Futebol Formação: Infantis 2006/2007

visitor

Citação de: Sousa_slb em 28 de Fevereiro de 2007, 23:51
o parque desportivo expo 98 é onde?

è perto do ipj?
se alguem souber responda se n se importar.

saudações
~

tambem gostava de saber.queria ver esse jogo.andré dá uma ajuda!obrigado

andre_04_SLB

O Parque desportivo expo98 penso que será junto às universidades de enfermagem e farmácia. Não tenho certezas.

Cumprimentos

visitor

susumu_benfica

Boas Tardes.

Alguém me sabe informar do resultado do infantis A e B esta semana?

Obrigado Cumprimentos ;)

carolo

Citação de: susumu_benfica em 04 de Março de 2007, 19:40
Boas Tardes.

Obrigado Cumprimentos ;)

os B empataram a 1 com o oriental,os C ganharam 4-0 ao olivais e moscavide e os D ganharam 9-0 ao estoril, os A nao sei, lamento.

tigerwoodss

os A empataram 2-2 com o moscavide s n tou em erro

andre_04_SLB

Os nossos Infantis A empataram a dois golos no terreno do Domingos Savio.

Cumprimentos

susumu_benfica

Citação de: carolo em 06 de Março de 2007, 23:52
Citação de: susumu_benfica em 04 de Março de 2007, 19:40
Boas Tardes.

Obrigado Cumprimentos ;)

os B empataram a 1 com o oriental,os C ganharam 4-0 ao olivais e moscavide e os D ganharam 9-0 ao estoril, os A nao sei, lamento.

Ok Obrigado pela informação!

Cumprimentos! :)

carolo

olá tive fora, alguem sabe os resultados dos infantis?

susumu_benfica

Boa Tarde.

Os Infantis B, ganharam fora ao Belenenses 2-0. e os C ganharam ao Cascais 11 - 1.

Os restantes não sei.

Cumprimentos :)

andre_04_SLB

Citação de: susumu_benfica em 11 de Março de 2007, 17:26
Boa Tarde.

Os Infantis B, ganharam fora ao Belenenses 2-0. e os C ganharam ao Cascais 11 - 1.

Os restantes não sei.

Cumprimentos :)

Grandes putos.

pedroslb78

Os infantis A ganharam 10-0 ao Palmelense, e os infantis D ganharma 3-1 ao São João de Brito!!

tigerwoodss

Calendário e classificação de Infantis A actualizada. Apesar de a equipa usar a sigla "B" nesta segunda fase, os jogadores são os da equipa A, como tal continuei a incluir os seus resultados na secção da equipa Infantis A.

cumprimentos

carolo

É pena vocês (Andre e Tiger ) não arrajarem alguem que passasse informações dos miudos das equipas de escolas e infantis que treinam e jogam em lisboa.Eu sei que voces fazem um esforço enorme para darem todas as informações possiveis mas os putos das escolas e infantis  de sete tambem merecem algum destaque. É só uma sugestão.Tentem junto de alguns delegados ou até familiares dos putos. Não se deviam importar de comentar os jogos .

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: carolo em 14 de Março de 2007, 23:10
É pena vocês (Andre e Tiger ) não arrajarem alguem que passasse informações dos miudos das equipas de escolas e infantis que treinam e jogam em lisboa.Eu sei que voces fazem um esforço enorme para darem todas as informações possiveis mas os putos das escolas e infantis  de sete tambem merecem algum destaque. É só uma sugestão.Tentem junto de alguns delegados ou até familiares dos putos. Não se deviam importar de comentar os jogos .

Cumprimentos

Os jogos dos Juniores serem á mesma hora que os dos miúdos dificulta imenso a nossa, neste caso minha, tarefa de os ir observar. Será uma ideia para o futuro que olharei com muito bons olhos.

Um abraço