José Carlos Soares

AG

Cheira-me que vais ficar desempregado outra vez.

jocapeixoto

Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2009, 00:55

Não se brinca com isso embora não seja grande profissional.

Melhores momentos de hoje: Jota Jota, Conejito Saviola, "Il Mago" como se fosse italiano, o suspiro de irritação audível depois do Quim defender, no lance a seguir ao frango.

Ah, e não se esqueçam de ir a Ivoire, é só apanhar o barco em Nyon.

AG

Citação de: jocapeixoto em 13 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2009, 00:55

Não se brinca com isso embora não seja grande profissional.

Melhores momentos de hoje: Jota Jota, Conejito Saviola, "Il Mago" como se fosse italiano, o suspiro de irritação audível depois do Quim defender, no lance a seguir ao frango.

Ah, e não se esqueçam de ir a Ivoire, é só apanhar o barco em Nyon.
ó joca, eu até gosto do homem, qdo não exagera!

Isto é na brincadeira, pá!  :drunk:

Denim

Fdx ca nojo!
Hoje era:"Conejito..." "Il Mago..."

Oh God!:S

MB_caniggia

Citação de: Forçabenfica em 12 de Julho de 2009, 22:36
Hoje até nem esteve tão irritante como outras vezes
Mas ainda lhe falta deixar de dizer algumas parvoices de vez em quando, como el conejito e JotaJota, não havia necessiade...
qual e o problema de dizer isso, eu acho uma forma de dar algum sentido de humor ao jogo, e melhor que ser maçudo e enfadonho como os comentários dos gajos da sic, tvi ou rtp

Sickness:SLB

Citação de: MB_caniggia em 13 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Forçabenfica em 12 de Julho de 2009, 22:36
Hoje até nem esteve tão irritante como outras vezes
Mas ainda lhe falta deixar de dizer algumas parvoices de vez em quando, como el conejito e JotaJota, não havia necessiade...
qual e o problema de dizer isso, eu acho uma forma de dar algum sentido de humor ao jogo, e melhor que ser maçudo e enfadonho como os comentários dos gajos da sic, tvi ou rtp

De acordo...mas não é perciso repeti-lo de 30 em 30 segundos. É mesmo irritante.

BC

FRACO FRACO FRACO

Juro não consigo com este gajo, apetece-me ligar para a BenficaTV e manda-lo para o crl!
Ontem no jogo só dizia.. "aí vai El conejito Saviola" "aí vai Pablo el maigo Aimar".

Foda-se homem é SAVIOLA e é AIMAR. Andar aqui a inventar nomes ... pó crl!

fidelito

ainda por cima, aparece na tv  com umas olheiras de ressaca, mto provavelmnte de uma noite de farra.
tudo bem , cada um faz do tempo livre o que quiser...

mas se o comentário dele já é burgesso, de mau gosto e nivel...
ao menos na imagem podia disfarçar, dar um aspecto mais apresentavel, Professional
o Benfica é um clube popular mas não é nenhuma taberna !!! 

Rick84

Valdemar Duarte estás perdoado!  :buck2:

novatore

este homem é pouco mais que miseravel! que nojo de comentador...
ontem ia tirando o som pq ja me estava a passar com as merdas de JJ, "conejito", "il mago", "toma la fresquinho", etc... pode dizer isto 1 ou 2 vezes por jogo mas constantemente isso não fdx
os jogos dos juniores em que eram o outro comentador mais aquele tipo do site do SLB que comentava os treinos e que percebe muito de bola batiam este por largos pontos

ou muda ou rua... o canal tb é dos socios e os socios nao gostam do seu trabalho

Manel dos Anzois

Goste-se ou não do seu estilo, estamos a falar de um homem inquestionavelmente BENFIQUISTA.

Por isso RESPEITO por José Carlos Soares.

E fui só eu a ouvir ele a dizer Pepe Mantorras?

Anti-Anti

Já é dos tópicos com mais posts por aqui, é daquelas pessoas a que ninguém fica indiferente, seja pela positiva ou não...

Pessoalmente, acho que o conceito de comentar um jogo pela TV é mais ou menos este, um gajo como o José Carlos Soares para entreter o pessoal e um gajo que perceba do assunto ao lado dele.

Por mim, está bem como está!

Eagle Fly Free

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Julho de 2009, 18:25
Goste-se ou não do seu estilo, estamos a falar de um homem inquestionavelmente BENFIQUISTA.

Por isso RESPEITO por José Carlos Soares.

E fui só eu a ouvir ele a dizer Pepe Mantorras?

Só por isso ? mas nem todos os benfiquistas são dignos de confiança ou respeito.  :-X

É claro que eu não digo em relação ao José Carlos Soares, apenas digo que o seu estilo enquanto profissional deixa um tanto a desejar.

Dumberto Estrumadas

Este senhor é uma vergonha para um clube do tamanho do Benfica e mais especificamente para um canal que tem bastante qualidade e excelentes profissionais. Tinha que haver uma excepção, não é?

Não sei o que detesto mais, se a forma como trata alguns dos nossos jogadores, se as conversas abstractas ao jogo que não são sequer engraçadas, se os nicknames estúpidos, repetidos vezes sem conta, se a tendência para criticar qualquer arbitragem e trazer recorrentemente o nome do FC Porto nesse assunto, para dizer o quanto o Benfica é prejudicado (não deve saber o que dizer mais).

Dumberto Estrumadas

Alguém me sabe dizer se este Twitter http://twitter.com/josecsoares é mesmo dele?

Obrigado.