Convocados Para Toulon!!!!

Goldarch

4.º lugar.

Gostei do jogo do João Coimbra

NoDeviL

Que tristeza de selecção...

andre_04_SLB

Foi pena. Estou curioso para ver o China-França...

Goldarch

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2007, 19:56

O chinês que o Porto comprou joga nesta selecção ?

NoDeviL

Os jogadores do Benfica, na minha opinião não estiveram nada mal, tendo em conta o marasmo restante, apenas Bruno Gama , que peca pelo excesso de individualismo e o Pele me valem alguns elogios, de resto...

andre_04_SLB

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 19:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2007, 19:56

O chinês que o Porto comprou joga nesta selecção ?

O chinês do Porto é o Ming Chi Zang. É uma questão de se ver na ficha de jogo...

andre_04_SLB

CHINA: Zeng Cheng, Jian Jun, Zhao Ming, Dai Lin, Zheng Tao, Dai Qinhua (Huang Xiyang, 75'), Wang Shouting, Chen Tao (Yang Xu, 72'), Yu Hai, Jiang Ning e Zhu Ting.
Suplentes não utilizados: Liu Yu, Wan Houliang, Wang Hongliang, Cai Xi, Bai Lei, Zhang Sipeng, Jiang Chen.

Selecção chinesa contra Portugal. Não me parece que esteja na Selecção sub-20 chinesa.

Goldarch

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2007, 20:09
CHINA: Zeng Cheng, Jian Jun, Zhao Ming, Dai Lin, Zheng Tao, Dai Qinhua (Huang Xiyang, 75'), Wang Shouting, Chen Tao (Yang Xu, 72'), Yu Hai, Jiang Ning e Zhu Ting.
Suplentes não utilizados: Liu Yu, Wan Houliang, Wang Hongliang, Cai Xi, Bai Lei, Zhang Sipeng, Jiang Chen.

Selecção chinesa contra Portugal. Não me parece que esteja na Selecção sub-20 chinesa.

Já estive a ver.

Na equipa de hoje também não está.

O0

Jonasantos

andré, muito se tem falado no tiago gomes. tens opiniao formada sobre este jogador? e kuanto ao bruno costa, axas que tem capacidade para ser o 3º guarda redes do plantel?

andre_04_SLB

Citação de: Jonasantos em 09 de Junho de 2007, 20:11
andré, muito se tem falado no tiago gomes. tens opiniao formada sobre este jogador? e kuanto ao bruno costa, axas que tem capacidade para ser o 3º guarda redes do plantel?

Em relação ao Bruno Costa não tenho dúvidas que pode muito bem integrar o plantel principal do Benfica na próxima temporada pois tem muito potencial. Sempre fui admirador das suas qualidades, mas este ano deveria ter jogado muito mais no Odivelas.

O Tiago Gomes é um defesa esquerdo razoável, mas talvez não o seja para o Benfica. Não tem a qualidade de cruzamento desejável para um lateral, mas se evoluir e conseguir encontrar um clube na próxima temporada que o faça rodar muito mais do que fez este ano, pode merecer outra oportunidade, mas para ser titular do Benfica, tenho as minhas dúvidas.

Goldarch

Estes franceses devem treinar a sorte... :buck2:

Jimmy10

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2007, 20:14
Citação de: Jonasantos em 09 de Junho de 2007, 20:11
O Tiago Gomes é um defesa esquerdo razoável, mas talvez não o seja para o Benfica. Não tem a qualidade de cruzamento desejável para um lateral, mas se evoluir e conseguir encontrar um clube na próxima temporada que o faça rodar muito mais do que fez este ano, pode merecer outra oportunidade, mas para ser titular do Benfica, tenho as minhas dúvidas.

Eu pensava k os cruzamentos era um dos pontos fortes dele.. lol
.. e o gajo do ajax diz: 'Tem muita tecnica, é mentalmente forte e excelente nos cruzamentos' ...

Elvio

Gostei bastante dos nossos miúdos , Coimbra foi só o melhor de Portugal , o Bruno sempre que foi chamado foi excelente.

isamdr

aquele Kevin Gameiro joga onde?
Um jogador mt promissor  ;)

Da nossa equipa o único que mostrou qualquer coisa foi o Bruno Gama... o Coimbra continua a não me convencer...  :-X

Jimmy10