José Carlos Soares

Pedro Neto

O que é que eu tenho a ver com as SMS dos amigos de Luanda? Oh pá, haja profissionalismo.

MB_caniggia

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 14:12
O que é que eu tenho a ver com as SMS dos amigos de Luanda? Oh pá, haja profissionalismo.
isso de facto foi péssimo da parte dele.

nº20

Teve mesmo péssimo na quinta feira, uma falta de profissionalismo berrante.

lcferreira

Gosto muito da Benfica TV, mas profissionalismo é coisa rara de se ver por lá, muitos tachos e muito pouca qualidade dos jornalistas contratados.

Pedro Neto

Citação de: lcferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:37

Gosto muito da Benfica TV, mas profissionalismo é coisa rara de se ver por lá, muitos tachos e muito pouca qualidade dos jornalistas contratados.

Não vamos generalizar.

copland

Assisti aos comentários do JCS e não vi falta de profissionalismo nenhum, apenas uma forma peculiar de comentar futebol.
Quem não se lembra do Jorge Perestrelo há uns valentes anos na sic, que se calava e punha música a tocar a acompanhar os jogos de futebol!

fsc_4

É um comentador diferente. É Benfiquista e vibra como nós próprios vibramos. Eu, pessoalmente, não me importo com isso.

Basicamente ele faz-me lembrar os comentadores do Bandsports (quando via a liga portuguesa lá..).

nº20

Mas que eu saiba acho que ninguém tem problemas com a emotividade dos seus comentários e ele tem obrigação diria quase de ser parcial. O que me incomoda é o resto, a maneira como ele às vezes trata os jogadores do BENFICA, se trata mal os jogadores adversários quero lá eu saber, tanto me faz como me fez, agora tratar por exemplo o Fabio por Fabinho? Que merda é essa? Pôr-se a falar das SMS's que recebe a meio do jogo? A por-se a falar das viagens que faz ao lago sei lá eu donde? Por amor de deus, se isso não é ser um mau profissional não sei o que é.

m1xp3arl

Horrível este comentador.

Não percebo como não é despedido. Percebe pouco de futebol e apresenta uma comunicação muito deficiente!

Em suma, envergonho-me de o ouvir comentar os jogos do Benfica. Penso que isto diz tudo!

RedNight

Àqueles que por aí o catalogam de mau profissional, eu defendo que tem é uma forma diferente de viver o jogo. Coloca muita emoção nos seus relatos. De certa forma, a fazer lembrar o mítico Perestrello. E na posição em que está, no nosso canal, pode e deve ser parcial!

Farto de serviço público como o de hoje às 21:15 na RTP e aquele que é prestado por alguns artistas da Sport TV estou eu...

Que continue como tem estado... :metal: :slb2:

amobenfica

sinceramente..... também não vejo motivo para estar sempre a malhar no homem...............

ppfinder

JCS tem o meu apoio total !!!

trainmaniac

Citação de: RedNight em 23 de Agosto de 2009, 00:06
Àqueles que por aí o catalogam de mau profissional, eu defendo que tem é uma forma diferente de viver o jogo. Coloca muita emoção nos seus relatos. De certa forma, a fazer lembrar o mítico Perestrello. E na posição em que está, no nosso canal, pode e deve ser parcial!

Farto de serviço público como o de hoje às 21:15 na RTP e aquele que é prestado por alguns artistas da Sport TV estou eu...

Que continue como tem estado... :metal: :slb2:

E mais nada! :metal:

João Pinto 7

Citação de: m1xp3arl em 22 de Agosto de 2009, 21:49
Horrível este comentador.

Não percebo como não é despedido. Percebe pouco de futebol e apresenta uma comunicação muito deficiente!

Em suma, envergonho-me de o ouvir comentar os jogos do Benfica. Penso que isto diz tudo!

Grande Jorge em altas..
É verdade.. A meio do jog começa a falar dos amigos que tem em Luanda. Não tarda manda recados à mulher a dizer para comprar cebolas no supermercado!

RedNight

Nem de propósito, no seu blog, o José Carlos Soares a responder aos críticos:

"lembrei-me hoje do jorge perestrelo, o maior narrador português de sempre, quando estava entretido a ler uns quantos mails, poucos felizmente, que tenho recebido.
dizia-me o jorge numa das muitas conversas que com ele tive: "puto esta gentinha tem medo de tudo o que é diferente e dizem mal de quem o é apenas por não serem capazes de se destacar do rebanho. vivem mais felizes quando ofendem os que conseguem ser diferentes e não têm medo de o ser, por isso faz como eu, aceita as criticas de quem sabe criticar e aos outros manda-os foder e segue o teu caminho".
eu mando... e sigo..."

in O Café da Esquina

Por sinal, recomendo vivamente a leitura do seu blog... O0

Tudo o que foge à medíocridade é imediatamente sancionado pelo povo português. E que tal dar valor a quem se esforça por ser diferente (para melhor) da maioria?? :-X