Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

ruisantos

Quanto ao Guimarães, muita garra e vontade , mas falta um ataque mais forte.
Para defenderem um empate devem ser muito bons !!!!!!!!!!!!

percebem o quero dizer?????????????????????????????? Claro...

paivantes

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2008, 13:32
Citação de: NN1975 em 18 de Maio de 2008, 12:57
Estou deliciado.

Sendo eu de Guimarães não tenho hipotese de ver os nossos miudos com a frequência que desejava.

Fui ver os nossos nossos iniciados e estou  :drool:.

A nossa frente de ataque é um must e o nosso miudo nº 7 é o nosso "CRISTIANO RONALDO".

O 6 e o 8 são do melhor no meio campo. Toda a equipa esteve bem. O que menos me impressionou foi o 10 (BRUNO?) mas talvez estivesse num dia mau.

A crónica faço-a depois agora vou almoçar.

:drunk:

:slb2:

NN1975 e Sir Leandro Tacuara:

Muito obrigado aos dois ( :bow2:) pelo esforço que desenvolveram, hoje, e que nos permitiu acompanhar a evolução desta EQUIPA (técnicos, jogadores, dirigentes, auxiliares,...), em mais este difícil desafio.

Só uma pequena "correcção":
  O nosso número 7 não é o nosso Cristiano Ronaldo. Ele é, isso sim, o nosso Sancidino Silva, mais conhecido por Dino!    O0

Parabéns a toda a EQUIPA pela vitória de hoje.
  Agora chega de elogios porque nada está, ainda, ganho. As equipas que perderam na jornada de hoje quererão, já na quinta-feira, resgatar para si os 3 pontos. Ganhará, no fim, a equipa que conseguir mais pontos...e isso só se sabe no final.

Máxima concentração para o próximo jogo...Viva o Benfica!    :slb2:

Então se gostaste do nº7 o dino posso-te dizer que ainda é iniciado no proximo ano e foi uma verdadeira descoberta das arabias pois ele nunca tinha jogado futebol.... ( federado). Pois qual nao é o miudo que joga à bola nas ruas de Guiné Bissau.

Acho que com as qualidades e o desiquilibro que faz neste momento, no proximo ano somos campeões antecipados, pois ele deve pegar na bola e marca os golos que quer.  sempre benfica

Rusty Ryan

Citação de: brigadeiro em 18 de Maio de 2008, 21:23
http://www.academia-de-talentos.com/posts/vitoria-de-guimaraes-0-3-sport-lisboa-e-benfica-iniciados-a

Também estive agora a ler esse post.

Fala muito bem do Benfica, destaca a exibição da equipa, realçando a exibição do Rui Silva: passa momentos alheado do jogo, mas depois pega na bola e decide! Está tudo dito sobre este rapaz, vai ser enorme!!!  :slb2:

flsb

Boa vitória no inicio desta última fase no caminho para o titulo .Força rapazes  :slb2:

Afonso

Freire

zumba

alguem sabe o que é feito do Malam Jaquite? e teria ele lugar no ataque desta equipa fantastica?

EagleHeart25

Parabéns pela fantástica vitória num campo tradicionalmente difícil. De destacar o facto de se tratar de um resultado relativamente alargado, que pode vir a dar muito jeito nas contas finais.
Agora, há que continuar a trabalhar ao mesmo ritmo para obter resultados igualmente positivos frente aos restantes adversários. Pelo trabalho que tem sido realizado, pela evolução que os miúdos têm tido e pelo espírito que transparecem em cada jogo, esta malta merece ganhar o campeonato nacional. Não porque seja isso o mais importante, mas porque é um prémio merecido. Muita força nos combates que se adivinham!
Destaco as palavras do Miguel Herlein ao site academia-de-talentos.com que me parecem extremamente importantes:
"A minha evolução? Temos um grande grupo e assim torna-se mais fácil aprender. Devo tudo o que tenho evoluído aos meus colegas"

Em relação ao Malan Jaquité, tem jogado nos Iniciados C e, inclusivamente, marcou o golo do Benfica ontem na derrota frente ao Sporting. É um bom jogador, mas não me parece que tenha lugar na equipa A. Dificilmente tiraria o lugar ao Dino, ao Bacari, ao Herlein, ao Rui Silva.
Sobre o jogo da equipa C, não vou opinar, pois só assisti aos 20 minutos finais. Pelo que vi, as equipas pareceram-me bastante equilibradas. Apesar de terem perdido este jogo, a nossa equipa C está de parabéns pela excelente campanha realizada (campeões da respectiva série) e por ter sido proporcionada aos miúdos uma época de grande aprendizagem, que é o mais importante.

:slb2:

Paulo Costa

Citação de: BigSLB em 18 de Maio de 2008, 15:10
Os iniciados B ganharam 3-2 ao Lourinhanense, enquanto o Sporting ganhou 3-0 ao Torreense.

Para a semana vão ao Damaiense (que esta jornada desceu de divisão), se ganharem são campeões
[Campeonato muito exigente e equilibrado o da Divisão de Honra - Podem dar os resultados desta jornada e respectiva classificação. Obrigado.Saudações Benfiquistas  :slb2:]

Já agora, quantas equipas sobem e quantas descem desta divisão.
Obrigado

Bekambol

Temos boas equipas de formação, nos nossos iniciados, estão a dar frutos e alegria a todos nós benfiquistas.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Miguelg

Citação de: EagleHeart25 em 19 de Maio de 2008, 10:21
Parabéns pela fantástica vitória num campo tradicionalmente difícil. De destacar o facto de se tratar de um resultado relativamente alargado, que pode vir a dar muito jeito nas contas finais.
Agora, há que continuar a trabalhar ao mesmo ritmo para obter resultados igualmente positivos frente aos restantes adversários. Pelo trabalho que tem sido realizado, pela evolução que os miúdos têm tido e pelo espírito que transparecem em cada jogo, esta malta merece ganhar o campeonato nacional. Não porque seja isso o mais importante, mas porque é um prémio merecido. Muita força nos combates que se adivinham!
Destaco as palavras do Miguel Herlein ao site academia-de-talentos.com que me parecem extremamente importantes:
"A minha evolução? Temos um grande grupo e assim torna-se mais fácil aprender. Devo tudo o que tenho evoluído aos meus colegas"

Em relação ao Malan Jaquité, tem jogado nos Iniciados C e, inclusivamente, marcou o golo do Benfica ontem na derrota frente ao Sporting. É um bom jogador, mas não me parece que tenha lugar na equipa A. Dificilmente tiraria o lugar ao Dino, ao Bacari, ao Herlein, ao Rui Silva.
Sobre o jogo da equipa C, não vou opinar, pois só assisti aos 20 minutos finais. Pelo que vi, as equipas pareceram-me bastante equilibradas. Apesar de terem perdido este jogo, a nossa equipa C está de parabéns pela excelente campanha realizada (campeões da respectiva série) e por ter sido proporcionada aos miúdos uma época de grande aprendizagem, que é o mais importante.

:slb2:~

Ma o Malan Jaquité não é o miúdo que em alcochit fez um grande jogo mas por indisciplina tinha sido afastado inclusivamente do clube?

BZNAIT

Relativamente aos Iniciados C, o jogo ontem foi totalmente dominado pela nossa equipa com excepção dos primeiros 15 minutos, em que os nossos jogadores não se conseguiram habituar à bola dos lagartos ( a nossa foi a da 2ª parte), o que fez com o jogo fosse de muitos repelões, sem nexo. A partir dos 15 minutos e após um golo sofrido aos 7 minutos num livre descaido para a direita, e som uma série de ressaltos e inclusivé um "ajeitar" de bola com a mão do marcador do golo, conseguimos dominar o jogo, sem criar grandes jogadas de perigo.
Na 2ªparte iniciámos mais acutilantes no ataque e conseguimos marcar através de uma grande penalidade por mais uma mão na bola. A partir desse momento o jogo foi todo no meio campo deles, sendo que estavam a jogar em contra-ataque, e foi num desses raros contra-ataques que ganharam um canto do lado esquerdo, e com novamente grande confusão na nossa área a bola acabou por entrar, não se sabe muito bem como!!!
Há que realçar a grande diferença de estatura e de "corpo" dos jogadores e a demonstração de que com um pouco de sorte teriamos ganho o jogo.

BigSLB

Citação de: Paulo Costa em 19 de Maio de 2008, 11:03
Citação de: BigSLB em 18 de Maio de 2008, 15:10
Os iniciados B ganharam 3-2 ao Lourinhanense, enquanto o Sporting ganhou 3-0 ao Torreense.

Para a semana vão ao Damaiense (que esta jornada desceu de divisão), se ganharem são campeões
[Campeonato muito exigente e equilibrado o da Divisão de Honra - Podem dar os resultados desta jornada e respectiva classificação. Obrigado.Saudações Benfiquistas  :slb2:]

Já agora, quantas equipas sobem e quantas descem desta divisão.
Obrigado

http://sintrasport.com/index.php?option=com_weblinks&catid=19&Itemid=71

Aqui tens a informação toda desta divisão e de outras.

Sobe uma equipa que é o Alverca, e este ano descem 5, porque desceram 2 da Nacional (Oeiras e Loures) porque em condições normais descem 4. Condenados já estão Castanheira, Futebol Benfica, Povoense e Damaiense. A luta agora é com o Lourinhanense, Oriental e 1ºDezembro, um deles vai descer.

BigSLB

Citação de: Vermelho Sempre em 18 de Maio de 2008, 20:55
Citação de: pedroslb78 em 18 de Maio de 2008, 20:31
Entrada muito boa da nossa equipa de iniciados A!!
3 secos!!!

Os B cumpriram, e agora ´já "só" falta mais uma vitória!!

Quanto aos C, apesar da derrota de hoje, há que realçar a excelente campanha feita por esta equipa!!

Como é que está a classificação dos Cs?

Esta era a final de divisão dos C's, ganharam a sua serie e jogaram contra o vencedor da outra serie, o Sporting C