Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

mar_vivo

No20__

Citação de: linear em 17 de Maio de 2009, 10:52
Sugiro q retirem o tópico.
x2, escolinhas de formação se quiserem falar do miúdo.

futebol_pt

:flagglorioso: SO O BENFICA GANHA POR TER YOANN E JORDAN...DEPOIS E PORTUGAL  :ptflag:

cn88

Desde ja queria dizer que todos estes comentarios me fizeram rir bastante!
Engraçado como pessoas cobardes ao ponto de terem que utilizar o mundo virtual e um nickname
para falarem chamam labregos a outras, quando vêem para um forum insultar e cuscar sobre a
vida dos outros mas acho que isso deve fazer parte do manual do " SER BOM PORTUGUES"!
Acho engraçado também, o facto de toda a gente parecer chocadissima " nem consegui ver a reportagem até ao fim
bla bla bla" e a fome no mundo nao vos choca mais??? A crise no nosso país tb nao???
Até porque as crianças que trabalham 24h seguidas em fábricas na India não são nada comparado ás 5 flexões que este pai mandou
os filhos fazer. Credo, é tao chocante, nem sei como viram o programa até ao fim... -_-"
POrque nao abrem um topico para discutirem sbre isso???
Pois insultar os outros é muito mais divertido, discutir assuntos importantes é deveras aborrecido!
Até porque as vossas vidas parecem tao interessantes que têm que vir para aqui falar da de outras pessoas...
Aconselho-os seriamente em perguntarem á Maya se tem um lugarzinho la na Tertúlia Cor-de-rosa...

Quanto ao seu comentário Branca de Neve, vindo de alguém adulto achei especialmente lindo o "Agora o Jordan coitadinho"
é bonito da sua parte vir para a Internet falar assim de uma criança de 7 anos!
Ah e a reportagem foi feita a pedido do jornalista Jorge ALmeida não o contrário...E já agora tudo soube vir para aqui falar dos pais
mas ninguém soube fazer criticas constructivas sobre o que realmente interessava na reportagem, o talento do yoann!
Acho que o tal Jorge Almeida faria uma boa reportagem sobre a competição no mundo do futebol não entre as crianças mas sim entre os pais
dessas mesmas crianças, digo eu, pelo menos é o que dá a entender.

Conheço os gemeos melhor que muita gente e sei que são as crianças mais felizes, jogam por paixão e nao
porque alguém os pressionou, são crianças simples, que fazem mais coisas sem ser jogar futebol e são exelentes alunos...não merecem esta crueldade toda...
sejam ou não jogadores de futebol.

Enfim em conclusão, a vossa vida deve ser perfeita e a vossa familia muito feliz para se darem o direito de julgar os outros!

The end.... :estrelas:

emFormação

Depois de um post desses, e que tal marcares a diferença começando por te identificares? Isto é, para não seres uma "pessoa cobarde ao ponto de ter que utilizar o mundo virtual e um nickname".
Todo esse post deve ter sido a coisa mais próxima da twilight zone que li desde que me inscrevi neste fórum. Resta saber se és o pai, o tio, ou se apenas sofres de uma maleita qualquer...

futebol_pt

Citação de: emFormação em 21 de Maio de 2009, 20:38
Depois de um post desses, e que tal marcares a diferença começando por te identificares? Isto é, para não seres uma "pessoa cobarde ao ponto de ter que utilizar o mundo virtual e um nickname".
Todo esse post deve ter sido a coisa mais próxima da twilight zone que li desde que me inscrevi neste fórum. Resta saber se és o pai, o tio, ou se apenas sofres de uma maleita qualquer...

e tu emformação já te identificaste ??? desde ke escreveste neste forum ? hum pois nao tiveste tempo de escrever muito visto estares inscrito ha 2 mes com este nik-name !!!

emFormação

Estou a ver que alguém não entendeu o alcance de uma ironia... ou tem um clone.  :angel:

cn88

nem pai, nem tio.... muito menos sofro de algum disturbio!

ah e não tenho clones

futebol_pt

sinceramente tenho estado atenta a estes comentarios e fico triste por ver tanta maldade nas pessoas vao mas e para uma clinica psiquiatrica voces vao todos morrer de inveja quanto aos pais continuem assim quem manda nos nossos filhos somos nos e para os menino desejo lhe a maior sorte do mundo ja nao faltara muito para estarem no prodio para calarem a boca a esses doentes mentais forca para os gemeos jordan e yoann parabens  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

linear

Já chega!
Usem este tópico para discutir a pré-competição do SLB.

Algarves

Soube que este fim semana, em conversa com um dos pais dos miudos da seleecção de 2000 da escola de futebol, esta equipa venceu o torneio de S. J. Brito que se disputou durante 6 meses tendo o benfica participado no escalão de 98/9 com esta equipa de 2000 e que no escalão de 2000 também a outra selecção de 2000 venceu no seu esacalão. . No domingo, a selecção de 2000 A participou, conjuntamente com a selecção de 2002, num torneio em Vila das Aves, tendo ambas vencido este prestigiado torneio na zona norte. Mais uma vez estas equipas deram espectáculo e nomes como Castelinho, Dário, Digo, André, Rodeia, Boaventura e tantos outros, são valores seguros para o futuro. Parabéns a todos

IPASLB

Citação de: Campónio em 12 de Junho de 2009, 09:09
:clap1: :metal: :bow2: :bow2: :bow2: Mais uma grande vitória dos bebes de 2000...No torneio MiniFoot no Algarve levou de vencida na 4ª feira o F.C.Porto por 5 x 2 e o Sevilha por 6 x 1. Na 5ª feira e no último jogo de apuramento golearam mais uma vez o Sporting por 6 x 1. Na final encontraram novamente o Sporting e venceram por 5 x 4, tendo o André Ricardo ganho o troféu de melhor jogador do torneio (jogou, deu golos a marcar e marcou golos fabolosos só ao alcançe dos predestinados...) e André Duarte ganho o troféu de melhor guarda redes. Parabens aos bebezões (como o prof fonte santa carinhosamente os trata..) e que com estas 2 vitórias frente ao nosso veçho rival, em 8 encontros disputados....vão 7 vitórias com 4 goleadas. Brilhante miúdos.
:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:
Parabéns ás nossas equipas jovens, mais 1 torneio para adiçionar.:)

IPASLB

As vitórias nos torneios de são joão de brito, vila das aves e algarve minifoot, foram ganhas pelo escalão de escolas ou pré-escolas?
E foi em futebol de 7 ou de 11?
Obrigado a quem se der ao trabalho de me responder. O0

Lucky Luke

A equipa que ganhou esses torneios foi a equipa A de pré-escolas (nascidos em 2000).

IPASLB

Citação de: Lucky Luke em 12 de Junho de 2009, 12:33
A equipa que ganhou esses torneios foi a equipa A de pré-escolas (nascidos em 2000).
Obbrigado.