David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Leonzo

Agora só espero que se emprestem estes miudos a uma equipa onde eles possam rodar e fazer uma parte importante do seu crescimento como futebolistas falo claro de David Simão, Leo Pimenta, Yertey e Coelho, quanto aos outros já com contrato que têm 17 anos casos de (Nélson e Sana) acho que ainda é cedo para emprestar no final da época devem fazer meia época de juniores da próxima época e depis emprestar em Janeiro a equipa da Honra...

Agora para eu ficar 100% feliz, era renovar com o Pedro Eugénio acho que é um jogador muito interessante, não acho que possa render no imediato no futebol sénior, mas porque não renovarem nem que seja por pouca duuração (2 anos) e emprestarem-no ao Olhanense para o ano já que deve subir e é uma equipa do Algarve região de onde é natural o jogador...  :ashamed:

[saint]

Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2009, 21:33
Agora só espero que se emprestem estes miudos a uma equipa onde eles possam rodar e fazer uma parte importante do seu crescimento como futebolistas falo claro de David Simão, Leo Pimenta, Yertey e Coelho, quanto aos outros já com contrato que têm 17 anos casos de (Nélson e Sana) acho que ainda é cedo para emprestar no final da época devem fazer meia época de juniores da próxima época e depis emprestar em Janeiro a equipa da Honra...

Agora para eu ficar 100% feliz, era renovar com o Pedro Eugénio acho que é um jogador muito interessante, não acho que possa render no imediato no futebol sénior, mas porque não renovarem nem que seja por pouca duuração (2 anos) e emprestarem-no ao Olhanense para o ano já que deve subir e é uma equipa do Algarve região de onde é natural o jogador...  :ashamed:

Concordo em td mas espero tb q Abel Pereira e o Andre Soares tb renovem...

fmb

Deus no céu, São Rui Costa na terra!!!Pouco mais há a dizer....
Yartei, Leandro Pimenta, David Simão, Nélson Oliveira, Saná, Coelho... os craques dos juniores estão seguros!!!creio que quem tem qualidade para ter contrato já está seguro...
veremos se Pedro Eugénio, Abel Pereira ou André Soares se conseguem mostrar até ao fim da época!!!!

VanBasten

Pimenta, Simão, Yartei, Saná, Nelson e Coelho  :clap1:

Falta ver as situações de Eugénio, Soares e Abel...pelo menos o Eugénio devia ficar.

Thrain

Nem acredito que o Pedro Eugénio está a um passo de assinar contrato profissional com o benfica.A pensar que joguei montes de vezes com ele...era ele um puto de 10 anos.

coristaslb

Leonzo

Acho que o Soares não tem estaleca para os séniores mas é opinião pessoal não é que tenha nada contra o rapaz...Quanto ao Abel penso que é um andicato mesmo para o Rui pois é um jogador que apesar de não ser brilhante dá sempre tudo e é muito aguerrido por ter essas caracteristicas penso que pode vir a tornar-se um bom futebolista...

Quanto ao Eugénio á muito que defendo a sua renovação tenho grande feeling no rapaz, axo que pode tornar-se uma exelente lateral precisa é que o orientem pois a qualidade está toda lá... :ashamed:

Costasul

Sim tv O André Soares, o Abel Pereira e o Pedro Eugénio...

mas se calhar são demasiados jogadores e não podem ficar todos.

Leonzo

Citação de: Thrain em 15 de Janeiro de 2009, 21:39
Nem acredito que o Pedro Eugénio está a um passo de assinar contrato profissional com o benfica.A pensar que joguei montes de vezes com ele...era ele um puto de 10 anos.
Não sabemos apenas estamos a achar que tem qualidade para isso (pelo menos eu acho isso)...

fmb

dos 3 que ainda "podem" ficar, acho que dependerá do que fizerem até ao fim de época!!!

Red_Soul

VanBasten

Dada a escassez de laterais de qualidade em Portugal, sinceramente...eu ficava com o Eugénio, para o trabalhar com tempo. Tipo 2/3 anos a rodar. Quanto ao Soares, infelizmente acho que, algures entre a excelente epoca de juvenis A e este ano e meio de juniores, se perdeu quase definitivamente.
Quanto ao Abel, o problema é que há Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick...não é por falta de qualidade, porque ele tem...é por existirem centrais de grande nivel e ainda jovens, que estão para durar...e a entrar alguem, terá de ser alguem com experiência para equilibrar o sector.

Red_Soul

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Janeiro de 2009, 21:49
Citação de: Red_Soul em 15 de Janeiro de 2009, 21:47
Tão-se a esquecer do João Pereira
Esse é fraco.
O Abel é melhor.

Para mim tem mais qualidades que o Abel. mas o Abel compensa com a raça.