Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Red_Soul

original

46Rossi

Este fórum está impossível... esta coisa das eleições está a afectar a cabeça ao pessoal que em vez de se preocupar em festejar e parabenizar esta grande equipa preferem entrar em tricas e discussões totalmente inúteis...

.:VMPT:.

Como fui ver os Juvenis ao Bessa n pude ver o jogo e esqueci-me de gravar.... mas logo parece que vão repetir...

Muitos Parabéns ao professor Bruno Lage e restante equipa tecnica....

Obrigado a todos os jogadores por este titulo...

:metal:

Seixalcosta

Parabéns EQUIPA
Muito merecido este título....... Jogadores, tecnicos e restante staff mereciam por todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Este título e mais uma prova que estamos a trabalhar cada vez melhor na nossa formação. Se continuarem com este trabalho iremos ter no futuro muitas alegrias. As equipas da formação do benfica estão cada vez mais competitivas. Basta ver que podemos ainda ganhar em todos os escalões. Já ganhamos em Iniciados A e C e ainda temos hipoteses em juvenis e juniores. Não via isto no nosso clube à muitos anos. Isto é a prova que afinal também sabemos trabalhar nos escalões de formação.
Temos que semear hoje para colher amanhã, deixem trabalhar as pessoas em paz, porque elas sabem o que hão-de fazer.

Mais uma vez parabéns a TODOS.................

Bakari

Parabéns garotada. Um titulo para sempre recordar.

Seixalcosta

Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2009, 16:04
Para se elogiar o trabalho de uma pessoa nao é necessario retirar o merito a outros...

Como se o merito do titulo fosse só do Lage, do Carraça ou do Vieira. E porque nao de todos?

Se o Bruno Lage foi campeao de iniciados, merito para ele e para quem deu o cargo certo a pessoa certa.

Sim. O mérito é do Fonte Santa, do Rodrigo Magalhães, do Bruno Lage, do José Alexandre Bruno, do Sr. Arruda, do Nené, do Jaime Graça. De todos!

E porque não do Vieira tambem?

Tens razão... Só se lembram do Vieira para as coisas más, quando há coisas boas o mérito nunca é do Vieira mas sempre de outros........

Temos que pensar definitivamente no conjunto e não em pessoas individuais, porque essas pessoas sozinhas nunca conseguiam ganhar nada....

Sempre BENFICA não se esqueçam...................

Sir_Myon

Citação de: hest em 10 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Junho de 2009, 17:53
Obrigado Campeões

Grandes Campeões..........Grandes Benfiquistas!!!!!!
Alguem podia identificar os jogadores ? :ashamed:
Eu de nome conheço-os... mas de cara não...

Red skin

Parabens aos miúdos e ao Bruno Lage!!!!

Esperemos que estas vitórias que estão a acontecer na formação despertem novamente o interesse dos responsáveis!!!

O título de juvenis é complicado e o de juniores está a um passo!

coristaslb

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Junho de 2009, 17:53
Obrigado Campeões

Muitos parabéns á equipa técnica, coordenador técnico e aos meninos pela grande conquista que tiveram.

Jorginho

Só agora cheguei a casa!

Grande festa, grande união na vitória, assim como tiveram uma grande união na derrota!

Putos, vocês são os maiores!

Pessoal do forum: Querem que eu faça crónica do jogo, ou apenas que faça a análise individual e ponha as declaracões do Lage e dos miudos?

Miguelg

JORGINHO já tive a oportunidade de dizer neste fórum que este campeonato tb é um bocadinho teu, faz a reportagem com tudo o que este grupo de trabalho tem direito inclusivé dá notra ao treinador  O0

Jorginho

Citação de: Miguelg em 10 de Junho de 2009, 19:38
JORGINHO já tive a oportunidade de dizer neste fórum que este campeonato tb é um bocadinho teu, faz a reportagem com tudo o que este grupo de trabalho tem direito inclusivé dá notra ao treinador  O0

OBRIGADO!

Quando aceitei o desafio de acompanhar esta equipa só pedi uma coisa: bom futebol. Como bónus ainda me ofereceram um título!

rfp85

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:04
Pelo que me chegou, foi um empresário que levou um DVD do Diego, agradou às pessoas e chamaram-no para fazer provas.

Em termos temporais isso foi em que altura da época?

No20__

Não é por nada, mas o Helder tb não foi campeão de escolas por nós? É que lembro-me dum puto de tranças muito mas muito parecido com ele numa foto, mas não deve ser.