José Carlos Soares

Beifica

Citação de: BC em 10 de Outubro de 2009, 17:26
Beifica.. vem de muitos gozos que fazem para com o BENFICA. Ou seja , vem muito do vitominas onde gozam muito com os Benfiquistas por acharem que são só labregos.
Se tu achas que Beifica é engraçado, então estás enganado no fórum do teu clube.

Já agora tens todo o direito , de dizer que não gostas da forma como comenta o JCS , mas insulta-lo já não é uma critica.
Outra coisa mais cedo vais tu para a rua daqui , do que o JCS da BenficaTV.

então mas ei-de ir para a rua porque carga de água? porque não gosto desse senhor? entao mas o que é isto? temos que ter todos as mesmas ideias?

eu quis ter editado o meu post anterior mas pelos vistos neste forum isso nao é possivel de momento por isso deixo-o escrito aqui

nao me considero ninguem para dar liçoes de benfiquismo aqui neste forum, mas tambem nao admito que ninguem mas dê, quem me conhece pessoalmente sabe que defendo e amo a instituiçao Sport Lisboa e Benfica como poucos, agora so porque nao gosto de senhor (e por sinal nao sou o unico) cai o carmo e a trindade? por amor de deus

pedro6250

Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2009, 12:02
Quanto a mim, este último comentário passou um pouco a linha da crítica legítima, para passar para o campo do insulto...
concordo.

pedro6250

Força JCS!
Continue com o optimo trabalho.

ppfinder

O problema do JCS é ser mais doente pelo Benfica do que a maioria dos que comentam neste tópico e por transportar esse amor para os relatos dos jogos.

FORÇA JCS. CONTINUA SEMPRE ASSIM !!!!!!

jocapeixoto

Onde fica o Campo do insulto? Apetece-me ir dar uns toques.

Tulku

As suas não prestigiam em nada o Benfica, e lamentavelmente tira credibilidade á Benfica TV.

Acima de tudo profissionalismo...

burnPortugal

A Benfica TV é uma tv para "doentes" do Benfica.
Eu dou graças a Deus por ter essa doença!!!

mMateus

Citação de: burnPortugal em 10 de Novembro de 2009, 14:26
  A Benfica TV é uma tv para "doentes" do Benfica.
Eu dou graças a Deus por ter essa doença!!!

x2  O0

O_Glorioso

Ontem foi até rebentar!  :metal:

É nestas alturas que o profissionalismo e o "parece bem" não interessam para nada.

P∑T∑7

Abram os olhos crl... É A BENFICA TV! Não é a sporcoTV!

Adorei os festejos dele ontem na nossa televisão! Até ficou sem fôlego, atirou o microfone para a mesa e pôs-se a tossir que já não aguentava mais!  :2funny:

Curti JCS!  :bandeiraslb2:

DD

Fabuloso o Jose Carlos Soares ....eehehehhe

Meio_metro

o homem festejou como um de nós!!! mas ele faz o que é pedido!! comenta na benfica TV e é pelo Benfica assumidamente!! não é como outros que se dizem imparciais e depois é o que se vê!!

a Benfica TV não foi criada para ser imparcial!! foi criada para ser pelo Benfica Sempre!!

Tim_CSC

Achei piada foi no outro dia no voleibol determinado jogador "armar a stickada"  ;D