Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

NNG_1904

Citação de: Foka em 26 de Setembro de 2007, 13:50
Citação de: Spooner em 24 de Setembro de 2007, 11:59
Citação de: NNG_1904 em 20 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Spooner em 19 de Setembro de 2007, 16:02
como assim triagem? o meu afilhado esta la desde os 5 anos e nao me lembro de nenhuma triagem. sei k deu um passo enorme pois tinha 6 anos e ja treinava com os de 7 e 8... mas para alem disso... podem explicar isso melhor? ;)

ao q sei, a partir dos 5 anos eles escolhem os 20 melhores de cada faixa etaria para aquilo a que chamam "seleccao".

mas o Foka pode explicar melhor, acredito.

Afinal tens razão. o meu afilhado foi seleccionado para uma selecção do benfica!
no final do treino de sabado o mister disse que ele ia passar para uma selecção e que passava a treinar as terças e quintas.....
A partir de agora algem sabe como vai ser em termos de formação?? Estas selecções é ja os que ficam mesmo no benfica ou ainda não? Abraços!
desculpem a demora mas so hoje vi isto...

na verdade existe uma selecçao no benfica para cada idade, e essa selecçao sao os melhores do benfica nas suas idades... e uma forma dos meninos terem mais treinos, e treinarem com mais frequencia e com jogadores do mesmo nivel...  a frequentaçao destes treinos ajuda muito a sua evoluçao como jogador... nota-se realmente que se começam a destacar ainda mais dos outros jogadores...

spooner, existe para alem da selecçao a federaçao digamos assim, que sao os jogadores federados mesmo... embora isso so exista a partir de uma certa idade... esses sim sao os jogadores que estao mesmo ligados ao benfica de competiçao... os da selecçao ainda nao estao, embora muitos dos jogadores da competiçao tenham saido das escolinhas (e consequentemente da selecçao)!

espero ter explicado aqui algumas duvidas... mas qualquer duvida perguntem na boa que eu tento-vos ajudar  O0

ao q sei começam (a ser federados) aos 7 anos. Certo Foka!?

fish

Citação de: NNG_1904 em 26 de Setembro de 2007, 15:23
Citação de: Foka em 26 de Setembro de 2007, 13:50
Citação de: Spooner em 24 de Setembro de 2007, 11:59
Citação de: NNG_1904 em 20 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Spooner em 19 de Setembro de 2007, 16:02
como assim triagem? o meu afilhado esta la desde os 5 anos e nao me lembro de nenhuma triagem. sei k deu um passo enorme pois tinha 6 anos e ja treinava com os de 7 e 8... mas para alem disso... podem explicar isso melhor? ;)

ao q sei, a partir dos 5 anos eles escolhem os 20 melhores de cada faixa etaria para aquilo a que chamam "seleccao".

mas o Foka pode explicar melhor, acredito.

Afinal tens razão. o meu afilhado foi seleccionado para uma selecção do benfica!
no final do treino de sabado o mister disse que ele ia passar para uma selecção e que passava a treinar as terças e quintas.....
A partir de agora algem sabe como vai ser em termos de formação?? Estas selecções é ja os que ficam mesmo no benfica ou ainda não? Abraços!
desculpem a demora mas so hoje vi isto...

na verdade existe uma selecçao no benfica para cada idade, e essa selecçao sao os melhores do benfica nas suas idades... e uma forma dos meninos terem mais treinos, e treinarem com mais frequencia e com jogadores do mesmo nivel...  a frequentaçao destes treinos ajuda muito a sua evoluçao como jogador... nota-se realmente que se começam a destacar ainda mais dos outros jogadores...

spooner, existe para alem da selecçao a federaçao digamos assim, que sao os jogadores federados mesmo... embora isso so exista a partir de uma certa idade... esses sim sao os jogadores que estao mesmo ligados ao benfica de competiçao... os da selecçao ainda nao estao, embora muitos dos jogadores da competiçao tenham saido das escolinhas (e consequentemente da selecçao)!

espero ter explicado aqui algumas duvidas... mas qualquer duvida perguntem na boa que eu tento-vos ajudar  O0

ao q sei começam (a ser federados) aos 7 anos. Certo Foka!?

Se não estou em erro é só aos 8, mas também não tenho a certeza.

andre_04_SLB

Depende do mês de nascimento. Alguns começam a jogar federados aos 8, no mínimo.

NNG_1904

continuar aqui a dar-vos feedback sobre o que se faz nos bebes para dizer que o primeiro jogo de aguia ao peito está a chegar para os nossos bebés...

os craques de 5 anos já têm o primeiro jogo daqui a duas semanas no Minho.

Spooner®

Aqui esta uma foto do meu craque no ultimo treino... Finalmente  numa das turmas de selecção:

É um Orgulho Enorme..... :cry2:

Ate ja Sou manager dele.......ehehehhe......  ;D ;D :slb2:

NNG_1904

Corrosivo

ednilson

fish

Tem estilo de futebolista  ;)
Ainda por cima é esquerdino.

NNG_1904

Citação de: Spooner em 02 de Outubro de 2007, 11:55
fez em junho 8 anos...

o meu fez 5 em março... veio este ano para a primeira selecção 00/01 (apesar de ter nascido em 2002).

vai, ao que tudo indica, fazer o primeiro jogo/torneio pelo MAIOR daqui a duas semanas...

ja tem uma excitação louca.

Spooner®

e que pe esquerdo......
a sua melhor qualidade e de facto o nivel de passe que ja apresenta aos 8 anos, poe a bola onde quer... e remata mto bem com os 2 pes, apesar de o esquerdo ser o melhor...
ainda precisa de melhora muita coisa, nomeadamente ao nivel do drible pois so usa a finta em ultima recurso, nao o vemos a brincar com a bola tipo o C.Ronaldo, é mais tipo só tirar o adversario da jogada... VAMOS VER NO QUE DA!!eheheheheh  :slb2: :slb2: :slb2: :dance:

Obrigado pelos elogios pessoal....!  O0

fish

Citação de: Spooner em 03 de Outubro de 2007, 00:04
e que pe esquerdo......
a sua melhor qualidade e de facto o nivel de passe que ja apresenta aos 8 anos, poe a bola onde quer... e remata mto bem com os 2 pes, apesar de o esquerdo ser o melhor...
ainda precisa de melhora muita coisa, nomeadamente ao nivel do drible pois so usa a finta em ultima recurso, nao o vemos a brincar com a bola tipo o C.Ronaldo, é mais tipo só tirar o adversario da jogada... VAMOS VER NO QUE DA!!eheheheheh  :slb2: :slb2: :slb2: :dance:

Obrigado pelos elogios pessoal....!  O0

Isto é que é orgulho no rapaz :clap1:  O0

Red skin

Spooner®

por acaso ando babado pois nao pensei k chegasse as selecções...
ha 2 anos andava mto preso de movimentos... nem, corria.... agora teve uma evolução estrondosa....

se acham que eu ando babado entao deviam ver o pai dele(meu tio), que o maior sonho era ve-lo jogar no benfica, ja que ele nunca o conseguiu pois quando foi chamado uma x para ir treinar para o benfica a minha avo rejeitou!!!! eheheheh

mas pronto... vamos ver no que da este miudo... sei k pode ainda evoluir muito!!!