Debate da Tertúlia Benfiquista

vrtds

ja tenho saudades das quartas de debate...

espero que o sergio volte... apesar de nem sempre concordar com o que diz

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 08 de Agosto de 2011, 11:55
Quando começa?
Na semana passada perguntaram ao Gonçalo Andrade mas não respondeu.

iNNes

Lá se vai o meu programa das Quartas-Feiras à noite.... :(

cristao69

Espero que este programa regresse o mais rápido possivel.

darkwolf

O não regresso da tertúlia é um tiro no pé. Finalmente tinhamos um programa de debate na tv com pessoas sérias e que não se calavam perante ataques e roubos ao clube e agora acabamos com o programa ?

Além disso adorava a crónica semanal do Carlos sobre as osgas.

SLBCARLOS

o nao regresso da tertulia e mais uma vitoria dos corruptos sobre o Benfica.

JMMC_NORTENHO

Já é oficial que não regressa?

faneca_slb4ever

redsun111

No "Em linha" de ontem, não me apercebi do Pedro ter respondido ao espectador sobre o regresso do Tertulia. Que tem havido bastantes solicitações para o seu regresso, não há dúvida. Parece-me é que o Palacin é que fica alí a sorrir e nada faz sobre o assunto..

faneca_slb4ever

Citação de: redsun111 em 10 de Agosto de 2011, 14:16
No "Em linha" de ontem, não me apercebi do Pedro ter respondido ao espectador sobre o regresso do Tertulia. Que tem havido bastantes solicitações para o seu regresso, não há dúvida. Parece-me é que o Palacin é que fica alí a sorrir e nada faz sobre o assunto..
Em vários "em linha" já perguntaram só que nunca existe resposta.

SorcereR

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2011, 18:40
Citação de: redsun111 em 10 de Agosto de 2011, 14:16
Em vários "em linha" já perguntaram só que nunca existe resposta.

Em Defesa do Benfica - Over.
Tertúlia - Over.

Cada vez a BENFICATV começa a ser uma televisão menos ligada ao Benfica, só falta comprarem as novelas da TVI e passarem filmes às tardes de Fim-de-semana...

Crente

Se não voltar, substitua-se por um programa com Guerra e Colaço. Pelo menos em termos de volume corporal não ficamos a perder...

Fake Blood

Citação de: Crente em 11 de Agosto de 2011, 08:35
Se não voltar, substitua-se por um programa com Guerra e Colaço. Pelo menos em termos de volume corporal não ficamos a perder...
Eu não devia, mas ri-me mt!

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 11 de Agosto de 2011, 08:35
ontem lá tiveram os dois no jornal o Benfica.

Zlatan_Messi

Alguem sabe a razão pela qual o programa Debate não têm dado na Benfica TV, ainda têm haver com aquela situação de um dos colaboradores ter ou não desejado a morte ao Pinto da Costa? Já estou cansado de ver o Lambe botas do Pedro Guerra a viver lala land onde a direcção do Benfica / JJ são os melhores e Benfica o Barcelona.  ::bater::