Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

d10s

Atenção que o talento do Diego nada fica a dever ao Bruma, Antoninho,Mané .
Agrande diferença é que o Sporting têm 3 , nós 1.

No20__

Não concordo, o Gui vale por 2, deixa-o ficar como deve ser. E temos uma excelente equipa.

rkc

Como sempre, o gajo que marca golos é pouco valorizado em relação aos que correm muito e fintam.

Nada de novo.

O diego é excelente, o Bakari é extraordinário. Saber andar na área, não é par todos. é preciso instinto.

No20__

Vamos ser campeões, e isso chega!! Força rapazes!!

Forçabenfica

Nao concordo contigo André. Acho que o Bacari vai ser um caso muito sério no futebol. Tambem sei que é um pouco subjectivo projectar o futuro de miudos com 13 ou 14 anos, mas o Bacari se explodir...

nucleopn

atençao q os Corruptos e os amigos (de braga) andam a lançar suspeitas sobre a idade dos nossos iniciados

uma vergonha

Bakari

Citação de: nucleopn em 01 de Junho de 2009, 23:36
atençao q os Corruptos e os amigos (de braga) andam a lançar suspeitas sobre a idade dos nossos iniciados

uma vergonha
Mas quem contratou o Leandro Lima foram eles, por isso as suspeitas deles valem o k valem.

Esta geração de 94 é sem dúvida uma geração de campeões. Carregam quatro títulos e preparam-se para o quinto consecutivo, extraordinário! Esta temporada está ser o contrário da época passada em que eramos a melhor e o titulo foi para a lagartada, este ano eles são mais fortes, mas o titulo, se tudo correr com a normalidade que se espera, será para nós. Conheço estes miúdos à cerca de seis temporadas e sei bem do seu valor, por isso não me espanta nada este final de época. Para mim há dois pontos fundamentais, o 1º é a derrota com o sporting, aí o mister Bruno percebe as limitações da equipa e terá de mudar  rapidamente de estratégia. Os atletas passam a treinar mais, com especial atenção ao aspecto fisico. As melhorias ao longo da temporada são evidentes, ainda bem que essa derrota aconteceu nessa altura, estava-se ainda no inicio e foi-se a tempo de arrepiar caminho, mais tarde poderia ser tarde de mais. o segundo ponto foi a contratação de Diego. Com este jogador o Benfica ganhou poder e classe no ataque, equilibrando a equipa.
A equipa foi sempre em crescendo de forma e apresenta-se nesta fase com uma força impressionante. Nunca como agora o titulo esteve tão à mão. São vinte anos de jejum, está na hora de se mudar a história. Estes heróis comandados com a mestria do mister Bruno bem merecem este titulo, a equipa vale como um todo, terá sido este o segredo do sucesso.
Rumo ao penta, nada, nem ninguém nos poderá parar. De vitória em vitória até  à glória final, assim se constrói a história deste glorioso clube.
:slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :clap1:

.:VMPT:.

Quanto ás idades, quando se olha para o Bakari e principalmente para o Estrela é difícil acreditar que eles tenham 14/15 anos....

O Lima Pereira é alto Didiman, mas é relativamente magro.... Agora o Estrela é um "Bicho" (peço desculpa pelo termo).... Ele é tão largo como eu e eu tenho o dobro da Idade dele.... Gostava se saber até onde ele vai evoluir fisicamente.... O Benfica de certeza que já sabe....

Quanto ao Jogo, não tenho tido tempo para fazer a cronica.... apenas digo que para mim, o melhor foi o David Indum... O Diego é fantástico, faz o que quer dos adversários... o Bakari ganhou as bolas todas, apenas quando o Central saltava sobre ele e com o joelho às costas da Diego é que lhe ganhava, e concordo com o André, dificilmente será um jogador de topo..... o Gr esteve bem, gostei do defesa direito e dos Centrais.... O Estrela é um muro, quando pega na bola leva tudo à frente (deu um rapanete ao Indum.... :disgust: ).... O Helder podia ter feito mais, apareceu 2 ou 3 vezes descaido pela esquerda com tudo para marcar..... o Teixeira jogou certinho, não seu muito nas vistas.... o nosso defesa esquerdo esteve razoavel, tem um bom pé esquerdo....

Onde encaixaria o Gui? sei que está a voltar aos poucos e apenas o tinha visto num torneio no Algarve... Entra para o lugar do Indum ou do João Teixeira?

Uma coisa que me deixou curioso e um tanto preocuado....

Alem do Diego temos mais algum Brasileiro?

É que fiquei preocupado com o que a mãe que é brasileira disse à cerca do nosso treinador e o que vai fazer se ele continuar....

.:VMPT:.

Quanto ao titulo, acho que teoricamente dificilmente nos escapará....

Temos 2 jogos em casa e temos 4 pontos à maior sobre os lagartos...

Mas convém n facilitar, pq no ano passado o sporting começou muito mal e acabou por ser campeão....

Bakari

Não entendo Porque dizem k o Bacari não vai dar jogador de futuro. Por não ter técnica? O Cardozo também não a tem e marca muitos golos. E há muitos mais como este pela Europa fora. Dentro da àrea mais k a técnica è preciso ter objectividade pela baliza, è isto k transforma jogadores persistentes em temiveis avançados.

STORM_13

Bakari

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2009, 12:04
Quanto ao titulo, acho que teoricamente dificilmente nos escapará....

Temos 2 jogos em casa e temos 4 pontos à maior sobre os lagartos...

Mas convém n facilitar, pq no ano passado o sporting começou muito mal e acabou por ser campeão....
O Benfica ainda tem de sofrer muito para ser campeão Quatro pontos, com o próximo jogo em casa dos lagartos, ainda não são nada.

Bakari

Songoku

Temos tudo para ser campeões em Iniciados. Vamos aproveitar malta !!!!!!!!