Coordenação Prospecção Formação

Tackle

:whistle2:

Tackle

É na organização que se esgrimem as diferenças para os nossos rivais. Não é nos recursos humano que temos. Organização amigos, organização. :bandeiraslb2:

3kids

Se calhar existem directores a mais na formação e menos organização  :whistle2:

Tackle

Citação de: 3kids em 17 de Setembro de 2008, 18:15
Se calhar existem directores a mais na formação e menos organização  :whistle2:

O0

Passaro51

Citação de: Tackle em 17 de Setembro de 2008, 17:22
Já o tinha dito: ou homem se demite ou então a indefinição continua. O Águas tem feito todos os possíveis para as coisas rolarem, se há boicote então apure-se quem boicota e o que pretende do SLB. Os que agora boicotam são os mesmos que correram com A.Luís, Carraça, Maruta, Águas e talvez mais algum que venha a seguir. O Costa não tem capacidade para tudo, os dias só têm 24 horas. É muita coisa para o rapaz e o presidente esconde-se nas costas dele para ser este a tomar decisões difíceis. Essa é que é a verdade. O presidente nunca assume nada de erros. Passa a batata aos outros para não se queimar pois há eleições daqui a um ano.
Quanto ao Costa esperava mais, na realidade esperava. Esta indefinição é péssima e prejudica quem quer fazer um trabalho sério. Se formos prejudicados nunca será pela saída desta ou daquela pessoa mas sim pela escassez de tempo para preparar as coisas. Vamos culpar o Águas? Tenham juízo e abram os olhos. E vejam quem pode decidir e não decide desde 30 JUNHO. Quase dois meses e meio. Formação área nobre? Pois, pois......
É na organização que se esgrimem as diferenças para os nossos rivais. Não é nos recursos humano que temos. Organização amigos, organização.

Só uma rectificação e para que conste. No caso do A. Luis não foi "corrido" Foi ele mesmo que se demitiu apesar de ter mais um ano de contrato. As razões ele saberá melhor que nós. Aliás após a saide dele viu-se o que aconteceu.
Um abraço

IronMaiden

Citação de: galhuda em 17 de Setembro de 2008, 10:49
Citação de: IronMaiden em 16 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: navajo em 16 de Setembro de 2008, 23:29
Depreendo pois que enquanto o Aguas nao se demitir nada avança certo???
E se ele nao se demitir?

Se ele não se demitir ficamos assim, a propagandear o nosso grande centro de estágio e beca-beca e organização e evolução nada. O Vieira diz mais umas chalaças e mentiras acerca da formação e estamos conversados.
Por isso é que este site é importante, para que possamos mostrar que não andamos todos a dormir.

Grande centro de estágio onde ainda ontem houve equipas a treinar às escuras pois os campos de treino não têm luz. O Vieira tá-se pouco lixando para a formação e para vocês todos que já percebi serem observadores.
Há muitos meses atrás, talvez mais de um ano, alertei para o facto do CE não ser o que se apregoa. Alguns users quase que me chamaram burro.
O Sr. Mário Dias tanto se gabou de uma obra cheia de erros. Para uma coisa feita de raiz eu quase que lhe chamaria uma valente merda.

Tackle

Penso que o melhor era passar o gabinete da prospecção para fora do Centro de Estágio. Talvez numa rotunda ou num local ermo. É que tudo o que está no CFC é Benfica menos esse departamento. É incrível mas é um departamento bastardo nem parece do SLB. Ou então acabe-se mesmo com a prospecção.

Tackle

A minha proposta vai no sentido de colocarmos o gabinete numa falésia. Boca do Inferno parece-me uma boa solução.

Legacy

Hujer Odeceixe

Citação de: Legacy em 18 de Setembro de 2008, 02:26
Maruta faz muita falta... :-X

FAZ, é um grande dano! (não só a saída dele) Mas já não está no departamento. Temos de pensar positivo, existem prospectores muito competentes e super dedicados dentro do depart. de prospecção. A possíbilidade do regreso do Maruta e do Sandro, após as eleições, é um desejo possível de realizar.  Afinal somos o BENFICA

Pedro21

Estive um dia destes à conversa com um presidente de um clube da 2ª liga portuguesa e fiquei muito mal impressionado com a postura do Benfica para convocar certos jovem dos diversos clubes para os nossos treinos de captação. Ainda temos muito que melhorar e só com profissionais experientes e competentes é que o vamos conseguir. As velhas glorias que se fiquem pelos jantares e convívios...

Rusty Ryan

Já o disse e volto a dize-lo outra vez: calma, que o Rui Costa vai ainda fazer correr muita tinta sobre a formação do Benfica. Disso podem ter a certeza!
No Benfica, só está quem tem qualidade para estar, e que também quer cá estar, de corpo e alma.
Temos é de esperar para ver o que vai acontecer! Vão ficar surpreendidos e bem!  ;)

Formaratletas

Meus amigos não podemos estará espera que o Rui Costa seja o salvador da pátria ou que vá fazer milagres.
Isto de acreditar sempre em cenários hipotéticos e ideais......

Aquilo que é necessário é que se resolvam os problemas imediatos.
São vários e parece que no Benfica poucos ou ninguém querem saber do departamento de prospecção. Será que não é um departamento do Clube?

Arrastam-se decisões, dezenas de pessoas ficam na corda bamba, a trabalhar sem saberem em que condições, a cobertura de jogos é apenas garantida pelo brio dos prospectores e observadores mas pq faltam decisões importantes não é feita com a mesma organização.

Eu tenho o Rui Costa em muito boa conta.
Mas a verdade é que também ele está a facilitar. Numa altura em que é de máxima urgência resolver os problemas do Benfica,numa altura em que regressou de férias ?! decidiu ir para Napoles adiando-se possíveis decisões mais uma vez.

Aquilo que se pede neste momento são decisões.
Presidente, Rui Costa e restantes elementos com poder de decisão..que se sentem á mesa e que decidam. Que parem de deixar ao abandono o departamento de prospecção e que percebam que há profissionais e semi-profissionais num clima de indefinição. Há jogos para acompanhar, primeiras captações para fazer, jogadores para recrutar.

Durante anos o departamento de prospecção foi elogiado. Subitamente cai neste impasse.
Não é aceitável.

Espero também que o nome para coordenador seja encontrado por força do trabalho no terreno, da eficiencia, do caracter e não por outros interesses.
Temos neste momento gente no Benfica com capacidade de dar seguimento ao projecto. É inegável que a saída do Bruno Maruta é uma perda enorme (e um ganho para os rivais), mas há gente capaz de pôr mãos á obra e com tempo colocar-nos no trilho do sucesso.
Alguém aqui falou no Sandro Medeiros...

Pq não Sandro Medeiros como coordenador? Para que conste ele ainda não abandonou definitivamente o Benfica.

Hujer Odeceixe

Na minha opinião era uma óptima escolha, uma decisão sensata. Ficava muito feliz se isso se concretizasse, seria seguramente uma melhoria em termos de qualidade de trabalho.
A questão que se coloca é a seguinte: ele nem foi contactado para continuar a ser coordenador de distrito quanto mais para ocupar o cargo de coordenador principal.
O Sandro não é um dos amigos do LFV...

Number8

mais uma moedinha mais uma voltinha...e mais um fim de semana sem saber de nd...essa é k é essa