Ex-Juniores do clube - Onde estão eles agora?

RedHead

Citação de: Migas75 em 19 de Agosto de 2022, 11:24
Edgar Caseiro quis dar um passo maior que a perna!
Saiu do Benfica para o Valência aos 18 anos e puff!
esse maluco conduzia sem carta e so fazia asneiras,na seleçao encheu um colete insuflavel do aviao dentro da banheira,foram la descobri-lo nesse cenario

MOSTO1975


Manpaz1904

Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2022, 03:17
Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2022, 14:34
Excelente tópico!!! Bela ideia ! de vez em quando vou ao ZeroZero ver o que é feito de alguns jogadores.

Creio que faltam bastantes na lista (é dificil claro) . Já falaram nalguns : João Gomes, Diogo Caramelo, Miguel Herlein, Alseny bah, Fagner Soares, Billa, Jean Silva, José Coelho, Ademir santos, edson silva, batis cande, joao lima, logan martin, entre outros.

è curioso ver onde param alguns craques : sarkic no usbequistão???? azemovic e outros sem clube? o jorge silva também?? e mesmo alguns portugueses foram parar ás moldavia e albanias desta vida?!!!

Lembraste-me do José Coelho.... "É que ía for"..

Puff pólvora seca lol

De facto prometeu muito e não correspondeu

Há uns anos abdicou da carreira profissional - o pai ficou sem as duas pernas e ele quis ficar perto da família.

Tinha acabado de subir à Primeira Liga Grega e optou por sair e ir jogar para perto de casa, para um clube da distrital

twixslb

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2022, 02:46
Citação de: Mittelstürmer em 16 de Agosto de 2022, 00:02
O Cabeça desapareceu aos 25 na 3ª divisão japonesa e o Jean aos 23 no Sintrense...
O Júnior depois de passagens pela Noruega, Dinamarca e Israel, sempre a jogar, fixou-se na Roménia, Gaz Metan e agora Sepsi! O Alípio é do Tombense da Série B do Brasil desde 2015, e já esteve emprestado por eles a 8 clubes diferentes no Brasil.  ;D

  Época de 10/11, né? Essa equipa teve Ederson, José Sá, Cafú e Cavaleiro, hoje todos na Premier League.  ^-^  E o Luís Martins que anda a encher-se de dólares na MLS.

Sim. No ano seguinte foi o primeiro ano em que a geração de 94 pertenceu aos juniores, perdemos o título na penúltima jornada, numa derrota em Braga, com dois golos a acabar que viraram o resultado do Alan Júnior, que chegou a jogar na nossa equipa B. O Cancelo chegou a jogar como extremo e como interior, o Bernardo não jogava, o Cafu era ponta de lança (marcou uma catrefada de golos)... tudo errado.

Na época a seguir a essa fomos campeões, coincidiu com o primeiro ano de equipa B.
estive lá nesse jogo ainda ouve confusão no final de jogo .

MickaelSousa


pedroslb78

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2022, 10:31
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2022, 03:17
Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2022, 14:34
Excelente tópico!!! Bela ideia ! de vez em quando vou ao ZeroZero ver o que é feito de alguns jogadores.

Creio que faltam bastantes na lista (é dificil claro) . Já falaram nalguns : João Gomes, Diogo Caramelo, Miguel Herlein, Alseny bah, Fagner Soares, Billa, Jean Silva, José Coelho, Ademir santos, edson silva, batis cande, joao lima, logan martin, entre outros.

è curioso ver onde param alguns craques : sarkic no usbequistão???? azemovic e outros sem clube? o jorge silva também?? e mesmo alguns portugueses foram parar ás moldavia e albanias desta vida?!!!

Lembraste-me do José Coelho.... "É que ía for"..

Puff pólvora seca lol

o gajo andou escondido em Paços de Ferreira para evitar problemas
mas esse se não viesse do Inter ninguém pegaria nele

Escondido porquê?

ele era do Porto e foi para o Inter. havia algum receio que o Porto voltasse a contratá-lo, até porque ele era portista.
e acho que havia um problema que não podia ser inscrito, então não podia treinar no seixal durante um período pré-assinatura.

algo assim.

sei que ele estava no Paços, um clube que então era visto como "amigo", para ele ficar sossegado e ficar com os pais (ele é de lá)

O ano passado em Vizela estive com um ex presidente do Paços  que era Benfiquista!!

Mittelstürmer

#126
Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2022, 14:34
Excelente tópico!!! Bela ideia ! de vez em quando vou ao ZeroZero ver o que é feito de alguns jogadores.

Creio que faltam bastantes na lista (é dificil claro) . Já falaram nalguns : João Gomes, Diogo Caramelo, Miguel Herlein, Alseny bah, Fagner Soares, Billa, Jean Silva, José Coelho, Ademir santos, edson silva, batis cande, joao lima, logan martin, entre outros.

è curioso ver onde param alguns craques : sarkic no usbequistão???? azemovic e outros sem clube? o jorge silva também?? e mesmo alguns portugueses foram parar ás moldavia e albanias desta vida?!!!

A maioria dos que dizes que faltam na lista já estão retirados do futebol, a lista é apenas com jogadores ainda no activo!  :)

Por curiosidade, aqui tens a informação sobre esses que escreveste:

João Gomes deixou de jogar aos 22 anos, último clube que representou foi o Eléctrico.

Diogo Caramelo deixou de jogar aos 29 anos, último clube que representou foi o Alta Lisboa.

Miguel Herlein deixou de jogar aos 29 anos, último clube que representou foi o Charneca da Caparica.

Fagner Soares deixou de jogar aos 24 anos, último clube que representou foi o Cacerense do Brasil.

Jean Silva deixou de jogar aos 24 anos, último clube que representou foi o Sintrense.

José Coelho deixou de jogar aos 32 anos, último clube que representou foi o Aliados Lordelo.

Edson Silva deixou de jogar aos 27 anos, último clube que representou foi o Interclube de Angola.

Bátis Candé deixou de jogar aos 24 anos, último clube que representou foi o Lusitano Vildemoinhos.

João Lima deixou de jogar aos 24 anos, último clube que representou foi o Felgueiras.

O Ademir Santos, não encontrei qualquer registo da sua carreira desde que saiu dos juniores do Benfica em 2011, no zerozero a informação é que está retirado do futebol desde essa época, agora tem 30 anos.

O Alsény Bah já está na lista, encontrei-o mais tarde na 4ª divisão belga, tal como o Augustin Billa na 3ª Divisão do Luxemburgo e o Logan Martin no Monaco C que joga uma Liga Regional de França.  ^-^


Mittelstürmer


Mittelstürmer

#129
Últimas alterações:

João Carvalho do Olympiakos para o Estoril (praticamente oficial);

Hugo Grilo do Negrais para o Tenente Valdez;

Jesse Sekidika sem clube, dispensado pelo Galatasaray;

Hugo Nunes do Vitória SC Sub23 para o AR São Martinho;

Douglas Pires sem clube, terminou contrato com o Real Brasília;

Filipe Duarte do Suncity para o Benfica Macau;

Léo Natel reintegrado no plantel do Corinthians;



Indefinidos:

Mésaque Djú acabou contrato com o West Ham no dia 30 de Junho, mas os sites consultados ainda o dão como jogador do clube.

Vítor Rodrigues acabou contrato com o Barreirense no dia 30 de Junho, mas os sites consultados ainda o dão como jogador do clube.

Rafael Lopes acabou contrato com o Águias Alpiarça no dia 30 de Junho, mas os sites consultados ainda o dão como jogador do clube.

Ivanir Rodrigues acabou contrato com o Anker Wismar no dia 30 de Junho, mas os sites consultados ainda o dão como jogador do clube.

Hélio Vaz acabou contrato com o Cova da Piedade no dia 30 de Junho, mas os sites consultados ainda o dão como jogador do clube, que desceu na secretaria.

.:VMPT:.

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: Di Nes em 19 de Agosto de 2022, 20:55
João Coimbra está sem clube

https://www.zerozero.pt/player.php?id=25702

Já deixou de jogar em 2021, acabou a carreira no Luxemburgo.  O0

Fez parte da equipa técnica do Estoril na última época.

Covenant

Citação de: RedHead em 17 de Agosto de 2022, 09:53
E o Toumany Aimar Sambou????jogou 3 epocas nos juvenis do Benfica passou pelos juniores do Braga,Vizela, clubes desconhecidos de escaloes inferiores em França e acabou aos 27 anos....
Não tinha a idade que dizia ter.

Maldini

Citação de: Covenant em 20 de Agosto de 2022, 05:45
Citação de: RedHead em 17 de Agosto de 2022, 09:53
E o Toumany Aimar Sambou????jogou 3 epocas nos juvenis do Benfica passou pelos juniores do Braga,Vizela, clubes desconhecidos de escaloes inferiores em França e acabou aos 27 anos....
Não tinha a idade que dizia ter.

É só esse??


RedHead

Citação de: Covenant em 20 de Agosto de 2022, 05:45
Citação de: RedHead em 17 de Agosto de 2022, 09:53
E o Toumany Aimar Sambou????jogou 3 epocas nos juvenis do Benfica passou pelos juniores do Braga,Vizela, clubes desconhecidos de escaloes inferiores em França e acabou aos 27 anos....
Não tinha a idade que dizia ter.
eu acompanho a formaçao desde sempre,ou seja 1990 e pouco e entrei neste blog precisamente por causa da formação ha uns nbins anos mas uns castigos incompreensiveis obrigaram-me a fazer outro registo,ja por aqui ando ha muito tempo!Acho que a formaçao é o melhor que o Benfica tem,hoje ja nao se vê tanto embora ainda haja jogadores com idade "martelada" no Benfica,acho que é inevitável  quando contratamos guineenses nomeadamente(um problema longe de estar resolvido na guiné bissau,o registo de nascimento feito assim que nascem os bebés),lembro-me de irmos buscar africanos para dar "caparro"às equipas para tentar ganhar titulos rapido,o Sporting entao nesse aspeto abusa mesmo,mas hoje no Benfica houve a meu ver e muito bem uma mudança de paradigma,estao a dar importancia ao futuro do jogador,antes dava-se mais ao resultado rapido,ganhar titulos acima de qualquer coisa,mas depois falhava-se noutras coisas que era na aposta bem feita,muitos e bons talentos ficaram para trás,para se apostar em africanos que bastava por a bola na frente e eles faziam o resto,isso funcionou mas agora so funciona até aos iniciados,a partir daí  o "caparro" e a corrida ja nao faz tudo.Esse Toumany jogava "sozinho",a ficha cai é quando sao obrigados a jogar com homens

Covenant

#134
Citação de: RedHead em 20 de Agosto de 2022, 08:20
Citação de: Covenant em 20 de Agosto de 2022, 05:45
Citação de: RedHead em 17 de Agosto de 2022, 09:53
E o Toumany Aimar Sambou????jogou 3 epocas nos juvenis do Benfica passou pelos juniores do Braga,Vizela, clubes desconhecidos de escaloes inferiores em França e acabou aos 27 anos....
Não tinha a idade que dizia ter.
eu acompanho a formaçao desde sempre,ou seja 1990 e pouco e entrei neste blog precisamente por causa da formação ha uns nbins anos mas uns castigos incompreensiveis obrigaram-me a fazer outro registo,ja por aqui ando ha muito tempo!Acho que a formaçao é o melhor que o Benfica tem,hoje ja nao se vê tanto embora ainda haja jogadores com idade "martelada" no Benfica,acho que é inevitável  quando contratamos guineenses nomeadamente(um problema longe de estar resolvido na guiné bissau,o registo de nascimento feito assim que nascem os bebés),lembro-me de irmos buscar africanos para dar "caparro"às equipas para tentar ganhar titulos rapido,o Sporting entao nesse aspeto abusa mesmo,mas hoje no Benfica houve a meu ver e muito bem uma mudança de paradigma,estao a dar importancia ao futuro do jogador,antes dava-se mais ao resultado rapido,ganhar titulos acima de qualquer coisa,mas depois falhava-se noutras coisas que era na aposta bem feita,muitos e bons talentos ficaram para trás,para se apostar em africanos que bastava por a bola na frente e eles faziam o resto,isso funcionou mas agora so funciona até aos iniciados,a partir daí  o "caparro" e a corrida ja nao faz tudo.Esse Toumany jogava "sozinho",a ficha cai é quando sao obrigados a jogar com homens
Hoje em dia não é um problema tão grande mas na altura ganhar na formação era uma enorme obsessão. Daí o uso abusivo de rapazes mais velhos do que era suposto serem.

Muitos até são registados correctamente ao nascerem mas quando vêm para a Europa metem idades de iniciados ou juvenis.

Quem se lembra do mítico Aladje que fez o Mundial sub 20 e logo depois desapareceu? Eu disse aqui que tinha a idade martelada e fui acusado de racismo...😅