Brasileiros Chegando no Benfica!

Lordlothar

Citação de: Legacy em 29 de Novembro de 2008, 00:02
Citação de: galhuda em 28 de Novembro de 2008, 23:02
isto já parece a novela do maxence. por ano vêm dezenas de jovens treinar ao benfica e não se abrem tópicos para todos. assentem bem os pés no chão e vão com calma. :slb2:

Ora aqui está...
Calma.
O0

Lordlothar

Citação de: No20__ em 12 de Dezembro de 2008, 02:45
Foi e já levou no bucho do Benfica num jogo recente =)
Para se ambientar com a lagartagem!!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

leo maravilha

tanta historia e ele foi para as osgas ele e que perde mas afinal  o que se passou?

Red skin

Citação de: leo maravilha em 12 de Dezembro de 2008, 11:07
tanta historia e ele foi para as osgas ele e que perde mas afinal  o que se passou?
o Benfica estava a acompanhar de perto o rapaz na França... fazia uns jogos aqui em Portugal, mas dp voltava para frança... o pai do rapaz quis voltar para Portugal, o Benfica tem no escalão do Maxence inumeros talentos, n fez muita questão em trazê-lo para o Seixal, o Sporting aproveitou e levou-o... as 3 partes ficaram contentes!

leo maravilha

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2008, 11:14
Citação de: leo maravilha em 12 de Dezembro de 2008, 11:07
o Benfica estava a acompanhar de perto o rapaz na França... fazia uns jogos aqui em Portugal, mas dp voltava para frança... o pai do rapaz quis voltar para Portugal, o Benfica tem no escalão do Maxence inumeros talentos, n fez muita questão em trazê-lo para o Seixal, o Sporting aproveitou e levou-o... as 3 partes ficaram contentes!
obrigado fechar topico

Pedro Terra

Estava buscando na internet: Benfica, brasileiro, prospecção !
Cheguei neste Fórum de qual já me tornei membro e fã.
Ajudem-me, se possível no seguinte; como fazer para obter contato ou email do responsável da prospecção do Benfica. A intenção é enviar-lhe videos de uns bons jogadores de nossa base de atletas, para possível avaliação.
Desde antes agradeço !
Pedro Terra

:ptflag:

Thunderboy

Citação de: Pedro Terra em 27 de Novembro de 2009, 20:30
Ajudem-me, se possível no seguinte; como fazer para obter contato ou email do responsável da prospecção do Benfica. A intenção é enviar-lhe videos de uns bons jogadores de nossa base de atletas, para possível avaliação.
Desde antes agradeço !
Pedro Terra

vai ao site oficial.
http://www.slbenfica.pt/
http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

Tackle

Citação de: Pedro Terra em 27 de Novembro de 2009, 20:30
Desde antes agradeço !
Pedro Terra

Envia para:

[email protected]

cafuringa

é pá manda só se for craque tipo Diego Lopes. Se não deixa estar porque já temos aqui muitos portugueses bons.

Obrigado.

Pedro Terra

Tens vídeos do Diego Lopes, se tiver no Youtube me envie o link, por gentileza, para fazer um parâmetro e poder te dizer se os pimpolhos daqui são do mesmo nível !
Se não for, mando todos embora pra casa !
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

zerocool

Se for craque manda vir, k a malta paga os portes de envio!!!!!!
;D ;D ;D

Thunderboy

Citação de: Pedro Terra em 30 de Novembro de 2009, 00:06
Tens vídeos do Diego Lopes, se tiver no Youtube me envie o link, por gentileza, para fazer um parâmetro e poder te dizer se os pimpolhos daqui são do mesmo nível !
Se não for, mando todos embora pra casa !
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
tens aqui 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dazgfpodR_M

Pedro Terra

Se não servirem ao Benfica, eu os mando aos adversários para tornar mais fácil a nossa vida quando enfrentá-los !
Se não posso fortalecer o time do coração de meu tio Fernando, enfraqueço os adversários !
;)

http://www.youtube.com/view_play_list?p=EC8E1BD454BCD7BC

Pedro Terra

O que é Malta ?

Agradeço as informações, e a gentileza da atenção !

Goldberg87

Depende tens o país chamado Malta, mas o k queres saber é o malta k significa no teu brasileiro de galera.