Barcelona quer menino colombiano de 5 anos

Baggy_29

acho que muitas poucas crianças (dado a taxa elevadissima de mortalidade infantil) conseguem ter um crescimento normal na colombia.

Infant mortality rate (na colombia actualizado a 30 de novembro)

total: 20.35 deaths/1,000 live births
male: 24.25 deaths/1,000 live births
female: 16.31 deaths/1,000 live births

Infant mortality rate (na espanha porque o topico fala do barcelona)

total: 4.37 deaths/1,000 live births
male: 4.76 deaths/1,000 live births
female: 3.95 deaths/1,000 live births

(não estou a dizer que o miudo vai morrer ... mas ...)

fabricio

Citação de: Baggy em 05 de Dezembro de 2006, 11:42
acho que muitas poucas crianças (dado a taxa elevadissima de mortalidade infantil) conseguem ter um crescimento normal na colombia.

Infant mortality rate (na colombia actualizado a 30 de novembro)

total: 20.35 deaths/1,000 live births
male: 24.25 deaths/1,000 live births
female: 16.31 deaths/1,000 live births

Infant mortality rate (na espanha porque o topico fala do barcelona)

total: 4.37 deaths/1,000 live births
male: 4.76 deaths/1,000 live births
female: 3.95 deaths/1,000 live births

(não estou a dizer que o miudo vai morrer ... mas ...)

Taxa de mortalidade infantil - Número de óbitos de crianças com menos de um ano ocorrido durante um certo período de tempo, normalmente o ano, referido ao número de nados-vivos do mesmo período (habitualmente número de óbitos de crianças com menos de um ano por 1000 nados-vivos).

;)

Baggy_29

sim eu sei. estudei isso em geografia e traduzi tb a cena de onde fui buscar esses dados (para os paises que integrararam recentemente a união europeia). mas por esses factores e outros que poderás ver aki https://cia.gov/cia//publications/factbook/geos/co.html a colombia esta a ferro e fogo, um caos, é um paises com condições mais precárias para criar uma criança. neste momento deve ser o pais mais perigoso da américa do sul (ou de todo o continente norte americano)

Pinguinha

O miudo até podia viver em Timor ( o país mais pobre do mundo) e eu não mudaria de opinião.

Ninguém tem o direito te roubar a infância deste miudo, só porque pode valer milhões a um qualquer clube europeu, daqui a 15 anos. Deixem-no brincar e crescer normalmente.

Infelizmente o futebol é um mundo cão, cheio de parasitas e dificilmente isso vai acontecer.

Isto que vou falar não tem nada a ver, mas é só uma ideia do que pode acontecer quando roubam a uma criança o direito de ser uma criança livre em nome do dinheiro.

Toda a gente aqui conhece o Michael Jackson e a paranoia em que ele vive. Pois quem viu o documentário dele, chegaria á mesma conclusão que eu. Ele era bastante novinho e tocava com os irmãos na banda da familia os Jacksons 5. Assim que começaram a ter alguma fama e a ganhar dinheiro o pai obrigava-o literalmente a ter de atuar, quando o que ele queria era apenas brincar e o que antes era uma diversão para ele, passou a ser uma obrigação, ao ponto dele odiar fazer aquilo. Muitas vezes ele refere nesse documentário que não o deixaram ser uma criança normal, querendo de certo modo desculpar-se por ser aquela personalidade bizarra e profundamente triste que ele é agora.

Eu sei que isto é uma decisão dificil para qualquer pai com o minimo de inteligência. Entre: não aproveitar agora uma oportunidade, ou vender praticamente a oportunidade do filho vir a ser uma criança normal em troco de dinheiro, é dificil de escolher.

justoSilva:)

tragam-no para o Benfica e ele será daqui a 12 anos o nosso nº 10  ;)

Baggy_29

nao sei se não fosse o barcelona se o messi teria tido opurtunidade de tratar a doença hormonal que tinha e tornar-se o jogador que é hoje. a argentina nao lhe quiseram/puderam pagar os tratamentos e o puto teve de ir para barcelona, e está lá mt bem. axo k o miudo ainda é mt novo para sair da colombia mas lá é que ele nao devia ficar. aquilo é só miséria e guerra e parece piorar cada vez mais ...

.:VMPT:.

Isso foi historia inventada, por causa das leis da fifa....

O meu Afilhado tem 18 meses, e já faz coisas com a bola, que me deixam passado, tb vou por um video na net para ver se o Barça ou Real, ou outro o querem... ;D

P.S A parte de ele me surpreender com o que faz com a bola é verdade

Baggy_29

olha que não ... (o puto continua pekenino)  :2funny: :2funny: :2funny: o messi tinha 11 anos e nao crescia  :-\ :-\ :-\ tive um puto na minha turma com um problema identico. era mais velho que todos mas era mais pequeno que eu que tb devia ser a mais baixa

nao sei onde o foram desencantar mas o maozinhas tb chegou com 17 ao barcelona b

O proprio Messi se contradisse numa altura em que estava com problemas com a sua naturalização.

Ele tinha contrato com um clube Argentino, e para sair, teve que deixar de jogar futebol, depois arranjaram essa desculpa para poder ir para Barcelona.

Eles fizeram o mesmo, ou parecido com o puto Mexicano...

O benfica tb faz jogadas de Vestidores com os miudos, porque acham que o Kaz pode jogar antes de fazer 18 anos?
E o Daude, acham que vão esperar até aos 18 anos para ele poder jogar?
Com o Beto é que parece que está a ser dificil, mas como já vai fazer 18 anos, já poderá jogar...

Penso eu.....

fabricio

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Dezembro de 2006, 16:56
O benfica tb faz jogadas de Vestidores com os miudos, porque acham que o Kaz pode jogar antes de fazer 18 anos?
E o Daude, acham que vão esperar até aos 18 anos para ele poder jogar?
Com o Beto é que parece que está a ser dificil, mas como já vai fazer 18 anos, já poderá jogar...

Penso eu.....

Quantos aos outros não sei, mas para o kaz poder jogar cá com menos de 18, o pai teve de vir residir com ele e arranjar trabalho em portugal.

1º Arranja trabalho, depois é que o filho pode jogar...

E não foi jogada do Benfica?

Baggy_29

axo k o mexicano esta a adaptar-se mt bem e foi no tour pelo norte da europa. axei piada a uma foto que encontrei

ps: agora k o marquez jah tem nacionalidade espanhola o mexicano qualker dia começa a jogar no campeonato

ainda por cima axo o mexicano giro

Elvio

o proximo craque vai ser o meu priminho pah :D

com 11 anos ja é capitão da equipa de infantis do Hamburgo :smitten: