Futebol de Formação: Escolas [2008/2009]

TBVieira

.:VMPT:.

aavik

Boa tarde,
Alguém me sabe dizer em que equipa competem os miúdos nascidos em 2000? Vi jogar esta equipa várias vezes e fiquei admirado com a qualidade da mesma. Sei que têm idade de pré.escolas mas suponho que exista uma equipa de nascidos em 2000 que esteja a competir no Campeonato Distrital de Escolas. Obrigado.

SLB_THEBEST

Citação de: aavik em 12 de Dezembro de 2008, 21:58
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer em que equipa competem os miúdos nascidos em 2000? Vi jogar esta equipa várias vezes e fiquei admirado com a qualidade da mesma. Sei que têm idade de pré.escolas mas suponho que exista uma equipa de nascidos em 2000 que esteja a competir no Campeonato Distrital de Escolas. Obrigado.

Penso que não.
Escolas A e B - jogadores nascidos em 1998
Escolas C e D - jogadores nascidos em 1999
salvo raras excepções.

Angola

:slb2: Att / Benfica (Rui Costa) :slb2:

Existe nas escolas de formação turma 12 D,estadio da Luz, dois miudos com 12 anos, Diogo N. e João Guedes, penso que dois diamantes por lapidar, o 1º Diogo N. faz passes de alguem com muita inteligencia a jogar futebol, com verdadeira postura de quem poderá vir a ser um "Maestro" se me permitem dizer. Quem entender de futebol, verá que está ali qualquer coisa de diferente.

O Outro Miudo, João Guedes tambem acho um espectáculo, pena que as sua fintas sejam um pouco fugir com a bola, mas tem garra e deve ser apoiado e visto muito bem.

Benfica estejam atentos, pois é sempre com pena que depois os vemos a fugir para o vizinho do lado ou outros clubes.

Angola

Att / Captação /Benfica
Caros amigos, vejam bem dois miudos de 12 anos ,formação turma 12 Diogo N. e João Guedes (diferentes) o 1º grande qualidade de passes e bom toque de bola, inteligente, quem perceber de futebol notará algo diferente neste miudo, o outro João Guedes, muito rápido tem mesmo muito jeito, empenhado.Apoiem-nos só espero não vir-mos a ouvir falar deles nos concorrentes directos.
abraço a todos os Benfiquistas, Bom Natal e Bom ano para todos nós / Grande Benfica. Vou até Angola.

O_Glorioso

Angola, não seria melhor enviares um e-mail directamente aos interessados?  O0

Boas festas para ti, também.

Lordlothar

Citação de: O_Glorioso em 19 de Dezembro de 2008, 02:34
Angola, não seria melhor enviares um e-mail directamente aos interessadosO0

Boas festas para ti, também.
O0

Angola

Amigo,sujeres quem ?
Por exemplo o proprio Benfica?

Obrigado

Angola

:flagglorioso:Benfica Benfica, mesmo com tantas desilusões sempre Benfica.
De Angola para todos os Benfiquistas espalhados pelo mundo um Ano 2009 sempre ao lado do nosso benfica. :slb2: :flagglorioso:

Blitz

Citação de: SLB_THEBEST em 13 de Dezembro de 2008, 12:25
Boa tarde,

Penso que não.
salvo raras excepções.

Catanados ?  ;D

Lordlothar

Citação de: Angola em 19 de Dezembro de 2008, 23:09
:flagglorioso:Benfica Benfica, mesmo com tantas desilusões sempre Benfica.
De Angola para todos os Benfiquistas espalhados pelo mundo um Ano 2009 sempre ao lado do nosso benfica. :slb2: :flagglorioso:
:drunk: :amigo:

SLB_THEBEST

Citação de: blitz0 em 20 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: SLB_THEBEST em 13 de Dezembro de 2008, 12:25
Boa tarde,

Penso que não.
salvo raras excepções.

Catanados ?  ;D

;D
Catanados no Benfica não há  :)

Estava-me a referir a situações que podem ocorrer como por exemplo na equipa B joga um miudo nascido em 1999. Era neste sentido  ;)

Filipe F

Dylan já é do Benfica

Com apenas 8 anos, Dylan Collard é já apontado como uma possível estrela futebolística. Man Utd, Liverpool, Benfica e Sportingentre outros, verificaram e confirmaram o talento precoce de uma criança que até tem particularidade de ter nascido num país de pouca tradição no futebol como é a Austrália.

Mas foi o Benfica que conseguiu ganhar uma grande vantagem sobre a concorrência, convencendo os pais a assinar um pré-contrato. Descendente de madeirenses Dylan, acompanhado pelos pais Didier e Andreia, e a irmã Madison, de quatro anos estão de visita à Madeira por sinal a primeira dos filhos do casal Collard.

Por falta de referencias na Austrália, Dylan acompanha com maior fervor os campeonatos de outros países. Na ilha, "o Marítimo é o preferido", mas o Benfica é o emblema por qual o seu coração palpita com maior intensidade. "gosto muito do Benfica assim como toda a família"

Esta é uma longa reportagem que figura no Diário de Notícias da Madeira deste dia 1 de Janeiro de 2009, que eu tive um enorme prazer de transcrever para aqui.

Depois de uma pesquisa descobri um video no Youtube deste pequeno prodígio quando ainda tinha 6 anos.
http://www.youtube.com/watch?v=S1Codw2CYj8

DVP_SLB

Tb li a entrevista...Tem pinta de craque o artista...lol