Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

mar_vivo

EagleHeart25

Citação de: brigadeiro em 23 de Maio de 2008, 19:52
Citação de: EagleHeart25 em 23 de Maio de 2008, 17:04
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2008, 16:43
Bora lá acabar com as poucas hipóteses dos sapitos.

Este jogo vai ser decisivo para o sporting - se perderem dificilmente terão hipóteses de vencer o campeonato. Por isso, vão dar tudo por tudo no domingo, pelo que o Benfica terá que dar tudo e muito mais. Temos que fazer valer aquilo que nos torna superiores a eles: a união, a força de um colectivo. Para o sporting vai ser um jogo de nervos; eles vão estar sob muita pressão e pelo que vi deles, não me parece que respondam bem nessa situação. Antevejo o Junior a agarrar-se à bola com a "arrogância" que o caracteriza, os miúdos vão quebrar e envolver-se em despiques desnecessários, vão enervar-se em demasia e complicar, assim, o desempenho da sua equipa.
Por contrapartida, espero ver um Benfica concentrado, focado no objectivo, a jogar com a frieza necessária para quebrar ainda mais os nervos do adversário. A pressão vai estar toda no lado do sporting e a nós cabe-nos apenas entrar e ler o jogo com calma, jogar com muita cabeça, exercer uma forte pressão logo de início, marcar cedo e, assim, arrumá-los ainda na primeira parte. Tenho muita fé numa vitória em Alcochete e sei que estes miúdos não nos vão desiludir.
:slb2:
quem é esse junior do sporting?

É um jogador que tem magia nos pés - tem o talento necessário para ser um fora de série no futuro. Contudo, a nível psicológico tem tudo aquilo que um bom profissional não pode ter. É demasiado arrogante, acha que sabe tudo e que não tem nada a aprender. Tenta resolver tudo sozinho. É extremamente mal-educado em campo, está permanentemente a provocar os adversários e o próprio público. Quando apanha um Pedro Almeida pela frente, que não o deixa fazer o que quer, passa-se!

rkc

Citação de: EagleHeart25 em 23 de Maio de 2008, 20:15
Citação de: brigadeiro em 23 de Maio de 2008, 19:52
Citação de: EagleHeart25 em 23 de Maio de 2008, 17:04
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2008, 16:43
Bora lá acabar com as poucas hipóteses dos sapitos.

Este jogo vai ser decisivo para o sporting - se perderem dificilmente terão hipóteses de vencer o campeonato. Por isso, vão dar tudo por tudo no domingo, pelo que o Benfica terá que dar tudo e muito mais. Temos que fazer valer aquilo que nos torna superiores a eles: a união, a força de um colectivo. Para o sporting vai ser um jogo de nervos; eles vão estar sob muita pressão e pelo que vi deles, não me parece que respondam bem nessa situação. Antevejo o Junior a agarrar-se à bola com a "arrogância" que o caracteriza, os miúdos vão quebrar e envolver-se em despiques desnecessários, vão enervar-se em demasia e complicar, assim, o desempenho da sua equipa.
Por contrapartida, espero ver um Benfica concentrado, focado no objectivo, a jogar com a frieza necessária para quebrar ainda mais os nervos do adversário. A pressão vai estar toda no lado do sporting e a nós cabe-nos apenas entrar e ler o jogo com calma, jogar com muita cabeça, exercer uma forte pressão logo de início, marcar cedo e, assim, arrumá-los ainda na primeira parte. Tenho muita fé numa vitória em Alcochete e sei que estes miúdos não nos vão desiludir.
:slb2:
quem é esse junior do sporting?

É um jogador que tem magia nos pés - tem o talento necessário para ser um fora de série no futuro. Contudo, a nível psicológico tem tudo aquilo que um bom profissional não pode ter. É demasiado arrogante, acha que sabe tudo e que não tem nada a aprender. Tenta resolver tudo sozinho. É extremamente mal-educado em campo, está permanentemente a provocar os adversários e o próprio público. Quando apanha um Pedro Almeida pela frente, que não o deixa fazer o que quer, passa-se!

A falares assim, ainda me convences, caso tenha boleia do Seixal, a ir ver essa osguita, só para me rir!

pedro788

Para apoiar os nossos miudos , espero grande maça benfiquista em alcochete !
porque no seixal em vez de puxar por eles foi mandar abaixo!

VAMOS LÁ AO TITULO  :bandeiraslb2:

força iniciados  :slb2:

rkc

Citação de: pedro788 em 23 de Maio de 2008, 22:55
Para apoiar os nossos miudos , espero grande maça benfiquista em alcochete !
porque no seixal em vez de puxar por eles foi mandar abaixo!

Tambem não vi o mandar abaixo que vocês aqui apregoam.

Se gritar a um puto fução para passar a bola é "mandar abaizo", passo a perceber. Até lá...

ruisantos

[Eu estive lá e não ouvi ninguém deitar abaixo os miúdos apenas nos lances de golo que não entravam se ouvia um aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiquaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

[/quote]

Tambem não vi o mandar abaixo que vocês aqui apregoam.

Se gritar a um puto fução para passar a bola é "mandar abaizo", passo a perceber. Até lá...
[/quote]

SLB 4 EVER TO

Saudações benfiquistas já há muito tempo que não dou opinião neste fórum, mas pelo aquilo que tenho lido também quero deixar a minha.
Há aqui muita gente que dá a sua opinião consoante o que lê nas dos outros, eu como normalmente vou aos estádios em todo o pais, por vezes leio algumas opiniões validas como as minhas mas que me deixam pensativo.
Quanto à opinião sobre o publico que acompanha os nossos atletas é maravilhoso, respeitador, fiel, porque respeita o adversário para quando for a casa dele também ser respeitado. Depois há os que só recebem em casa os adversários, e esses que só recebem que também escrevem neste fórum e ficam indignados por no calor do jogo algum Velho do Restelo, que sempre ouve no futebol dizer Passa a Bola.
Eu vi este domingo os nossos adeptos a insultarem com palavras e gestos os possíveis pais e adeptos do Porto não tendo qualquer respeito por aqueles adeptos e possíveis pais que iram ao Olival.
Meus amigos, o futebol é mesmo assim, os tais adeptos chamados Velhos do Restelo, fazem parte do mundo do futebol, e os nossos atletas estão preparados para isso e muito mais pois em Guimarães "Escarraram-lhes" em cima chamaram-lhes os nomes todos que se possa imaginar aos pais deles e não tiveram medo.
Deixem as bancadas estarem cheias de Benfiquistas, ponham a mão na consciência porque se calhar também não são perfeitos os velhotes são castiços e no futebol passa-se de Besta a Bestial, e se não fosse assim não arrastava multidões.
Domingo estamos em Alcochete.

Quanto ao jogador "Toni" é mais uma peça do "puzzle" duma equipa fantástica chamada "Iniciados A".

:slb2:  :slb2:  :amigo:

Calvinehobbes

Ninguém sabe resultados dos torneios dos iniciados B e C????

Batuta Vermelha

Houve festa na Damaia.

Iniciados B mantiveram a habitual atitude e exibiram se a grande altura e ganharam por 4 a zero. Não dando assim qualquer hipotese e ganharam um titulo que nunca na história do Benfica tinha sido conquistado. Parabéns  a todos jogadores trinadores e restante staff.
Como dizia o outro, foi bonita a festa.

Imperador04

Citação de: Batuta Vermelha em 25 de Maio de 2008, 13:13
Houve festa na Damaia.

Iniciados B mantiveram a habitual atitude e exibiram se a grande altura e ganharam por 4 a zero. Não dando assim qualquer hipotese e ganharam um titulo que nunca na história do Benfica tinha sido conquistado. Parabéns  a todos jogadores trinadores e restante staff.
Parabens Benfica  :winner:

Batuta Vermelha

Os miudos estão muito bem trabalhados. Foi uma diferença abismal, como ficou bem patente no resultado, mas também em termos de jogo. Quem lá esteve concordará comigo, estes miúdos ganharam muita maturidade e jogam como gente grande, trocam a bola entre si, movimentam-se constantemente, e demonstram união e espirito de equipa. Parabéns aos treinadores que incutiram esta forma de sentir o futebol aos seus jogadores, e que lhes valeu o título.

Parabéns SLB!!

mar_vivo

Citação de: Batuta Vermelha em 25 de Maio de 2008, 13:13
Houve festa na Damaia.

Parabéns!  :slb2:  :clap1:  :slb2:

Elpimba

Citação de: Batuta Vermelha em 25 de Maio de 2008, 13:29
Os miudos estão muito bem trabalhados. Foi uma diferença abismal, como ficou bem patente no resultado, mas também em termos de jogo. Quem lá esteve concordará comigo, estes miúdos ganharam muita maturidade e jogam como gente grande, trocam a bola entre si, movimentam-se constantemente, e demonstram união e espirito de equipa. Parabéns aos treinadores que incutiram esta forma de sentir o futebol aos seus jogadores, e que lhes valeu o título.

Parabéns SLB!!

Parabens a equipa e a todos que tornaram isso possivel...

Saudações

tigerwoodss

Muito bem a vitória em Iniciados B.
Aquilo que se verificava há alguns anos no Benfica, era que as gerações que conseguiam ganhar o distrital em Infantis quando chegavam a Iniciados começavam a perder competitividade e deixavam os rivais afastarem-se.
Este ano tanto em Iniciados B (que foi uma excelente equipa de infantis) como em Iniciados A (outra excelente equipa de infantis) estão-se a afirmar neste escalão e a mostrar que a evolução competitiva está a melhorar bastante.

Cumprimentos

pedroslb78

Parabéns à nossa equipa!!

Subscrevo as sábias palavras do Tiger!!