Época 2016/2017 - Todos os Escalões

bruno cardoso

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2017, 14:49
Information Glorious‏
@InformGlorious

Pedro Silva, iniciado de segunda época, deverá reforçar o SL Benfica, na próxima época.

é de onde?
Nacional.

Abidos

Está na Selecção, em Itália... marcou um golo contra os Emiratos!

rsd

Alguém que já o viu jogar pode fazer um resumo?


Red skin

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: Londrino-85 em 28 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2017, 14:49
Information Glorious‏
@InformGlorious

Pedro Silva, iniciado de segunda época, deverá reforçar o SL Benfica, na próxima época.


Este do Nacional certo?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=551155
Sim.
Cá está o pagamento da dívida... pelo menos a primeira tranche... a ver se o rapaz se adapta ao contenente!

peixoto91

Vi no Instagram que o Nuno Santos renovou contrato

nunosantos_10Muito feliz por ter renovado o meu vínculo com o maior de Portugal , ansioso pelo começo da próxima época de águia ao peito 🦅🔴⚪️ #UmPassoAtrásDoisÀFrente #Glorioso #EPluribusUnum

rudra28

Citação de: peixoto91 em 12 de Junho de 2017, 19:08
Vi no Instagram que o Nuno Santos renovou contrato

nunosantos_10Muito feliz por ter renovado o meu vínculo com o maior de Portugal , ansioso pelo começo da próxima época de águia ao peito 🦅🔴⚪️ #UmPassoAtrásDoisÀFrente #Glorioso #EPluribusUnum
https://www.instagram.com/p/BVNnnwAh3aP/?taken-by=nunosantos_10

Lopes1986

Algum avanço na quastão do Umaro e do Jair?

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2017, 19:10
Citação de: peixoto91 em 12 de Junho de 2017, 19:08
Vi no Instagram que o Nuno Santos renovou contrato

nunosantos_10Muito feliz por ter renovado o meu vínculo com o maior de Portugal , ansioso pelo começo da próxima época de águia ao peito 🦅🔴⚪️ #UmPassoAtrásDoisÀFrente #Glorioso #EPluribusUnum
https://www.instagram.com/p/BVNnnwAh3aP/?taken-by=nunosantos_10
Fico muito satisfeito com estas renovações .... tem qualidade e acima de tudo respeita o simbolo que trás ao peito.

Muita Sorte para o Nuno e que tenha muito sucesso com o  Manto Sagrado.

BlankFile

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2017, 10:13
Algum avanço na quastão do Umaro e do Jair?

Que se saiba... não.

Mas acredito que o Benfica os vai agarrar. O Cátio Baldé que não se arme em pingarelho, porque se vai dar mal com isso. 

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2017, 02:48
Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2017, 10:13
Algum avanço na quastão do Umaro e do Jair?

Que se saiba... não.

Mas acredito que o Benfica os vai agarrar. O Cátio Baldé que não se arme em pingarelho, porque se vai dar mal com isso.
Pois, a minha esperança é essa, que o Catio sabe que se nos entalar com o Umaro corre o risco da maior montra dele em Portugal lhe fechar as portas.

rudra28

Acho que se insere neste tópico

Os jornais ingleses 'Daily Mail' e 'The Sun' revelam este domingo que Madonna já terá tomado a decisão de se mudar em definitivo para Portugal, de modo a ajudar o seu filho David a cumprir o sonho de ser jogador de futebol profissional. No nosso país há várias semanas, desde que David se treinou no Benfica, Madonna tem estado em busca de casa desde então e, ao que parece, a escolha está já feita e a razão é clara: para que o filho prossiga a sua evolução enquanto futebolista nas águias.

"O David cumpriu recentemente uma semana de treinos no Benfica e o seu talento impressionou todos. A Madonna está determinada em dar às suas crianças todas as oportunidades na vida e esta é vista como demasiado boa para deixar passar. Ela e a sua família vão mudar-se para Portugal a tempo do início do novo ano escolar, em setembro", explicou fonte próxima da cantora, citada pelo 'Daily Mail'.

Ao que tudo indica, a nova residência da cantora, de 58 anos, será a Quinta do Relógio, na serra de Sintra, alegadamente adquirida por sete milhões de euros.

http://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/madonna-muda-se-para-portugal-para-que-o-filho-jogue-no-benfica.html

Benfiquista15

Ronaldo Camará assinou contrato de formação.

Lopes1986

Citação de: Benfiquista15 em 19 de Junho de 2017, 19:06
Ronaldo Camará assinou contrato de formação.
Nao sei até que ponto esta renovação nao possa indicar a renovação dos outros atreltas do Catio Baldé. Se se confirmasse a saida do Umaro não me parece que se fossem manter os outros jogadores. A nao ser que se seja mesmo muito mansinho.

Messi87

Continua a forte aposta na Formação do Sport Lisboa, com mais um atleta do Clube a assinar contrato.

Esta terça-feira foi altura de Jair Tavares assinar, mantendo-se assim de águia ao peito.

Jair Tavares tem 16 anos (2001-02-13), é avançado, joga nos Juvenis e tem no currículo um título de Campeão de Iniciados pelo Glorioso, sendo que na última época foi Campeão Distrital em Juvenis B.