Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

ruisantos

Força  pessoal, este ano vamos ser campeões!!!!!!!!!!
  A hora do jogo alguem pode dizer????????????????????

Jorginho

O sorteio foi relativamente benéfico.

A segunda volta será ainda mais decisiva, pois joga-se em 7 dias. Domingo, Quarta e Domingo. A única deslocação na segunda volta é a Alcochete, evitamos viagens e cansaços desnecessários.

Devil_in_Heaven

Dos 3 escalões, é nos iniciados que estou mais confiante!
Força MIUDOS!

Utah Jaz

O Mister Lage á 3 anos que merece um título espero que seja este ano!

:bow2:

BZNAIT

APOIEM OS INICIADOS C ESTE DOMINGO NA FINAL DISTRITAL FRENTE AS OSGAS NO CAMPO DO ALTO DO LUMIAR!!!! APAREÇAM E DÊEM O APOIO AOS NOSSOS MIUDOS!!!!

Costasul

Alguem me sabe dizer onde fica o complexo do Lumiar, ou melhor perto do q?

zerocool

Citação de: BZNAIT em 15 de Maio de 2009, 16:25
APOIEM OS INICIADOS C ESTE DOMINGO NA FINAL DISTRITAL FRENTE AS OSGAS NO CAMPO DO ALTO DO LUMIAR!!!! APAREÇAM E DÊEM O APOIO AOS NOSSOS MIUDOS!!!!
por tudo o k fizeram esta epoca estes miudos mereçem o titulo.

BZNAIT

Citação de: Costasul em 15 de Maio de 2009, 21:05
Fica entre a Musgueira e a Alta de Lisboa, num novo complexo desportivo que existe. É onde joga a Alta de Lisboa.

No20__

Citação de: BZNAIT em 15 de Maio de 2009, 22:48
Citação de: Costasul em 15 de Maio de 2009, 21:05
Fica entre a Musgueira e a Alta de Lisboa, num novo complexo desportivo que existe. É onde joga a Alta de Lisboa.
É num campo único perto do Lumiar ou num daqueles campos lá mesmo perto do Alto do Lumiar?

BZNAIT

Quando se entra na Alta de Lisboa pelo lado do Eixo Norte-Sul ( do lado da pista de atletismo )fica ao fundo da rua, vê-se bem ao longe.

IronMaiden

Não sei como podem considerar o sorteio benéfico.

Jogar três jogos seguidos fora é muito mau

Jorginho

Mas a semana louca, a última, é que vai decidir tudo. Não podemos esquecer que são miudos de 15 anos a jogar os 3 jogos mais importantes da época em apenas 7 dias.
Felizmente, jogamos todos esses jogos sem a necessidade de efectuar viagens longas e estágios desgastantes.

Forçabenfica

Alguem sabe novidades do Gui???? Será que ainda vai a tempo de ajudar os colegas??

brigadeiro

Provavelmente ja o fizeste Jorginho;mas gostaria de saber a tua  opinião sobre o Porto e o Braga

Jorginho

Do Braga não conheço absolutamente nada, mas na primeira fase ficaram à frente do Vitória de Guimarães, na segunda fase ficaram à frente do Leixões... deve ser uma equipa a respeitar. Continua a ser outsider, mas o outsider pode tirar muitos pontos, como foi o caso do Vitória o ano passado, fortíssimo fora de casa.

Sobre o Porto pode-se dizer que a sua principal arma é mesmo essa: ser o Porto. Quantas equipas jovens do FCP já venceram títulos, quando eram consideradas outsiders? Imensas! Desde pequenos que correm do primeiro ao último minuto e são bastante fortes a jogar em casa. Destaque para o Gonçalo Paciência, filho do Domingos, um atacante de grande qualidade técnica.