Vitórias e Património

Benfiquista_

Sim, aquilo descambou mais quando o Carlos Queirós tirou o Paulo Torres e colocou o Pacheco no seu lugar, ao intervalo.Mas mesmo assim já antes disso estávamos a jogar bem, principalmente o JVP.Estávamos a vencer 2-3 ao intervalo com 3 golos dele.

Mr.T

mas nunca chegaríamos aos 6 aliás o 3º golo acho que também parte do lado direito do ataque, esquerdo da defesa do sporting.

Benfiquista_

O 3º nosso foi assim, mas nessa altura ainda estava em campo o Paulo Torres.Foi mesmo em cima do intervalo.

O CQ deve ter pensado em atacar para nos marcar, e pese a grande equipa que eles tinham, saiu-lhes o tiro pela culatra, porque nós também tínhamos uma grande equipa, como ficou provado.

Se não fosse essa substituição, acho que venceríamos na mesma, embora talvez fosse mais equilibrado.

Mr.T

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2014, 19:19
O 3º nosso foi assim, mas nessa altura ainda estava em campo o Paulo Torres.Foi mesmo em cima do intervalo.

O CQ deve ter pensado em atacar para nos marcar, e pese a grande equipa que eles tinham, saiu-lhes o tiro pela culatra, porque nós também tínhamos uma grande equipa, como ficou provado.

Se não fosse essa substituição, acho que venceríamos na mesma, embora talvez fosse mais equilibrado.

também acho... e extrapolando para o campeonato do que vi um dos pontos chave foi o lagarto aguadeiro mandar o bobby robson embora porque sim e meter lá o queiroz. Podiamos ganhar mas se ele lá continuava ia ser mais difícil.

Assim como o banana do damásio se não tivesse mandando o toni embora no fim da época a conversa também seria diferente no ano seguinte.

Benfiquista_

Sim, se tivesse lá ficado o Bobby Robson provavelmente seriam campeões.

E o Toni se tivesse cá ficado não teríamos ficado 11 anos sem vencer o Campeonato.

Mr.T

é que na época seguinte em 94-95 com a razia na equipa e um coiso para não lhe chamar outra coisa a treinador até nem fizemos uma má época.

a descida ao abismo começou a partir de 95-96.

Benfiquista_

Infelizmente.

Hoje irá dar para ver alegrias mais recentes :)

cipri_slb

Epá que coisa horrível o Vitórias e Património da epóca 2009/2010, está cheio de erros e para um canal do Benfica isso não é bom... por partes:

1º O Benfica não jogou com o Bate Borisov no apuramento para a fase de grupo da Liga Europa mas sim com o Vorskla.
2º Ao fazerem um resumo da 1º volta do campeonato acho que não é normal não falarem da vitória sobre o Porto
3º Alguns resultados estão incorrectos como o jogo com o Nacional que anunciam como 6-0 e foi 6-1.

JP.

Citação de: cipri_slb em 01 de Agosto de 2014, 18:52
Epá que coisa horrível o Vitórias e Património da epóca 2009/2010, está cheio de erros e para um canal do Benfica isso não é bom... por partes:

1º O Benfica não jogou com o Bate Borisov no apuramento para a fase de grupo da Liga Europa mas sim com o Vorskla.
2º Ao fazerem um resumo da 1º volta do campeonato acho que não é normal não falarem da vitória sobre o Porto
3º Alguns resultados estão incorrectos como o jogo com o Nacional que anunciam como 6-0 e foi 6-1.

Precisamente! Aliás, o erro da Liga Europa até me deu um nó ao cerébro tal a confusão em que fiquei... na pré-eliminatória ganhámos ao Vorskla por 4-0, num jogão de Di Maria e em que o Cardozo teve o festejo polémico. Ao ver o documentário fiquei completamente baralhado.

Eu gosto muito deste programa, ainda ontem me deliciei a ver o episódio sobre Joaquim Ferreira Bogalho. Mas acho que peca nalgumas coisas. Este documentário sobre a época 2009/2010 perde demasiado tempo com entrevistas e depoimentos, dando pouca ênfase ao que se passou dentro das 4 linhas. Eu, pessoalmente, interesso-me mais sobre os golos marcados, o que se passou dentro de campo e a evolução da época do que em ter 2 ou 3 depoimentos repetitivos.

Benfiquista_

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vit%C3%B3rias_e_Patrim%C3%B3nio_TV

Informação do Programa e lista actualizada de todos os episódios.

Poderiam colocar esta informação no primeiro ou segundo post do tópico.Seria útil, a meu ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Agosto de 2014, 01:36
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vit%C3%B3rias_e_Patrim%C3%B3nio_TV

Informação do Programa e lista actualizada de todos os episódios.

Poderiam colocar esta informação no primeiro ou segundo post do tópico.Seria útil, a meu ver.

Obrigado ;)

Benfiquista_

12 Agosto - 23h - Episódio 189 - Campeão 62-63.

Dandy

Episódio sobre a época de 1964-65 com as habituais imprecisões...

Dandy

Episódio sobre o campeonato de 1990-91 e, em particular, sobre o famosíssimo Porto-Benfica dessa competição (jogo a que assisti no estádio).

De referir que esta vitória, há 23 anos, marca a última vitória do Benfica, em casa do Porto, com posterior vitória do Benfica no final da competição (seja campeonato ou sejam taças).

RedVC

É necessário que a equipa(s) responsável pelo V&P tenha rotinas de verificação da informação.
Não basta o propósito é preciso ser consequente e rigoroso.
Os erros recentes são notados mais facilmente mas existem também erros de períodos mais antigos. Por vezes grosseiros.
Seria bom também que quando alguns desses são apontados tivessem o cuidado de fazer as correcções.
Nada a dizer quanto ao enorme valor que este programa representa para o universo Benfiquista.
Que continue por muito tempo.