Época 2014/2015 - Todos os escalões

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Julho de 2014, 00:51
Q expectativas tém para os pontas de lança jrs, Fábio e Neto ?

Bons jogadores. Neto parece me melhor.

trimble

vai passar algum jogo dos nossos escalões jovens - iniciados, juvenis ou juniores -  nos proximos tempos na BenficaTV?

obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: trimble em 14 de Julho de 2014, 18:55
vai passar algum jogo dos nossos escalões jovens - iniciados, juvenis ou juniores -  nos proximos tempos na BenficaTV?

obrigado

Não.

VanHooijdonk

Faneca, pliz, mete nos plantel de juniores uma área com os jogadores emprestados. thanx.  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 14 de Julho de 2014, 22:42
Faneca, pliz, mete nos plantel de juniores uma área com os jogadores emprestados. thanx.  :metal:

Ok ;)

Messi87

Esta terça-feira
Ambições renovadas na apresentação dos Juvenis A no Seixal

O auditório do Caixa Futebol Campus recebeu, esta terça-feira, a apresentação dos Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica para a época 2014/15.

Jogadores e os encarregados de educação dos mesmos marcaram presença e ouviram as novas ideias para a temporada que aí vem da boca de Armando Jorge Carneiro, director geral do Centro de Formação e Treino e do treinador, Renato Paiva.

Com o lema "Formar a Ganhar" como mote, a ambição de conquistar o título não foi esquecida mas a época está longe de se esgotar nos títulos. Preparar os jovens para os desafios vindouros é a meta a alcançar.

Com um trabalho na Formação para fazer e com alguns anos pela frente para potenciar estes jovens, atentou-se, todavia, no facto de os mesmos se encaminham a passos largos para os Seniores e nas responsabilidades que daí advém e que deverão estar presentes.

A época 2014/15 vai arrancar nos primeiros dias com os habituais testes físicos e exames médicos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37309/language/pt-PT/Ambicoes-renovadas-na-apresentacao-dos-Juvenis-A-no-Seixal.aspx

L1968

Vendemos os aneis os dedos os colhões.... e sei lá mais o quê.....formar para quê?
Deve ser para amortizar o Bebe.

hertz

Anti-Corruptos

A culpa neste caso não me parece do clube.

Londrino-85

paalexg

adeptoBancada

Fdx... que merda...

O Benfica está bem lixado... Os jogadores mais promissores não vão chegar sequer à equipa B... Rony Lopes, Joao Filipe...  O Bernardo Silva o Benfica teve sorte de ele só aparecer tarde. O Kevin esteve impedido de jogar, o Renato Sanches nem sei porque não foi...

Infelizmente o Benfica não pode fazer nada... Dasse... Basicamente os gajos verdadeiramente promissores nunca vão chegar a calçar...

A não ser que isto esteja ligado ao Bebé... Tipo o MU diz, levam o Bebé e nós levamos o João Filipe. Espero mesmo que não...