Entrevista com Miguel Rosa

Mr.Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Outubro de 2006, 12:44
Citação de: Mr.Costa em 18 de Outubro de 2006, 12:42
muito bom trabalho  ;)
ja agora
ja fizeram alguma entrevista com o patafta?
era uma boa ideia para ver como se ta a adaptar e assim
;)

É dificil pois ele só fala Inglês! :D

bem ingles sei eu
alguma coisa é so dizer
brigado pela atençao
;)

fmb

fixe a atitude do carvalhas em nao ter empresario!!!

Elvio

parabens Andre :) muito bom como sempre ;)

Rusty Ryan

Deposito enormes esperanças no Miguel Rosa, o nosso 10 dos juniores. Não só pelo historial, desde pequeno no Benfica, mas acima de tudo pelas qualidades que demonstrado, sobretudo nos últimos 2 anos. Aliás, ele, o Daniel Casaleiro, Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e André Carvalhas, fazem parte de um lote de juniores de primeiro ano, que nos leva a crer que a nossa formação vai no bom caminho.

Força Miguel e todos os restantes. Que consigam ser campeões!!!

Anonymus

Kaz Patafta em entrevista para o Sportugal: (pequeno excerto...

Chama-se Kaz Patafta, tem 17 anos e veio do país dos cangurus para representar, para já, os juniores do Benfica. Em entrevista ao Sportugal, o jovem australiano mostrou-se convicto nas suas capacidades, tendo os objectivos bem delineados na sua cabeça. "A meta a curto prazo é vingar nos juniores, de forma a integrar um dia os trabalhos da equipa principal."O futebolista chegou em Janeiro de 2006 ao nosso país e, como é natural, sentiu algumas dificuldades na adaptação. "A cultura é bastante diferente e foi difícil adaptar-me no início, não em termos de pessoas ou do futebol, mas o facto de estar longe de casa e da família", começou por confessar.A língua foi naturalmente outro dos obstáculos que o atleta teve - e tem! - de ultrapassar: "Tive aulas no início para aprender a língua e agora cabe a mim falar com as pessoas. Já consigo falar um pouco, mas principalmente percebo um pouco o que diz o técnico.

A grande diferença foi ao nível do treinador... É muito bom tacticamente e diferente do que tinha na Austrália." Relativamente à hipótese Benfica, Patafta conta que surgiu após o Mundial de Sub-17 no Peru, em 2005, onde capitaneou a selecção australiana. Os ingleses do Liverpool e os holandeses do PSV Eindhoven também estiveram na corrida, mas o jogador acabou por optar pelo emblema português. "É um grande clube da Europa e tem reputação em formar jovens atletas. É verdade que houve vários clubes interessados, mas o Benfica foi a melhor decisão para mim", considerou a jovem promessa...

MJV1

o que é que isso tem a ver com a entrevista,coloca isso no topico apropriado...

Spooner®

muito bom trabalho  ;)
ja agora
;)

eu posso ajudar... falo bem e escrevo bem ingles... eheheh ;)

andre_04_SLB

Citação de: Spooner22 em 19 de Outubro de 2006, 02:44
muito bom trabalho  ;)
ja agora
;)

eu posso ajudar... falo bem e escrevo bem ingles... eheheh ;)

Agradeço mas o problema não é esse. É conseguir chegar ao contacto com ele. Mas vou ver o que se arranja! ;)

Bleach

mais uma vez , parabéns andré :)

melhor era impossivel , um abraço

judeu

bela entrevista
espero q as expectativas dele se concretizem

kneissl

É de facto um dos miúdos com mais qualidade naquela equipa, nos seniores vai ser dificil arranjar lugar pra já enquanto o assim e o rui tiverem lá, talvez possa rodar num estrela,leiria, etc daqui a 2 anos. E dps substituir o Rui.