Debate da Tertúlia Benfiquista

vrtds

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Agosto de 2011, 17:22
Alguem sabe a razão pela qual o programa Debate não têm dado na Benfica TV, ainda têm haver com aquela situação de um dos colaboradores ter ou não desejado a morte ao Pinto da Costa? Já estou cansado de ver o Lambe botas do Pedro Guerra a viver lala land onde a direcção do Benfica / JJ são os melhores e Benfica o Barcelona.  ::bater::
hoje o pedro ferreira esteve no benfica 10h, voltaram a perguntar qd voltava e nunca foi respondido...
esta-me ca a parecer que acabou de vez...

KidLambreta

Este, e para mim, é (quero crer que continua) um dos melhores programas da BenficaTv.

iNNes

Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:48
Este, e para mim, é (quero crer que continua) um dos melhores programas da BenficaTv.

Concordo!
Mas se não é para continuar que digam!

Paulojdsc

O meu programa preferido da Benfica TV não pode acabar por favor... Palacin não me desiludas.

Nordeste Glorioso

Apesar de não ser fã do programa, que é hino ao facciosismo e á tapadice, tinha algumas coisas interessantes e algum humor.

rcoelho

Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 23:30
Apesar de não ser fã do programa, que é hino ao facciosismo e á tapadice, tinha algumas coisas interessantes e algum humor.

Em relação a esse programa tive alguns estados de espirito diferentes: Inicialmente detestei, a pouco e pouco fui começando a gostar e tornei-me fã, no inicio da época passada desisti de ver muito por culpa do ex-gr Roberto.

Vou usar uma palavra maldita mas comecei a ver demasiado "seguidismo" em que tudo o que era feito era perfeito quando no inicio da época passada era mais que evidente que a coisa ia correr mal.

Lembro-me de ver o P. Ferreira (dos 4 o que mais admiro) a defender com "unhas e dentes" a contratação do Roberto e a tentar convencer a audiência que o valor pago era justo e normal e ao mesmo tempo a criticar quem no Roberto "cascava".....

desisti, nunca mais vi.....

Rickfy

Espero que o programa recomece brevemente. Já tenho saudades! É um grande programa, alguem sabe se vai voltar a dar?

faneca_slb4ever

Citação de: Rickfy em 03 de Setembro de 2011, 14:50
Espero que o programa recomece brevemente. Já tenho saudades! É um grande programa, alguem sabe se vai voltar a dar?
é uma pergunta que muita gente faz e ainda não foi respondida na btv por nenhum elemento.

Fake Blood

Acho que não volta.
No outro dia meteram uma promo de todos os programas do canal, e penso eu que o deles não aparecia.

vrtds

Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 14:54
Acho que não volta.
No outro dia meteram uma promo de todos os programas do canal, e penso eu que o deles não aparecia.
:bah2:
será que é por causa daquela cena q o sergio disse sobre o pdc?

Fake Blood

Citação de: vrtds em 03 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 14:54
Acho que não volta.
:bah2:
será que é por causa daquela cena q o sergio disse sobre o pdc?
Se foi, foi escolha da BTV, porque a ERC nada fez.

trainmaniac

Se calhar a malta da BTV andou a ver os posts antigos do blog.

rcoelho

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 16:23

hehehe

conta lá essa sff

JNF

as coisas que tu sabes...  ::)

faneca_slb4ever

Citação de: rcoelho em 03 de Setembro de 2011, 19:12

hehehe

conta lá essa sff
Criticavam muito esta direcção...