Em Defesa do Benfica

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 20:05
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 02:50
Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2010, 00:10
Citação de: dfernandes em 12 de Outubro de 2010, 16:35

"Em Defesa do Benfica" de 05/10/2010 (programa que esclarece o mistério da fundação do fc porto), disponível para download AQUI.

Hum... o Defesa do Benfica esclarece a fundação do Porto?

Sim. É um bom programa. Devias ver.

Não estou minimamente interessado na história do Porto... para isso subscrevia a PortoTV, quando houver.

Ok. Ó Train, uma pergunta: já pensaste em ir para a política?

MB_caniggia

Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2010, 20:03
Este é para mim o melhor programa do nosso canal, para mim que dou grande importância a tudo o que tem a ver com a história do clube e o desmistificar de várias deturpações acerca da nossa história e da dos nossos rivais, é sempre um programa que sigo com uma atenção extrema!
Adoro o Miguéns e o Melo, vê-se logo que o Miguéns morou durante anos na Figueira, terra de muitos e muitos e muitos Benfiquistas!
Tenho a mesma opinião.
è para mim o melhor programa. Sótenho pena de não ter mais destque no canal. Deveriam dar a horas mais acessíveis e num horário e dia fixo. Nos últimos tempos nunca sei em que dia estreia o programa da semana.

Anti-Anti

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 20:05
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 02:50
Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2010, 00:10
Citação de: dfernandes em 12 de Outubro de 2010, 16:35

"Em Defesa do Benfica" de 05/10/2010 (programa que esclarece o mistério da fundação do fc porto), disponível para download AQUI.

Hum... o Defesa do Benfica esclarece a fundação do Porto?

Sim. É um bom programa. Devias ver.

Não estou minimamente interessado na história do Porto... para isso subscrevia a PortoTV, quando houver.

Eu também não, mas entre os Benfiquistas há quem esteja, temos bom remédio, passamos à frente e procuramos entre os vários programas da BTV um que nos agrade... ;-)

Dixi

Foi neste programa que percebi a diferença entre as datas de fundação de Benfica e Sporting. Enquanto que o Benfica foi fundado em 1904 e mudou de nome mais tarde, o Sporting foi fundado penso que em 1906 e mudou de nome, mas ao mudar de nome deu essa segunda data como data de fundação do clube, o que é mentira. E os lagartos queriam que o Benfica também desse a data de alteração de nome como data de fundação.
O Benfica embora tenha mudado de nome manteve bem a data de fundação como 28/02/1904.
Assim, os lagartos foram aldrabões e o Benfica foi verdadeiro.

dfernandes

"Em Defesa do Benfica" - Programa de 27/10/2010, disponível para download AQUI.

MB_caniggia

Nem sabia que tinha havido programa ontem. Obrigado dfernandes mais uma vez. O0

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 28 de Outubro de 2010, 16:35

Começou à 1.30 da manhã da madrugada de terça para quarta feira... Horário absurdo.

MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2010, 20:50
Citação de: MB_caniggia em 28 de Outubro de 2010, 16:35

Começou à 1.30 da manhã da madrugada de terça para quarta feira... Horário absurdo.

Completamente absurdo.
Um dos melhores programas a ser transmitido a horas tão absurdas. A Benficatv tem que ter atenção a isso.

Crente

Estou agora a ver o programa. (Obrigado dfernandes.)

Nos minutos 20 e 21 vê-se o mal-estar dos intervenientes...

E parece-me que o programa deve estar para acabar. O Miguéns falou de deixar o assunto da dificuldade em gravar os programas para os últimos programas. E o Melo falou de a Benfica TV estar "a crescer" num tom sarcástico...

Muita pena tenho de ver o (talvez) melhor programa da Benfica TV e (sem dúvida) o menos vieirista a acabar.

Di Nes

Novo programa à 1:56 da madrugada de 3ª para 4ª

Crente

Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2010, 21:25
Novo programa à 1:56 da madrugada de 3ª para 4ª

Se não fosse o dfernandes a gravar, não sei como seria. Penso que nem tem repetido... :(

SLBCARLOS

podiam meter aquele video, "uns caceteiros" no youtube
obrigado

MB_caniggia

dfernandes não gravaste o desta semana?

dfernandes

Aqui está ele:

Em Defesa do Benfica - Programa de 03/11/2010, disponível para download AQUI.

MB_caniggia

Obrigado amigo mais uma vez.
Com as horas a que o programa agora passa é impossível assistir.
è uma vergonha o que a Benficatv está  a fazer com este programa. Talvez se fosse apresentado pelo Guerra teria direito a horário nobre...