Debate da Tertúlia Benfiquista

ForçadoBloqueio

O Sérgio questiona as autoridades, o Ministério Público e o Governo da República se é para o incitamento ao ódio que se permitem que corruptos comprovados continuem à solta?

Shoky

Não era isso que eu estava a discutir.
Estava a discutir se o Benfica podia aceitar esse tipo de condutas no nosso canal.

Eu já disse aqui milhentas vezes que quando o javardo bater as botas faço um festão.

nsalta

Gostei da expressão do foculporco "Governo da República". Que é tipicamente usada nas regiões autónomas.

Demichel

Citação de: nsalta em 13 de Abril de 2011, 00:33
Gostei da expressão do foculporco "Governo da República". Que é tipicamente usada nas regiões autónomas.

São um clube provinciano e regional.

71701

E pq razão o comentario do Sergio Bordalo foi na passada quarta-feira e so agora é que foi comentado pelo porto? Ah pois.....temos aí o Benfica - Porto, e isto serva para condicionar o fdp do arbitro.

Sergio eu ouvi o que disses-te em directo e na verdade eles só dizem o que lhes convem.......qdo tu te referis-te a isso e falas=te no proximo campeonato, podia ser daqui por 5 ou 10 anos.....eles é que assumiram logo quue serao campeões para o ano........são uns tristes do karalho.

EU DIGO COM TODOS AS LETRAS: ESPERO QUE FACAS COMPANHIA AO PONCIO E PEDROTO BREVEMENTE......AFINAL FICAM UM TRIO DE 3 "P".......PONCIO, PEDROTO E PINTO......E PQ NAO TB P DE PUTAS.

sardao

Boa cagada que foi feita, enfim. Bazucadas nos pés.

Demichel

FaNNatic10

Um comentário desses é muito mau, dito assim em publico ainda por cima no canal do clube.

Não tenho duvidas que é o que a maioria dos benfiquistas deseja, mas tem que se medir as palavras quando se fala para uma estação de televisão podendo ser vista por qualquer um.

AMF

Esse pateta e o outro anão histérico que tem a mania que é engraçado nunca perceberam que a Benfica Tv não é uma mesa de café. É por isso que só vi os primeiros programas.

Só o Pedro Ferreira e o Gonçalo têm classe suficiente para um programa daquele género.

renton

É só gajos politicamente correctos por aqui ó crlh. Muita inveja também, não tenho dúvidas.

Por que pegam no sentido de que ele está a desejar a morte ao senhor?!?!? Por que é que não pensam que ele está a desejar que o FCP só volte a conquistar um título daqui a, digamos, 20 anos? E aí o dito senhor já terá 90 e tal e penso que já será natural não estar entre nós. Ou não?

SonicYouth

Citação de: renton em 13 de Abril de 2011, 09:16
É só gajos politicamente correctos por aqui ó crlh. Muita inveja também, não tenho dúvidas.

Por que pegam no sentido de que ele está a desejar a morte ao senhor?!?!? Por que é que não pensam que ele está a desejar que o FCP só volte a conquistar um título daqui a, digamos, 20 anos? E aí o dito senhor já terá 90 e tal e penso que já será natural não estar entre nós. Ou não?

É bonito pensar assim, mas não me parece que tenha sido nesse sentido...infelizmente...

VivaoBenfica

Eu sei que aqueles debates aquecem sempre e nem quero imaginar se lá estivesse um gajo de outro clube mas não se podem dizer este tipo de coisas.... Ele pode pensar para si mesmo mas tem que se conter! Ele está na TV do MAIOR de Portugal!

pica_foices

ao que parece o programa tem uma mensagem inicial a dizer que as opiniões expressas são da responsabilidade dos intervinientes...
se assim for... acho que o benfica não tem de emitir um comunicado exclusivo sobre isto...

acredito que o benfica vai emitir algum comunicado... talvez para a semana depois do jogo contra eles... sobre os varios comunicados provocatorios do porto.. e sobre os jogadores do porto andarem a cantar slb slb filhos da puta

o benfica deverá é internamente discutir este problemas..
paar evitar a repetição futura

JoRiMaPi

Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2011, 10:01
ao que parece o programa tem uma mensagem inicial a dizer que as opiniões expressas são da responsabilidade dos intervinientes...
se assim for... acho que o benfica não tem de emitir um comunicado exclusivo sobre isto...

acredito que o benfica vai emitir algum comunicado... talvez para a semana depois do jogo contra eles... sobre os varios comunicados provocatorios do porto.. e sobre os jogadores do porto andarem a cantar slb slb filhos da puta

o benfica deverá é internamente discutir este problemas..
paar evitar a repetição futura

Como eu tinha dito, se aparece mesmo esse aviso não temos obrigação de emitir comunicado nenhum..