C. F. T. de Faro

onda

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 19:40
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.
Por curiosidade, quais foram os jogadores que mais te agradaram na hora de jogo que viste? Os nºs, se te recordas.
Eu acerca de dois meses vi esta equipa jogar em Albufeira para o capeonato contra o Imortal, logo destacaram-se os médios centro penso que era o nº7 e houve outro que o substitui e demonstrou muita qualidade tambem nessa posição, mas não me lembro o nº.  rdbravo.

luigi16

rdbravo nao se se é cedo para perguntar isto mas para o proximo ano vao continuar a jogar nas ferreiras?e vao continaur a jogar com infantis de 1ºano ou de 2º? :bandeiraslb:

RDBravo

Citação de: luigi16 em 08 de Janeiro de 2008, 18:08
rdbravo nao se se é cedo para perguntar isto mas para o proximo ano vao continuar a jogar nas ferreiras?e vao continaur a jogar com infantis de 1ºano ou de 2º? :bandeiraslb:

Ainda não sei como será na próxima época.

RDBravo

Citação de: onda em 08 de Janeiro de 2008, 17:52
Eu acerca de dois meses vi esta equipa jogar em Albufeira para o capeonato contra o Imortal, logo destacaram-se os médios centro penso que era o nº7 e houve outro que o substitui e demonstrou muita qualidade tambem nessa posição, mas não me lembro o nº.  rdbravo.

Pois, se te lembrasses do nº, seria fácil saber a quem te referes, mas esse jogo foi muito bom, vencemos no campo dos actuais campeões.

luigi16

Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 14:30

Pois, se te lembrasses do nº, seria fácil saber a quem te referes, mas esse jogo foi muito bom, vencemos no campo dos actuais campeões.
isso dos actuais campeos nao tem nada a haver!
ha 2 ou 3 naos os infantis do esperança foram campeoes da 1ª distrital e no ano seguinte desceram! por isso ve!

RDBravo

Citação de: luigi16 em 09 de Janeiro de 2008, 16:24
Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 14:30

isso dos actuais campeos nao tem nada a haver!
ha 2 ou 3 naos os infantis do esperança foram campeoes da 1ª distrital e no ano seguinte desceram! por isso ve!

Claro, tudo bem, é outra geração de miudos, mas continuam a ter qualidade, e até ao final da época não deixam de ser os campeões em titulo, neste momento ocupam o 4º lugar no campeonato e foram empatar ao Louletano, que é 1º.

onda

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 19:40
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.
Por curiosidade, quais foram os jogadores que mais te agradaram na hora de jogo que viste? Os nºs, se te recordas.
Era um jogador  que me  pareceu muito forte tácticamente e explosivo ou era o 9 ou  6. Força felicidades.

onda

Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 14:28

Ainda não sabem, então esste projecto  é só anual e a curto prazo? rdbravo.

RDBravo

Citação de: onda em 09 de Janeiro de 2008, 17:19
Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 14:28

Ainda não sabem, então esste projecto  é só anual e a curto prazo? rdbravo.

Não disse que ainda não sabem, disse que "eu" desconheço os pormenores acerca do projecto para o próximo ano, mas é lógico que este irá continuar.

Red skin

Era porreiro q fosse um projecto contínuo com equipas até aos iniciados, a partir daí, os melhores, partiriam para o Seixal!

RDBravo

Sábado, 12/01/08, 15h00, Estádio da Nora nº 2 - Ferreiras

SL Benfica - Louletano DC  - 8ª jornada do Campeonato Distrital Infantis - II Divisão - Série A

Olhanense

Citação de: RDBravo em 11 de Janeiro de 2008, 16:13
Sábado, 12/01/08, 15h00, Estádio da Nora nº 2 - Ferreiras

SL Benfica - Louletano DC  - 8ª jornada do Campeonato Distrital Infantis - II Divisão - Série A

Classificação actual:

Qual foi o resultado!!???

Saudações

MALO

Ganhou o SLB 6-3.
Amanhã vão jogar ao centro de estágio do Seixal. É uma boa oportunidade para irem ver estes miúdos.
:slb2: :slb2: :slb2:

Elpimba

Citação de: MALO em 12 de Janeiro de 2008, 22:19
Ganhou o SLB 6-3.
Amanhã vão jogar ao centro de estágio do Seixal. É uma boa oportunidade para irem ver estes miúdos.
:slb2: :slb2: :slb2:

A que horas é??... tou a pesnar ir ver os Iniciados... assim aproveitava!!

Saudações

MALO

Penso que o jogo será às 16H00. :slb2: :slb2: