Futebol Formação: Infantis 2006/2007

susumu_benfica

Para quem recebeu tantas criticas, deve saber mesmo bem este resultado. Parabens a Todos, Boa Miudos...

:slb2:

tigerwoodss

no site do torneio já aparece o símbolo do Benfica em grande a dizer: "Benfica Campeão"
é bonito de ver.

mais uma vez parabéns a todos.

cumprimentos

foNNtes

té mto fixe por acaso o "Benfica campeão"

agora é q vi que foi um torneio patrocinado pela Addidas, todas as equipes vestem Addidas...

Dos_Santos

Citação de: foNNtes em 16 de Junho de 2007, 23:57

agora é q vi que foi um torneio patrocinado pela Addidas, todas as equipes vestem Addidas...

Nao fonntes...barça veste nike e roma axo d ekipa d diadora... :slb2:

Gandas miudos

foNNtes

pois é...LOL, olhei po Benfica e Milan tirei logo a conclusao...mas estou enganado...

Mialgia De Esforco

Os putos da Roma são maiores que os do Benfica... São mais velhos ou é mesmo por lá se fazerem captações com fita métrica?... ;D

You'll Never Drink Alone

Encontrei um video dos penalties do jogo dos quartos de final

http://youtube.com/watch?v=oPu0tmQvvBA

tigerwoodss

esse jogo não é da final. Na final o Benfica ganhou 4-1 sem recurso a penalties. Esse video também tem link no site do torneio.

cumprimentos

Chaos 1904

Citação de: foNNtes em 16 de Junho de 2007, 23:57

A Roma usa Diadora e a Lazio usa Puma.

tigerwoodss

hoje já está disponivel o vídeo do jogo Benfica-Milão, que ganhamos 2-1.

cumprimentos

You'll Never Drink Alone

Agora é que reparei que é dos quartos.

Peço desculpa pelo erro  :-X

pedroslb78

Parabéns aos miudos por este fantastico resultado!!!
:slb2:

tigerwoodss

o video da final também já está online. Quem tiver curiosidade já pode ver.

cumprimentos

sempreemmim

GRANDE RESULTADO PARABENS!!!xiii...a dor d cotovelo é mt grande...de repente fez-se silencio!!!!o treinador ja n abandona os miudos, os miudos ja n perderam a alegria...se treinadores com aquela alegria q vi no final do jogo c a roma abandonam os miudos n sei n...

visitor

Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 11:07
GRANDE RESULTADO PARABENS!!!xiii...a dor d cotovelo é mt grande...de repente fez-se silencio!!!!o treinador ja n abandona os miudos, os miudos ja n perderam a alegria...se treinadores com aquela alegria q vi no final do jogo c a roma abandonam os miudos n sei n...

fez-se silencio porque  fui a italia ver os jogos só que ao contrario de alguns eu  não tinha lá net.desta vez tiveram bem,mas isso não apaga as criticas que fiz antes nem aquilo que aconteceu durante a presente época.Continuo a dizer que algo esteve mal porque esta equipa podia fazer bem melhor.Parabens pela vitoria.e antes dor de cotovelo que dor de corno...