Operadoras com a Benfica TV

cacho_slb

Finalmente na Optimus Clix.
Subscrição feita hoje!
:slb2: (Sondagem respondida! - Mas aparece apenas 1 voto de SIM - Na Optimus)... não há outros clientes a responderem à sondagem?!

Dana_Skully

Citação de: cacho_slb em 14 de Setembro de 2013, 21:19

Finalmente na Optimus Clix.
Subscrição feita hoje!
:slb2: (Sondagem respondida! - Mas aparece apenas 1 voto de SIM - Na Optimus)... não há outros clientes a responderem à sondagem?!

Quando eu votei não tinha ainda a opção "Optimus" por isso votei em "Outras".

sesudo

Eu penso que os operadores por enquanto nao querem o canal HD ja que praticamente pouco ou nada e transmitido em HD , apartir de Outubro quando o canal funcionar a 100% em HD ai sim entrara em todas as operadoras.

magoslb

Citação de: cwally em 13 de Setembro de 2013, 20:18
Viva a Optimus Clix :) Agora tenho pena a operador ir acabar em breve lol

Como é que vai ser isso?

cwally

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2013, 11:33

Como é que vai ser isso?
Não faço a mínima, por telefone também não souberam concretizar em nenhuma data.

Alves86

Dana_Skully

Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2013, 14:30

Como é que vai ser isso?
Não faço a mínima, por telefone também não souberam concretizar em nenhuma data.

Não se deixem influenciar e deixem-se ficar porque ficam sem contrato obrigatório ficando na clix.
Não percebo pq quem é clix anda a mudar se ainda nada acabou, ao estarem a mudar para outra operador vão ter contrato de X anos.. e muita gente da vodafone e zon se anda a aproveitar.. mas uma coisa é certa quem continua deixa de ter obrigatoriedades de contratos.

gyn

Mais um que tem cabovisão e que disseram que só podia ter o BenficaTv em uma box......estou mesmo a pensar em mudar,não se admite que nuns se possa ter em mais de uma box e outros só numa,que vergonha de operadora...

cwally

Citação de: Dana_Skully em 16 de Setembro de 2013, 17:12

Como é que vai ser isso?

Não se deixem influenciar e deixem-se ficar porque ficam sem contrato obrigatório ficando na clix.
Não percebo pq quem é clix anda a mudar se ainda nada acabou, ao estarem a mudar para outra operador vão ter contrato de X anos.. e muita gente da vodafone e zon se anda a aproveitar.. mas uma coisa é certa quem continua deixa de ter obrigatoriedades de contratos.
Por um lado é como dizes, mas por outro a Vodafone agora ainda tem a promoção de 25€ durante 2 anos e quem sabe se daqui a pouco já não... Estou mesmo um pouco indeciso... mas para já fico-me pela Optimus :)

magoslb

Como é que vai ser isso?

Obrigado na mesma pela resposta. :drunk:

Também ando apanhar um pouco do ar, por causa do que oiço por várias pessoas, mas a maioria será sem fundamento. A Dana não deixa de ter razão, por agora está a andar, é deixar andar mais um pouco. À tarde consegui telefonar para lá, cheguei a perguntar se o facto de a clix já ter BTV, estaria relacionado com sinergias da fusão, disseram-me que não, que foi a optimus que tentou negociar até agora com o Benfica a passagem em aberto na operadora, mas que o Benfica insistiu que não queria.

cwally

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2013, 20:08

Como é que vai ser isso?

Obrigado na mesma pela resposta. :drunk:

Também ando apanhar um pouco do ar, por causa do que oiço por várias pessoas, mas a maioria será sem fundamento. A Dana não deixa de ter razão, por agora está a andar, é deixar andar mais um pouco. À tarde consegui telefonar para lá, cheguei a perguntar se o facto de a clix já ter BTV, estaria relacionado com sinergias da fusão, disseram-me que não, que foi a optimus que tentou negociar até agora com o Benfica a passagem em aberto na operadora , mas que o Benfica insistiu que não queria.
Essa é nova para mim, será? Duvido muito, cá para mim é o que estavas a dizer, está relacionado com a fusão...

magoslb

Também acho, mas eles tentam sempre a cantiga do engate. :smokin:

Se não perder velocidade net, nem mexerem na grelha TV, já não é mau.

meia tola

Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:34
Mais um que tem cabovisão e que disseram que só podia ter o BenficaTv em uma box......estou mesmo a pensar em mudar,não se admite que nuns se possa ter em mais de uma box e outros só numa,que vergonha de operadora...

em que operadoras o benficatv se subscrito da em 2 boxs?

flsb

Citação de: meia tola em 16 de Setembro de 2013, 23:05
Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:34

em que operadoras o benficatv se subscrito da em 2 boxs?

Eu tenho Meo e dá nas 2 boxs e até em simultâneo .

original

Pois, tambem tenho optimus e vou deixar andar mais um bocado ,so uma coisa a optimus tem Benficatv hd? É que se tiver eu nao encontro  ;D