56
Podem resumir o que foi dito, sff?

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2010, 16:54

"Debate" Programa de 15/12/2010, disponível para download AQUI.

dfernandes

"Debate" - Programa de 05/01/2011, disponível para download AQUI.

JNF