Operadoras com a Benfica TV

original

TacuaraCardoso

Citação de: original em 13 de Setembro de 2013, 15:50
yah,recebi agora a sms  :dance:
Já não vais ser o primeiro a aderir ! ahahahah

Dana_Skully

Aleluia na Optimus Clix! Benfica Tv acabadinha de subscrever ;)

Manel dos Anzois

Citação de: Dana_Skully em 13 de Setembro de 2013, 16:45

Vai votar/actualizar na Sondagem que estamos a levar a cabo no tópico inamovível da BenficaTV, please :)

Dana_Skully

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Setembro de 2013, 16:46
Citação de: Dana_Skully em 13 de Setembro de 2013, 16:45

Vai votar/actualizar na Sondagem que estamos a levar a cabo no tópico inamovível da BenficaTV, please :)

Done ;)

El_Diez

Alguém por aqui sabe se a Cabovisão terá o canal HD operacional amanhã? É que por enquanto ele ainda não existe na grelha.

cwally

Viva a Optimus Clix :) Agora tenho pena a operador ir acabar em breve lol

SONHADOR

GlennStrombergh

Boa noite a todos.

É verdade que devido ao processo de fusão entre a ZON e a Optimus, Já posso rescindir com a Optimus mesmo dentro do prazo da fidelização e que eles são obrigados a aceitar?

faneca_slb4ever

Citação de: El_Diez em 13 de Setembro de 2013, 20:08
Alguém por aqui sabe se a Cabovisão terá o canal HD operacional amanhã? É que por enquanto ele ainda não existe na grelha.

Penso que não.

Cyb3rNeo

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2013, 20:54
Boa noite a todos.

É verdade que devido ao processo de fusão entre a ZON e a Optimus, Já posso rescindir com a Optimus mesmo dentro do prazo da fidelização e que eles são obrigados a aceitar?
Pelo que tenho lido na internet, Sim.

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 21:06

Penso que não.
Já, entra em contacto com eles!

Já me ligaram da Zon a tentar que entrasse neles com 24,90... por 6 meses lol. Mandei-os logo passear. A trocar mudo para a vodafone...

Gimenez

E pronto, agora com a Benfica TV na Optimus Clix está o pack completo, ou seja, a Benfica TV em todas as operadoras do mercado nacional. Pensei que não chegaria à Optimus devido à fusão com a ZON.

GlennStrombergh

Boa tarde a todos.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 21:06

Penso que não.
acabei de falar agora com a cabovisão e disseram que vão ter em hd, mas para ja não, ainda não sabem quando, se alguem tiver mais alguma informação diga