Coordenação Prospecção Formação

Tackle

Dada a actual indefinição relativamente à coordenação de prospecção ao nível da formação, que nome acham que pode ser viável para um trabalho de qualidade e rigososo. Houve muitos nomes apontados mas, até agora, nenhum foi confirmado até ao momento. Quem consideras que pode ser a pessoa ideal e uma mais valia para nós.

Rusty Ryan

Quais foram os nomes que foram apontados/falados?

Tackle

nucleopn

Tackle

Só com volte-face. Parece ser improvável nesta fase...

nucleopn

nesse caso, a minha aposta seria em alguem, q ja pertencesse ao departamento, mas q cumprisse determinados requisitos curriculares

licenciatura em ed.fisica e desporto (como o Maruta, meu colega de curso), ou em gestao de desporto
bons conhecimentos de informatica
a experiencia (q adviria de ja pertencer ao departamento)

Tackle

Rusty Ryan

nucleopn

n concordo mt com o atirar de nomes para a praça publica por parte dos simpatizantes / sócios

com a saida do Bruno, cabe a quem de direito escolher o sucessor...

a meu ver, está na altura de igualar o SPorting onde eles sao mais fortes, q é na competencia das pessoas q os servem

dai o perfil

licenciado em Ed.Física e / ou Gestao de Desporto (e / ou mestrado em treino de Jovem)
experiencia (de preferencia alguem q já pertença ao departamento)
bons conhecimentos de informatica

Rusty Ryan

O Rui Costa vai fazer algumas mudanças no que diz respeito á formação.
É dar-lhe tempo nesse sentido: msid vindas disparatadas como pessoas como o João Alves não vão ver concerteza.

nucleopn

confirmando-se a noticia, Maruta no Sporting... é a prova clara de q mt dificilmente o SLB conseguirá acompanhar a formaçao dos lagartos. o culto da competencia n é apanágio do SLB, q continua a abrigar velhas glorias, conhecidos e amigos, ao contrário do q se faz no outro lado da 2nda circular, onde a palavra chave é COMPETÊNCIA.... noticia mt triste

Just

É incrivel como dispensam o Maruta para lá ter um Traidor / Vendido como o Rui Águas ...

Há gente com memória de peixinho de aquário, só se lembram dos últimos 5 minutos ...

andre_04_SLB

Maruta e Rui Águas eram perfeitamente compatíveis no mesmo Departamento, Just. Ambos estavam em perfeita sintonia e existia da parte de Rui Águas uma grande admiração pelo trabalho desenvolvido pelo Bruno.